Fashion Week  •  16 set 2014

TOP10: Meus Looks favoritos da NYFW – Spring 2015

Desde que eu cheguei de viagem, sentei e me concentrei pra ver os mais de 200 desfiles apresentados na NYFW que terminou na última quinta. A ideia é fazer aquele post com seleção de tendências que sempre faço aqui no blog, mas também preparar a tag #top10 que começei a fazer ano passado e vocês curtiram!
O bom desse exercício é que, além de assimilar as tendências, dá pra notar – e imaginar – os looks que atravessarão os próximos tapetes vermelhos! Daí fiz um TOP10 da NYFW, com os looks que amei, logo usaria na vida real ou em sonho, vejamos!

altuzarra 3

Look executiva rica! CEO poderosa de multinacional de beauté. Eu amo o Joseph Altuzarra, o desfile dele é um dos mais aguardados da NYFW e esse look pra mim é o clássico americano Wall st., usaria fácil pra vida corporativa moderna. Ok, trocaria a sandália por um scarpin.

10 alice olivia

As flores estão bold, giga e em tamanho mais que real. Achei very fresh esse look da Alice + Olivia com mistura de flor e listras, qual celeb vocês imaginam usando um look assim red carpet afora?

10 carolina

Eu não gosto de sorvete(!!), mas quando eu como: é de creme! E esse vestido Carolina Herrera é a personificação dele. Delicado, charmoso e com uma cor tão única, guarda esse pra você, Lupita!

10 barbara tfank

Look gritando meu nome: Thereza!! Adoro um little black dress clássico, mas com um charminho diferencial, que nesse caso ficou no detalhe da “manga” com lacinho. O vestido é da Barbara Tfank e sua apresentação reuniu outros looks super charmosos e ladylike.

1o lauren r

Mais um look que eu usaria fá-cil! Amei esse vestido preto seeexy, com essa manga toda trançada. Uma coisa meio 50 shades, só que a gente dominando, risos. O modelo é Ralph Lauren e foi-se o tempo que desejávamos suas camisas polos, não é mesmo?! :)

 10 versus

Tá bom, tá bom, o último pretinho, ok?! Esse eu não sei se usaria nos dias de hoje, talvez em 2006. Em se tratando de Donatela e sua Versus, o LBD deles é mais sobre pele que qualquer outra marca, mas achei sexy e interessante, que tal?

 10 ohne tiel

Mais um pouquinho de sexy e dessa vez com Ohne Tiel e um bandage reloaded 2.015! Gostei das cores e do detalhe da franja dandon um movimento diferenciado. A marca apresentou outros nesse estilo e garanto que veremos muito deles por aí, eu curti a ideia!

rosie assoulin

Um longo impecável, mas ainda dramático da Rosie Assoulin. Uma cor – terracota? – incomum nos looks de festa, mas que o resultado chamou a atenção. Mas o destaque vai pro detalhe dessa blusa soltinha (alguém sabe o nome oficial?), ela foi vista em vários desfiles e deixa uma silhueta bem interessante.

10 packham

Esse eu vi ao vivo e posso afirmar que é MUITA lindeza! Fui no desfile da Jenny Packham e foram profusões de vestidos lindos e românticos, essa versão era tão rica e bordada que a modelo andava em câmera lenta. Eu super vejo a Elle Fanning usando um look assim, quem mais vocês acham?

 10odlr

Oscar de la Renta é o rei couture americano, mas para essa temporada ele praticamente subverteu seus looks clássicos e o resultado foi muito charme e despojamento. Esse look reúne muita tendência, mas que veremos mais a frente num próximo post, aguardem!

Gostaram da minha seleção TOP10 da NYFW? Já já atualizo a de Londres e volto com o postão da trends!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "TOP10: Meus Looks favoritos da NYFW – Spring 2015"
  1. Ana Carolina
    16 set 2014 // 14h33

    engraçado, comprei um longo da Oh!Boy na coleção passada que vem com essa blusa soltinha na frente. Não sei o nome também, mas comprei só por causa dela hahahaha bom saber que já me “antecipei” na tendência kkk :p

  2. Anna
    16 set 2014 // 18h52

    Esse look “sorvete de creme” deveria ter uma plaquinha escrito Lupita :)
    Muito bom o post, The, parabéns pela disposição e cuidado com suas leitoras!

  3. Cesar Henrique
    16 set 2014 // 22h18

    Esse 2° da Alice + Olivia e muito a cara da Emmy Rossum, tipo foi feito pra ela.

    • 17 set 2014 // 16h31

      verdade!!!

  4. 17 set 2014 // 00h25

    Amo esse post! Resumão mais que necessário, The!

    Amei o look Altuzarra, aliás, adoro essa mistura de estampas – no caso, listra + listra modificada haha – em preto e branco, acho muito mais fácil.
    O segundo look achei a cara da Camila Belle. E concordo que o Carolina Herrera é da Lupita e ponto, acabou!

    E adorei essa trend que vem aparecendo da blusa soltinha. Não sei nome mas logo inventam, certeza!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram