Acessórios, Publicidade  •  31 ago 2014

Que tal uma bucket bag?

Se tem um assunto/acessório que amo – e vocês sabem – é bolsa! Amo bolsa, pesquisar sobre bolsa e admirá-las também. Durante a viagem, percebi duas fortes tendências, que estão meio que sempre por aí, mas que vez ou outra vem mais forte do que nunca.

E depois de observar a tendência, salvar muitas fotos no meu mural virtual (aka Pinterest!), lendo a revista da Carmen Steffens que saiu na última Vogue, vi a junção das tais tendências num modelo super charmoso da marca.

BUCKET-BAG-CARMEN STEFFENS

Bucket bag! A bolsa pode ser “balde” ou tipo saco, mas seja lá qual o nome, é um charme e foge do óbvio (postei no Insta uma roxa da Miumiu que fotografei na viagem). É uma versão molinha, casual, super cool e achei esse modelo da Carmen Steffens uma graça, a versão verde é super verão e a preta – aposta da Vogue – é daqueles modelos que vão além da tendência. O plus fica por conta das franjas discretas, mas charmosas, taí, união de duas boas tendências-clássicas.

CELEBRITIES BUCKET BAG BOLSA SACO

Além da Gisele Bundchen e sua versão de oncinha, muitas outras celebs estão sempre com as suas a tiracolo. Uma das minhas favoritas foi a da Anna dello Russo, que apostou na versão mini festa metalizada, prefeita pra fugir das bolsas de noite tão óbvias!

Emmy Rossum também foi de oncinha numa versão mini e gracinha. Agora se você precisa de inspiração para o tema: Vanessa Hudgens >> pesquisar! A atriz, forte entusiasta do boho style, tem mil modelos da bucket bag e ela sempre cria looks bem caprichados sobre o tema.

Além dela, celebs como Camilla Belle, Alessandra Ambrósio, Kate Bosworth, Kirsten Dunst e Julliane Hough andam com as suas para cima e para baixo e nos mais variados estilos.

BUCKET BAG MOODBOARD

Pra quem gosta de fugir da bolsa básica, dura e rígida, as bolsas tipo saco são uma excelente opção, deixam o look descontraído, interessante e zero óbvio. A versão da Carmen Steffens é linda e vai bem nos mais diversos looks. Sem dúvidas que esse modelo de bolsa será a sensação do verão que se aproxima, vocês curtem a ideia?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Que tal uma bucket bag?"
  1. 01 set 2014 // 03h02

    Acho a bucket bag linda, mas confesso que tenho nervosinho de usar. Explico: a bolsa não fecha completamente. E como eu sou do Rio carrego aquela neura de que, a qualquer momento, um moleque vai brotar do chão, meter a mãozona lá dentro, e levar meu celular. Eu tinha uma vermelhinha que eu AMAVA. Mas que a neura era tanta que desisti de usar. :(

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  2. Dêza
    01 set 2014 // 08h39

    Nossa The! Adorei essa tendência

  3. Nathalia kalil
    01 set 2014 // 09h33

    Estou loooouca por uma bucket bag! Lindas inspirações! Quero uma preta e uma de oncinha! :)
    bjsss
    http://nathaliakalil.com.br/

  4. Beta
    01 set 2014 // 10h53

    Me faz lembrar minha primeira Victor Hugo em 1900 e bolinha! rs
    Presente de mommy era a bolsa mega desejada e amada quando a gente já não precisava mais ir de uniforme para escola. (To velha!)
    As da Carmen Steffens estão uma graça. Mas olha, eles tem que mudar a fonte da logo ou parar de usar em TODOS os produtos! Esse “manuscrito” C Steffens na bolsa fica cafona, gente!
    Só eu que acho isso? :D

    • Camila
      01 set 2014 // 15h19

      Beta, eu tenho esse mesmo modelo da Victor Hugo, achei nas coisas da minha mãe e tomei posse hahahaha. Já usei bastante, antes mesmo da volta da bolsas saco.

    • liv
      01 set 2014 // 16h55

      Nossa, é suuuuuper BREGA! Pensei que só eu achava isso! Até já deixei de comprar coisa da Carmen Steffens por que acho muito brega esse nome colado em tudo.

  5. 01 set 2014 // 11h35

    Acho lindo esse modelo, a bolsa deixa a roupa com o estilo boho, que eu adoro!A da CS está super linda, principalmente a verde!

    http://cahmendes.com.br/

  6. 01 set 2014 // 12h05

    Olha a gente ama esse estilo de bolsa, tanto que estamos fazendo um modelo desse com franja em forma de mochila! Lançamos prévia no nosso insta esses dias!
    http://instagram.com/p/sYeqj5BU4R/?modal=true
    Boho nivel máximo! hehehe
    Amamos!
    Beijooooooss,
    Mary

  7. Paula
    01 set 2014 // 12h36

    Essas do Mansur Gavriel são lindas demais! Sonho com essa preta com a parte interna amarela!
    The, e as dicas de Paris? Ansiosa!

    bjos

  8. 01 set 2014 // 14h24

    Ai estou louca por uma bolsa dessa!! Acho lindo esse modelo.

    Bjs.

    http://agordaamagra.wordpress.com/

  9. Stephanie
    01 set 2014 // 15h17

    The, de todas as (muitas) blogueiras que anunciam carmen steffens, vc faz melhor sempre e desde sempre!
    enquanto umas so fazem look do diazzzzz vc sempre mostra uma tendencia, transforma o conteudo mais simpatico e o principal, gera desejo, pq eu ja fui bem comprar varias coisas que vc ja anunciou da marca hahah
    Concordo com as meninas acima q falaram do logo over, mas mudei minha visão da marca e graças à vc!
    sou médica e lá encontrei vários sapatos brancos e confortaveis (dupla dificil) pra trabalhar

    parabéns pelo excelente trabalho!
    bjokas!

  10. lari
    01 set 2014 // 15h59

    Não sei por que eu tenho aflição com esse formato de bolsa.
    Ela parece meio incomoda, eu olho pra ela e já me dá um desconforto, não sei explicar exatamente o que, mas eu olho pra alguém usando ela e parece que a pessoa tá arrastando um peso enoooorrme, tá desconfortável… Fora isso me lembra aquelas mochilinhas saquinhos da Nike que eu acho mto feia! rsrsrsrs

  11. 01 set 2014 // 19h43

    A noé da Lv é a mais linda disparado!!!!! um sonho

  12. Rayssa Pascoal =)
    02 set 2014 // 11h40

    Sou só eu que acho horrível essas bolsas com franjas?
    Poucas se salvam. Uma que achei bonitinha é aquela que está com a menina de blusa branca rendada (uma bata?).