New York, Publicidade  •  14 set 2014

Fashion Week com o Samsung K Zoom!

Dentre as dezenas de compromissos e atividades da nossa New York Fashion Week, uma das mais interessantes foi conhecer – logo, utilizar! – o novo Samsung K Zoom. O smartphone, que também é câmera fotográfica, nos acompanhou durante a semana e, pra começar, nos poupou espaço, já que a ideia é utilizar as duas funções em um aparelho só e o resultado foi surpreendente e fácil de usar.

k zoom nyfw

O aparelho foi lançado recentemente, vem nas cores preto e branco e vai além nas suas funções fotográficas! Ele é o único smartphone que tem um zoom de 10x, ou seja, fotos de longe>>perto com maior qualidade e definição e acho que esse foi o ponto principal e diferencial do aparelho. Além disso ele tem câmera de 20.7mp, filma e FullHD e ainda tem função Selfie Alarm que permite que você faça aquela selfona esperta no automático e sem precisar fazer malabarismo de posar+clicar, por lá eles resolvem tudo pra você.

Agora quer maneira melhor do que falar de um smartphone do que mostrar suas características na prática? Como não dá pra ligar pra cada uma heheh fiz uma seleção de fotos que tirei com meu K Zoom, e olha que vocês sabem que sou uma fotógrafa bem chinfrim, mas super me senti a TT Duran :)

20140911_123105

Fiquei hospedada no The Península em breve teremos post – e da minha janela observava a 5a avenida (atrás da cortina, risos) e a Igreja Presbiteriana de NY

20140910_194314

No re-see do Michael Koors e esse vestido tããão Blair Waldorf

20140908_190452

Nessa foto me senti profissa hein (não me contrariem huhu) Esse prato deli (e light, porque não tem zoom que pegue a batatinha escondida sorrateiramente) foi no Mercer Kitchen, ótima opção pra almoço delícia e descolado no SoHo.

20140908_171416

No re-see – aka shoroom – da Coach e a palette de cores candy colors e metalizados, very cool!

20140908_171329

Mais Coach e essas bolsas gracinhas, quero uma pra mim (a rosa! a rosa!).

1

Agora uma foto na adversidade (o lugar tava um breu) só pra compartilhar esse chicken satay MARAVILHOSO do Spice Market, amo esse restaurante, não deixem de ir, fica no Meatpacking, no meio do buxixo #gíriasidosas!

20140910_184936

Um dos meus locais favoritos da cidade – Sorry, Carrie! –  a Biblioteca e o Bryant Park ao fundo!

Seleção de fotos + dicas rapidex de Nova York, ainda volto com muitas outras news sobre a cidade! Agora quem se interessou pelo K Zoom, vale visitar o site pra saber mais sobre o smatphone – os vídeos do Mr. K são hilários, olha esse da selfie e #autocurtir – e no WalmartCom também tem o K Zoom :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui