Compras, New York  •  16 set 2014

A melhor H&M de Nova York!

Muitas vezes viajamos por um período curto de tempo e a vontade de entrar nas fast fashions esbarram na bagunça das mesmas. Por exemplo, quem nunca deu uma entradinha rápida numa Forever ou H&M e saiu 35 segundos depois porque de cara percebeu o quão bagunçada a loja era?

Eu sou meio assim, dá pra perceber que tem lojas dessas que são cata-turistas e não tem uma curadoria boa de peças e sim, isso existe e faz diferença, quando morei lá já conversei com vendedor que disse que as peças legais (de anúncio e etc) só iam com quantidade  pras lojas mais “de bairro”. Já fiz um post elegendo as melhores localizações das minhas fast fashions favoritas da cidade e agora volto com uma nova loja que me surpreendeu!

hm-melhor-loja-ny

A NOVA H&M da 5av com a 48st! OMG! Eu costumo ter algumas restrições com a H&M, porque ela patina entre o fashionismo da Zara e o baratex da Forever, ela tem básicos legais, mas tem estações que não me encantam muito, mas dessa vez… foi a loja que mais comprei! E tudo isso por um fato: sua nova flagship da 5av!

hm-ny

Ela é MUITO arrumada, MUITO ampla, MUITO organizada! Ela tem luz natural, te faz querer a roupa de verdade e tem atendimento perfeito (uma menina polonesa me atendeu e quando descobriu que eu era brasileira pediu pra eu ensinar umas palavras pra ela e logo ela me mostrou um papel com várias outras palavras no nosso valorizado português hehe). Pra quem viaja por um curto período de tempo e não quer perder tempo em H&M’s cofusas, fiquei impressionada com essa.

hm-ny6

A flagship foi inaugurada em julho desse ano e é a maior H&M do mundo, com 5.700m2 e 5 andares! Mas pra quem acha cansativo (tipo a Forevona da Times que dá canseira), a loja é clean e iluminada e o som é agitado na medida (Carta aberta pra Forever 21: se eu quiser ir pra uma rave, eu vou para uma rave e não pra sua loja, vlw flw), sem dúvida eles imaginaram em muitas questões arquitetônicas pra trazer o maior conforto às nossas lombrigas consumistas :)

E o diferencial da loja é que ela tem to-dos os produtos produzidos da marca, de camisetinha básica a lixa de unha, passando por linha de beleza e até decorismo (veremos logo abaixo).

hm-ny3

E eles inauguraram com estilo, diferente das outras lojas da rede espelhadas pelo mundo – exceto Brasil #mágoas – a loja é puro luxo. Tem paredes de mármore, móveis em madeira chique, muito espelho, lustres poderosos, móveis de couro e um provador aconchegante pra você querer levar tudo.

Além disso, eles tem um shoe lounge, onde os sapatos ficam reunidos num setor só, ao invés de espelhados pelos cantos. A ideia era mais conforto e oferecer uma variedade maior de modelos, e foi bem isso que eu vi! Nunca tinha notado nos sapatos da marca, mas parece que eles reunidos exerceram um maior poder de persuasão aos meus neurônios consumistas.

Ah, e se isso tudo não é o suficiente, eles tem um personal shopper pra juntar todas as tendências num look só, achei bem elegante! Agora a parte que me encheu os olhos, a única H&M na cidade com setor HOME \O/

hm-decor-fashionismo

123

Essas fotos da parte de decor foram clandestinas, ok? Mas só pra mostrar que tem MUITA coisa legal! O que mais tem parece que são almofadas, capas e tudo bem charmosinho e o preço BEM barato (tipo na faixa de U$5-12). Além disso tem roupa de cama, acessorios e muitas miudezas fofoletes.

Eu fiquei com meus olhos brilhandos e só não levei muita coisa porque eu só descobri no último dia de viagem e com minha mala estourando de tranqueiras, mas saí de lá com a sensação de  felicidade só de ver tanta lindeza, no Decorismo coloquei mais fotos!

hm-ny2

Pra quem não tem tempo ou disposição de enfrentar as bagunças das outras H&M, essa loja da 5a (não confunda, pois ali perto tem outra!) com a 48 é incrível e vale percorrer seus muitos andares e achados caprichados!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "A melhor H&M de Nova York!"
  1. Larissa
    16 set 2014 // 20h09

    Thereza, voltei a uma semana da espanha e antes eu não considerava muito a H&M, mas lá como tem uma loja a cada esquina, decidi entrar. OMG, tanta roupa linda e barata, foi a minha loja favorita da viagem! E cada H&M eu encontrava roupas diferentes!

  2. Ana
    16 set 2014 // 20h22

    The mostra pra agt o que vc comprou em NY pleasee

  3. 16 set 2014 // 22h01

    Gente!!! É de passar mal, né…
    Tantas opções e tudo lindooo e baratissimo!
    Depois mostra pra gente o que você comprou :D

    bjss

  4. Fabiana
    18 set 2014 // 15h45

    Achei que a maior fosse a da Times Square!Passei por essa e nem dei valor!kkkk!Fui eu que te vi no Eataly e comentei no insta!Mas qdo vi sua resposta já tinha saído…!snif!Bjocas!

    • 18 set 2014 // 18h11

      odiei a da times square, um barulho ensurdecedor, com dj inclusive,achei terror! essa é bem mais soft e chique ;)
      e da proxima vez me cutuca hein?! ;)

  5. Eleonora
    18 set 2014 // 17h34

    Jesus! O som da Forever 21 é alto demaaaaais! Um dia aqui em SP quando cheguei no caixa pedi pra abaixarem, pq eu já estava estourando de dor de cabeça. O gerente me disse que “o som é padronizado por NY”. Surreal!

    • 18 set 2014 // 18h11

      nossa, esse tunts tuns me dá vontade de sair correndo da loja e nao de comprar afee
      bota uma musica lounge, um pop, mas UM TRANCE?
      surreal!

  6. Gisela
    30 dez 2014 // 13h32

    Thereza, adorei essa dica. Fui a NY em maio/14 e achei as H&M bagunçadas demais (perto das de Paris… as da Itália são zoneadas tb), o que atrapalha as compras.