Celebridades, Estilo, Moda, Tendência  •  27 jul 2014

3 looks da Nina Dobrev na Comic-Con

Está rolando esse final de semana em San Diego na California, o Comic-Con que é um evento com foco original nos quadrinhos, mas agora também engloba outros temas pop, seja filme, seriado ou o que for. É um BIG evento e que é sempre prestigiado por super celebs que apresentam suas novidades, filmes ou apenas presenças vip.

Para esse temporada, Nina Dobrev veio com tudo e foram 3 looks só nesse finde, daí como outro dia fiz um post decifrando-a (legenda alternativa indelicada: gongando-a), decidi dedicar esse post à ela. Nina tem potencial, é bonita, faz seriado de sucesso e aparentemente agora está no caminho certo, porque foram 3 looks certeiros, observemos:

nina-dobrev-comiccon22

Look fofo e SUPER apropriado pro evento. Adorei o conjuntinho Naeem Khan, aliás, ela sempre usa peças do estilista e esse look é a cara dela. O scarpin rosa é um charme, deu um up certeiro no visual e estou apaixonada, talvez só trocaria a bolsa, achei meio nada a ver com o conjunto.

Agora parece que Nina deu uma cortadinha de leve nos fios (naquele post a gente “reclamou”), mas ainda acho que ele precisa de um corte mais aspiracional (tipo, pra gente se inspirar nela). Agora se tem uma coisinha que me incomoda nela é a: pose. Amiga, você é magra, tem braço fino, não precisa fazer pose de estátua contorcida constipada, solta a franga que tá dando tudo certo vlw flw.

nina-dobrev-comiccon1

Mais um look, mais um Naeem Khan! E esse foi um vestido certeiríssimo pro evento, que lógico pede uma coisa arrumadinha, fun, mas nem tanto. Amei a combinação com o scarpin amarelo, que fez um ~combinandinho~ simpático com o vestido. Assim como a bolsa, que não descobri se é Mulberry ou Coach (ou nenhuma das duas hehe).

nina-dobrev-comiccon2

Finalizando a trilogia da vampira (nem sei se ela é vampira no seriado, é spoiler?), um look diferente dos 3, mais arrumadinho, mas charmoso e bem legal tipo quero copiar. Amei a blusa branca com transaprência nas mangas e a composição com a saia rodadinha de couro, mais um look impecável pro evento.

Viu, Nina on fire! Cadê as #Ninetes? E no geral, vocês gostaram de qual look (LDS futuro)? Dá uma votadinha aí!

Nina Dobrev na Comic-Con

  • Gostei dos 3 looks! (45%, 958 Votes)
  • Gostei do Look 1 (21%, 456 Votes)
  • Gostei do Look 3 (17%, 355 Votes)
  • Gostei do Look 2 (12%, 263 Votes)
  • Gostei de nenhum look (sou - você no caso - cricri) (5%, 115 Votes)

Total de Votos: 2.147

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "3 looks da Nina Dobrev na Comic-Con"
  1. Anne
    27 jul 2014 // 09h26

    Amei os 3 looks, mas o favorito foi o 2. Acho a Nina linda, com um sorriso de criança tipo a Blake e com um cabelo divino (mas não chega ao da Blake, claro). Gosto muito dela apesar de no seriado ela fazer uma personagem bem mosca morta. Ela na vida real tem estilo, personalidade, muito mais legal, rsrsrs.

  2. 27 jul 2014 // 10h46

    Amei!!!

  3. Aline
    27 jul 2014 // 16h47

    Adoro o jeito que você escreve The, me divirto rindo durante o post! Ela é vampira sim, praticamente todo mundo virou vampiro no seriado hhahaha O cabelo dela é tão bonito la, não sei o que ela faz ( ou não faz) fora da telinha que fica tão sem graça. As outras mulheres do seriado também são lindas e fashionistas, vale post pra Kat Graham.

  4. Luiza Oliveira
    27 jul 2014 // 17h25

    Thee, Não gostei de nenhum. e também achei que nenhum combinou com a proposta do evento. achei as estampas muito serias e só gostei do primeiro sapato.
    E concordo com você sobre ela ter esse ar meio normal que nao chega a nos inspirar. Ela podia ficar super loira e fazer um corte moderno meio Kim Kardashian.
    E a Megan fox naquele conjuntinho de cropped e saia arrasou com ela e esses tres looks!

    beijos

  5. Hayla
    27 jul 2014 // 18h30

    e eu experimentei esses dias na loja uma saia dessas de couro, era bem parecida e ficou horrível em mim kkkkkkk e nela ficou perfeito u.u

  6. 27 jul 2014 // 18h40

    Acho que a Nina não pode mudar o cabelo devido a personagem de TVD. Por exemplo, ela não pode aparecer loira por que na série eles vivem em correria e a personagem não teria sei lá “cabeça” pra ir ao salão ter corte e cores divas, tanto que a ela cortou (um pouquinho) por que na história a personagem precisava mudar e fora que a cronologia da série é diferente, passam dois episódios mais ainda é o mesmo dia (tipo isso). Quem sabe em uma fase pós TVD ela não surpreende que nem Emma Watson pós Harry Potter (mas não tão radical).

    Beijos

  7. Laís
    27 jul 2014 // 21h58

    Amei muito o 2 e o 3… o 1 é gracinha tbm, mesmo parecendo “azulejo português” kkkk
    Se fosse preto no lugar do azul ficaria perfeito! Adorei os scarpins, as bolsas e a make sutil, só essa moça que não consigo achar lá grande coisa…

  8. Nathalia Kalil
    27 jul 2014 // 23h29

    Será que sou só eu que acho ela meio sem sal? Vendo assim fora do seriado até achei bem mais gracinha, mas acho a personagem meio bobinha, sei lá! heheh
    Adorei os 3 looks!
    bjsss
    http://nathaliakalil.com.br/

  9. 28 jul 2014 // 07h30

    Amei..linda

  10. dai
    28 jul 2014 // 10h06

    Acho ela tão sem graça.

  11. Haydana
    28 jul 2014 // 11h19

    Não consigooooo gostar dessa menina, falta personalidade ai, não tem jeito!

  12. Alessandra Freire
    04 ago 2014 // 00h47

    Acho que as bolsas são Mulberry, pelo tipo de fecho e pela marquinha na parte superior, no meio, que parece a arvorezinha da Mulberry mesmo.