AS MAIS
LIDAS!

Que tal uma bucket bag?

31/08/2014  •  Por Thereza  •  Acessórios, Publicidade

Se tem um assunto/acessório que amo – e vocês sabem – é bolsa! Amo bolsa, pesquisar sobre bolsa e admirá-las também. Durante a viagem, percebi duas fortes tendências, que estão meio que sempre por aí, mas que vez ou outra vem mais forte do que nunca.

E depois de observar a tendência, salvar muitas fotos no meu mural virtual (aka Pinterest!), lendo a revista da Carmen Steffens que saiu na última Vogue, vi a junção das tais tendências num modelo super charmoso da marca.

BUCKET-BAG-CARMEN STEFFENS

Bucket bag! A bolsa pode ser “balde” ou tipo saco, mas seja lá qual o nome, é um charme e foge do óbvio (postei no Insta uma roxa da Miumiu que fotografei na viagem). É uma versão molinha, casual, super cool e achei esse modelo da Carmen Steffens uma graça, a versão verde é super verão e a preta – aposta da Vogue – é daqueles modelos que vão além da tendência. O plus fica por conta das franjas discretas, mas charmosas, taí, união de duas boas tendências-clássicas.

CELEBRITIES BUCKET BAG BOLSA SACO

Além da Gisele Bundchen e sua versão de oncinha, muitas outras celebs estão sempre com as suas a tiracolo. Uma das minhas favoritas foi a da Anna dello Russo, que apostou na versão mini festa metalizada, prefeita pra fugir das bolsas de noite tão óbvias!

Emmy Rossum também foi de oncinha numa versão mini e gracinha. Agora se você precisa de inspiração para o tema: Vanessa Hudgens >> pesquisar! A atriz, forte entusiasta do boho style, tem mil modelos da bucket bag e ela sempre cria looks bem caprichados sobre o tema.

Além dela, celebs como Camilla Belle, Alessandra Ambrósio, Kate Bosworth, Kirsten Dunst e Julliane Hough andam com as suas para cima e para baixo e nos mais variados estilos.

BUCKET BAG MOODBOARD

Pra quem gosta de fugir da bolsa básica, dura e rígida, as bolsas tipo saco são uma excelente opção, deixam o look descontraído, interessante e zero óbvio. A versão da Carmen Steffens é linda e vai bem nos mais diversos looks. Sem dúvidas que esse modelo de bolsa será a sensação do verão que se aproxima, vocês curtem a ideia?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

14 Comentários
  1. Gabi Barbará - 01/09/14 - 03h02

    Acho a bucket bag linda, mas confesso que tenho nervosinho de usar. Explico: a bolsa não fecha completamente. E como eu sou do Rio carrego aquela neura de que, a qualquer momento, um moleque vai brotar do chão, meter a mãozona lá dentro, e levar meu celular. Eu tinha uma vermelhinha que eu AMAVA. Mas que a neura era tanta que desisti de usar. :(

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    Responder
  2. Dêza - 01/09/14 - 08h39

    Nossa The! Adorei essa tendência

    Responder
  3. Nathalia kalil - 01/09/14 - 09h33

    Estou loooouca por uma bucket bag! Lindas inspirações! Quero uma preta e uma de oncinha! :)
    bjsss
    http://nathaliakalil.com.br/

    Responder
  4. Beta - 01/09/14 - 10h53

    Me faz lembrar minha primeira Victor Hugo em 1900 e bolinha! rs
    Presente de mommy era a bolsa mega desejada e amada quando a gente já não precisava mais ir de uniforme para escola. (To velha!)
    As da Carmen Steffens estão uma graça. Mas olha, eles tem que mudar a fonte da logo ou parar de usar em TODOS os produtos! Esse “manuscrito” C Steffens na bolsa fica cafona, gente!
    Só eu que acho isso? :D

    Responder
    • Camila - 01/09/14 - 15h19

      Beta, eu tenho esse mesmo modelo da Victor Hugo, achei nas coisas da minha mãe e tomei posse hahahaha. Já usei bastante, antes mesmo da volta da bolsas saco.

    • liv - 01/09/14 - 16h55

      Nossa, é suuuuuper BREGA! Pensei que só eu achava isso! Até já deixei de comprar coisa da Carmen Steffens por que acho muito brega esse nome colado em tudo.

  5. Cah Mendes - 01/09/14 - 11h35

    Acho lindo esse modelo, a bolsa deixa a roupa com o estilo boho, que eu adoro!A da CS está super linda, principalmente a verde!

    http://cahmendes.com.br/

    Responder
  6. Mary - 01/09/14 - 12h05

    Olha a gente ama esse estilo de bolsa, tanto que estamos fazendo um modelo desse com franja em forma de mochila! Lançamos prévia no nosso insta esses dias!
    http://instagram.com/p/sYeqj5BU4R/?modal=true
    Boho nivel máximo! hehehe
    Amamos!
    Beijooooooss,
    Mary

    Responder
  7. Paula - 01/09/14 - 12h36

    Essas do Mansur Gavriel são lindas demais! Sonho com essa preta com a parte interna amarela!
    The, e as dicas de Paris? Ansiosa!

    bjos

    Responder
  8. Joyce Santos - 01/09/14 - 14h24

    Ai estou louca por uma bolsa dessa!! Acho lindo esse modelo.

    Bjs.

    http://agordaamagra.wordpress.com/

    Responder
  9. Stephanie - 01/09/14 - 15h17

    The, de todas as (muitas) blogueiras que anunciam carmen steffens, vc faz melhor sempre e desde sempre!
    enquanto umas so fazem look do diazzzzz vc sempre mostra uma tendencia, transforma o conteudo mais simpatico e o principal, gera desejo, pq eu ja fui bem comprar varias coisas que vc ja anunciou da marca hahah
    Concordo com as meninas acima q falaram do logo over, mas mudei minha visão da marca e graças à vc!
    sou médica e lá encontrei vários sapatos brancos e confortaveis (dupla dificil) pra trabalhar

    parabéns pelo excelente trabalho!
    bjokas!

    Responder
  10. lari - 01/09/14 - 15h59

    Não sei por que eu tenho aflição com esse formato de bolsa.
    Ela parece meio incomoda, eu olho pra ela e já me dá um desconforto, não sei explicar exatamente o que, mas eu olho pra alguém usando ela e parece que a pessoa tá arrastando um peso enoooorrme, tá desconfortável… Fora isso me lembra aquelas mochilinhas saquinhos da Nike que eu acho mto feia! rsrsrsrs

    Responder
  11. isabela - 01/09/14 - 19h43

    A noé da Lv é a mais linda disparado!!!!! um sonho

    Responder
  12. Rayssa Pascoal =) - 02/09/14 - 11h40

    Sou só eu que acho horrível essas bolsas com franjas?
    Poucas se salvam. Uma que achei bonitinha é aquela que está com a menina de blusa branca rendada (uma bata?).

    Responder