Moda, Publicidade  •  24 set 2014

Verão 2015 da Canal Concept

 

 CANAL-CONCEPT-VERAO

Vem chegando o verão, um calor no coração… bom, o verão não precisa nem chegar, pois o calor já está entre nós! E se tem um lado bom disso tudo é ficar de olho nas novas coleções que as marcas trazem para a nova temporada.

E o verão da Canal Concept é fresco, é uma brisa e delícia de se ver! A começar pelas fotos da campanha, elas foram feitas na lindíssima praia de Jericoacoara e fogem do óbvio, nada de profusão de cores, tudo muito suave e cheio de charme!

CANAL-CONCEPT-CAMPANHA-2015

A inspiração pra coleção vem dos prazeres simples da vida, aquele momento que a gente deixa de lado a artificialidade fashion (e que muitas vezes o verão insiste em recuperar) e busca uma naturalidade, mas ainda com a cara da estação, com looks leves vaporosos, mas acima de tudo com o dna da Canal.

Pelas fotos da campanha e lookbook, super me impressionei com a cartela de cores, que vem inspirada na praia e flora brasileiras mas, como podemos ver, de uma maneira totalmente fora do comum. Já os tecidos e texturas remetem os fios de palha e vemos muito algodão, linho e seda, deixando as peças mais sofisticadas e com a leveza que a estação pede.

Fiz um moodboard com minhas peças favoritas, olha só!

MOODBOARD-CANAL-CONCEPT

Não é muita lindeza reunida? AMEI o primeiro vestido branco, tão verão e tão delicado, achei o recorte e aplicações das rendas super diferente, quero de todas as cores! O vestido longo é poderoso e versátil, serve pra um momento casual e com rasteira, mas também rola subir no salto e transformar a ocasião.

Agora, apesar do verão, minha peça favorita foi essa jaqueta, que reune duas tendências que vemos/veremos muito por aí, a modelagem bomber e essa estampa com pegada oriental e super desfilada nessa temporada que não terminou, bem como as estampas florais – fora do óbvio – presente em muitos outros looks!

Daquele tipo de coleção encantadora, delicada e muito desejável! Todas essas peças já estão aqui no e-commerce da Canal e nas lojas mais próximas (aqui tem uma lista com todos os endereços)! Qual foi a peça favorita e aposta do verão de vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Verão 2015 da Canal Concept"
  1. Lorena Lopes
    24 set 2014 // 18h07

    Não achei o vestido branco no site D: