Decorismo, Moda  •  23 set 2014

5 Coisas com Bárbara Resende do Living Gazette

O 5 Coisas Convida de hoje é mais que especial, pois a convidada foi super pedida por vocês e tem um blog de decoração que é uma delícia de se ver! A Bárbara Resende comanda o Living Gazette e por lá são inspirações diárias e muito bem reunidas de moda, decoração e lifestyle.

Bárbara faz uma curadoria impecável e reúne imagens de encher os olhos, quem já entrou sabe muito bem do que estou falando. Daí nada mais natural do que convidá-la pra compartilhar seus achados decorativos e fiquei super feliz quando ela topou! Agora ela vai falar um pouco do TOP5 dela, vejamos:

DSC_5043

Vaso dourado (Zara Home) com flores falsas (compradas em uma loja no centro da cidade): o melhor vaso que já comprei! É pequeno (adoro arranjos pequenos), estampado, dourado … Deveria ter trazido mais pois queria um desse em cada canto da casa! E as flores dão charme e nada de trabalho!

DSC_5052

Livro Beauty at Home, Aerin Lauder: adoro o estilo elegante da Aerin Lauder e esse livro – que ganhei de presente da Marcela Caio, da Theodora Home – é pura inspiração, além de ser um ótimo objeto de décor. Super recomendo.

DSC_5051

Barril Chanel (feito pela Rebeca Guerra): item novo aqui em casa e ainda não está no seu lugar definitivo mas esse barril é demais, sem falar que encaixa em qualquer lugar. Para quem quer inserir um pouco de moda na decoração! (N.E.: Aqui a Bárbara postou mais ideias e onde encontrar! Eu sou doida por um barril laranjinha de Veuve Clicquot, risos!).

DSC_5042 DSC_5040

Bandeja Píton (Theodora Home): adoro bandejas, tenho várias e essa é a minha favorita, comprei faz uns anos já. A estampa é linda e dá um belo efeito na mesa do escritório.

DSC_5045

Conchas: as conchas estão espalhadas na sala e no escritório, eu simplesmente amo! Cresci na praia e adoro praia, portanto faço questão que elas estejam por perto. Meu apto será redecorado e quero dar mais destaque a elas, inspirada em Aerin Lauder que também coleciona conchas e tem algumas pintadas em dourado, lindas! São preciosas pra mim.

Obrigada Bárbara por compartilhar sua casa com a gente! 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "5 Coisas com Bárbara Resende do Living Gazette"
  1. Fernanda
    23 set 2014 // 17h13

    Faz um 5 coisas da tua casa, The!

  2. Thaís
    23 set 2014 // 19h38

    Adorei! Agora faz um com vc mesma The!

  3. Luciana
    24 set 2014 // 11h17

    Vocês duas, sem dúvida, são minhas blogueiras favoritas. Sem exagero na publicidade e com um conteúdo diário delicioso de ler. Beijos

  4. 25 set 2014 // 09h39

    Amei demais! Como a Luciana disse acima, vocês duas junto com a Constanza do futilish, são minhas blogueiras favoritas *-* Ameeeii!!!

    Bjs, Daniela