AS MAIS
LIDAS!

Inverno chegou, vai de botinha!

09/07/2014  •  Por Thereza  •  Acessórios, Publicidade

O inverno começou! Na teoria já tem 20 dias, mas na prática acho que foi essa semana! Pelo menos aqui no Rio o tempo esfriou (20 graus, risos) e só assim que fico empolgada em postar mais sobre looks pra inverno. É que outro dia experimentei uma botinha bem linda da Carmen Steffens, daí logo pensei em ideias pra looks!

botinhas-carmen-steffens

O modelo é igual a vermelha, só que preta. Por lá tem outros modelos com essa pegada botinha (tem algum nome oficial?!) e acho a cara do inverno, a com os dedinhos de fora ainda dá uma refrescada rsrsrs caso não esteja muito frio. Mas pra aproveitar a temporada, existem mil maneiras de usar a ‘trend’, você pode ser rocker, básica ou clássica, mas acima de tudo empolgada com o modelo, eu acho bonito e vocês?!

botinha-inverno-como-usar

AMEI o look da Rosie Huntington, tô muito na fase franjas (em breve post) e acho que está tudo harmonioso e a botinha garantiu o look fashionista. Pras mais ousadas vale uma calça com shape quase cenoura e um jaquetão de couro pra garantir a ideia rocker. E o blazerzão, lembram que outro dia postei sobre? Amei essa versão e acho que a bota faz toda a diferença ao look, pois compensa o comprimento (curtinho, hein) da peça. Zendaya arrasou no colorblocking e a botinha com zíper frontal.

Na 2a leva, muito amor por esse look, tenho forte inclinação por looks all black, acho que são os que melhor caem bem com a tal botinha. A versão quadriculada é super atual e olha a versão preta bem similar da Carmen Steffens. E seja saia ou shortinho jeans, isso só mostra que a bota pode ser super versátil.

botinha-inverno-como-usar2

Esse 1o look com a saia de tule é 01 GRAÇA, zero meu estilo, mas achei a combinação perfeita com a cut-out boots. A versão com saia de penas é igualmente graciosa e vira um mix de estilos bem bacana. A saia comprimento ingrato é beeem delicada *alerta*  mas nela ficou super cool.  E com shortinho chic? Também podje!

E com calça? Combinação perfeita com skinny, vide o look tão basiquinho e cheio de estilo da Audrina Patridge, a bota fez toda a diferença! Já Miranda Kerr variou e dobrou a barra. Pra finalizar, mais modelos que mostram que com calça vai muito bem, vai da gente adequar ao nosso estilo, se atentar a proporções (em certos looks pode “desalongar” a silhueta) e encontrar o modelo certo.

O que acham da botinha, no inverno pode ser? Vale visitar a Carmen Steffens que lá tá com dúzias de modelos!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Bianca - 10/07/14 - 03h52

    Nunca vou entender essas botas abertas na frente… De que adianta se agasalhar se meu pezinho passa frio?

    Responder
  2. Anne - 10/07/14 - 09h53

    Acho linda! Mas no dia que em Recife fizer inverno, eu pensarei em adquirir uma!

    Responder
  3. Stephanie - 10/07/14 - 15h13

    Na verdade acho o fashion do inverno pouco prático. Você fica linda, mas acaba passando frio. Como você vai se agasalhar toda e continuar com as canelas de fora? Ou usar um casaco super pesado com somente short e camisa de seda por baixo?

    Responder
    • Juliana - 10/07/14 - 16h16

      Também acho, mas isso é mais no Brasil só. No EUA e na Europa tem calefação em todos os lugares, então passa frio só na rua mesmo, o caminho de casa para o lugar. To morando na Alemanha e foi dificil descobrir como me vestir pra sair, porque se me agasalho muito depois fico nos lugares passando calor ou tendo que segurar mil blusas e cachecois!