AS MAIS
LIDAS!

Tudo sobre Rich Kids of Beverly Hills!

12/05/2014  •  Por Thereza  •  Celebridades, News

Eu sou tipo obcecada por reality show, tipo amor mesmo. Assisto todos que posso, de Kardashians a… Kendra, mas também tenho orgulho de dizer que nunca assisti um capítulo sequer de Jersey Shore hoho. Gosto de realities desde os anos 90 com o The Real World da MTV, quem lembra? Depois disso foram vários outros, um mais por hábito, outros por puro amor e: entretenimento.

E o mais recente deles – que substitui meu gap deixado pela total falta de interessa ao GoT #malzae – é o Rich Kids of Beverly Hills que passa no E! (aqui tem os horários). O seriado não é nenhuma novidade, tampouco é construtivo ou educacional, mas é o velho e bom guilty pleasure versão 2014, o que significa? Em tempos de Instagram e blogs, mas com a mesma ostentação de sempre.

RICH-KIDS-OF-BEVERLY-HILLS-FASHION1

O seriado fala da vida de 5 (filhos de) ricaços que moram em Beverly Hills, buuut, tem um pequeno erro no título, eles já não são kids tem tempo, todos estão na faixa de 25 anos. E é aquela velha fórmula de sempre, meninas ricas fazendo compra na Chanel, Hermès, tomando um Dom, passando finde em Cabo e com dilemas de amor e amizade. O que diferencia de outros realities recentes que não engataram? Carisma. Você se apega a eles, eu tô super apegada.

As aventuras & confusões giram em torno de Dorothy e Morgan e seus amigos, o curioso é que o reality foi inspirado no tumblr-ostentação Rich Kids of Instagram e a linguagem é bem moderninha com interfaces de Twitter, Insta e hashtags pulando na tela a cada minuto. A 1a temporada com 9 eps terminou agora e o sucesso foi tanto que eles já estão gravando a 2a temp  na China. Agora um resumo sobre as principais:

DOROTHY-WANG-RICH-KIDS-FASHION

A protagonista é Dorothy Wang, com pais bilionários (e isso não é modo de dizer), ela se “intitula” FUNemployed, sempre com muito glamour, uma coleção de Hermès e tiradas hilárias (isso que é o divertido do programa). Na 1a temporada ela aparece em “transição”, buscando o que fazer da vida, indo morar sozinha e decidindo qual Birkin de Croco comprar.

Sobre estilo, uma mistura de californian girl com Paris Hilton nos dias de hoje (aliás, elas são amigas). Dorothy diz que ~quando crescer~ quer ser a “sensação asiática no mundo”, mas o curioso é que ela já tem 25, risos. Apesar das doidices, ela é gente boa, hilária, AMA uma #selfie (aliás, ela escolheu o apt dela pela “boa” luz pra selfie) e vale seguir seu insta aqui.

MORGAN-STEWART-RICH-KIDS-FASHION

Morgan Stewart é minha favorita, junto com a Dorothy formam a Blair & Serena (elas se intitulam assim)! Ela é uma figurinha, tipo não se leva a sério, fala muita besteira e também tem altas sacadas. O pai é arquiteto mutcho rico, mas ela já mora sozinha numa casa linda. E seu dilema-na-temporada é sobre morar com o namorado Brendan, que é corretor de imóveis e ganhou seu primeiro milhão aos 19 vendendo uma casinha ali.

Sobre moda, ela sabe ser casual, tem estilo próprio e ousa na medida. Morgan também é blogueira e dona do Boobs & Loobs (porque tem muito peito e 200 Louboutins), um blog que fala da vida dela, estilo e bláblá. Também vale seguí-la no Insta.

ROXY-SOWLATY-RICH-KIDS-FASHION

Já Roxy Sowlaty é tipo a amiga das duas, mas não é bffzona, ela é meio mimadinha e a família não é tão bili quanto às duas outras, mas continua sendo milionária e com uma bela mansão. Roxy é interior designer e faz um trabalho bem legal, postei no Decorismo fotos da casa dela (e decorada por ela). Tomara que na 2a temporada desenvolvam mais esse lado da profissão dela.

Além delas, tem também o Jonny, que é compositor e fofinho, agora e o mais HILÁRIO de todos, o E.J. Figura máxima, se veste loucamente e usa Chanel como a gente usa Forevinha. Ele é filho do Magic Johnson, faz bico no Fashion Police e se na 1a temp não apareceu em todos os eps, na 2a ele já é confirmado como fixo.

Tipo, é um programa fútil e também irreal (tipo Olivia Palermo sendo vilã em The City). Não é daqueles programas mais edificantes da sua vida, mas quem curte um guilty pleasure clássico em tempos de insta-ostentação vale muito assistir, porque é bem divertido e viciante. E quem assiste, favor compartilhar comentários e favoritos!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

29 Comentários
  1. Kami - 12/05/14 - 14h46

    Theeeee, vc é minha rainha! HAHAHAHAH
    Tb sou dessas viciadas em reality desde The Real World da MTV… até hoje não me sai da cabeça o “this is a true story/of seven strangers/picked to live in a house/work together and have their lives taped/to find out what happens/when people stop being polite/and start getting real”.
    AMO/SOU REALITIES RUINS QUE SÃO BONS!
    E sim, tb assisto Rich Kids (em horários que nunca sei qual são, agora que vc colocou o link vou descobrir que horas isso passa de fato).

    Responder
    • Thereza - 12/05/14 - 14h52

      Kami, que máximo!! achei q era a única q assistia the real world kkk AMAVAAA, pesquisando pro post que descobri q tá tipo na vigésima temporada!
      sobre rich kids e os horarios, pesquisei no e! algum horario oficial e nao achei, eu assisti tudo numa tacada num sábado à noite, sempre passa nesse horario, o resto assisti pela internet

    • Roberta - 13/05/14 - 21h21

      kkkkkkkkkkk Que máximo!!! Tb assistia The Real World!! Nem lembrava mais disso… eu devia ter uns 15 anos qndo via (to com 29 kkkk). Tb amo reality show até hj!!

  2. tamy - 12/05/14 - 14h58

    Gostei pq elas são bilionarias, mas são bem vida real, não ficam se achando… elas falam que tão sempre tentando emagrecer, odeiam exercicios físicos, amam comida, fazer compras, festas; elas têm os problemas com os amigos e com os bofes… tirando a parte do dinheiro elas são super normais e CARISMÁTICAS, é muito engraçado as tiradas delas e todos os comentários que elas fazem sobre que roupa uma pessoa deve ir pra passear num iate ou coisa assim haha.
    Elas são “gente boa”, por isso o sucesso, impossível não se identificar e não achar elas divertidas, poderiam muito bem ser 2 meninas divertidas com quem a gente convive, exceto que bilionárias.

    Responder
    • tamy - 12/05/14 - 15h04

      E quando a Morgan fala que super incomoda ela se alguém não curte a foto dela do insta, que ela fica pensando se a pessoa ta chateada com ela e como consertar isso hahahaahahahah quem nunca?

    • Thereza - 12/05/14 - 15h21

      exaaato tamy! o fato de nao curtir ir a academia, nao ser fresca com comida e a morgan super aceitar seu “narigào e peitão” acho fofo e humano hehe

  3. Amanda - 12/05/14 - 15h28

    Sei que não tem nada a ver com o post.. mais the vc sabe da onde é o vestido que a Fernanda Lima usou ontem no programa?

    Responder
  4. Ana - 12/05/14 - 15h32

    PRE-CI-SO começar a ver!!! Também AMO/SOU realities ruins que são bons, como disse nossa amiga Kami ali em cima!
    The, tamo junto, desde Laguna Beach, The Real World, The Hills, The city, Girls of the playboy mansion (01 saudade) e até aquele do E! que é um de personal shoppers que compram coisas bizarras pros ricaços (esse não lembro o nome), até Ice loves Coco HAHAHAHA, meu boy e minha mãe me criticam que só vejo essas futilidades, porém, como não amar?? Eu falo pra eles que a vida já é séria e com problemas demais, deixa eu ver meus realities fúteis em paz! <3
    Bjs The!!

    Responder
  5. Dani Facundo Brescia - 12/05/14 - 16h13

    Hahahahah!!! Ai, que ótimo! Amo vc, The!!
    Uma vez peguei por acaso esse seriado e viciei!! Confesso que tenho um pouco de vergonha de falar dele nos almoços no trabalho. Mas aposto que todo mundo vê e não tem coragem de falar!!!
    Acho a Dorothy surreal, talvez por isso goste tanto dela!!!…
    Pelo direito de assistir seriados fúteis mas divertidos!!
    Bjs!!

    Responder
  6. Nathalia Spadotto - 12/05/14 - 16h28

    Theee graças a deus não sou a unica que não simpatizou com GoT, achei que fosse a única da vida haha Fiquei curiosa demais pra ver esse reality, tbm amo!

    Responder
  7. Larissa - 12/05/14 - 16h57

    Kkkkkkkkkkk, engraçado The, assistir o meu primeiro episódio completo hoje kkkkkk porque nas outras vezes para de assistir por “ser fútil demais”, mas hoje me entreguei a futilidade, vi todo e gostei kkkkkkk me surpreendi quando entrei aqui agora, nunca tinha ouvido falar sobre o seriado antes.

    Responder
  8. Ana Luísa - 12/05/14 - 17h27

    Oii Theee, tudo bom? Estou doida pra assistir!! kkkkk

    Vc assistiu em que site pela internet? tô procurando mas n acho, e na E! so passa em horário ruim!

    Beijos!

    Responder
  9. Monalise couto - 12/05/14 - 18h21

    Gente, sou viciada! Assisti todos os episodios da 1a temporada em um dia hahahahahah muita futilidade mas dou muita risada! To ansiosa pela 2a temporada!! ❤️❤️❤️

    Responder
  10. Talita - 12/05/14 - 18h43

    Fiquei doida para assistir!! Alguma dica de onde assistir na internê? Bjs

    Responder
  11. Karina Duarte - 12/05/14 - 22h47

    Theeeee, que coincidência!!! Eu vi esse reality sexta-feira agora e achei ele louco mas divertido, aí me deparo com você falando dele! Eu amo reality também e o meu preferido depois que GOTPM (Girls of the Playboy Mansion) acabou foi KUWTK. Aí veio o reality da Kendra e minha vida ficou completa novamente! Rsrs (eu AMO a Kdub, acho ela minha versão americanizada rs). Eu estou aproveitando o seu comentário sobre o reality dela pra saber se você vê eles na TV mesmo ou se você baixa… Porque eu não consigo achar em lugar nenhum os da Kendra :'( até os da família mais Klean da TV eu não acho.. Sou obrigada a esperar o E! resolver passar as temporadas sem reprises longas de episódios antigos… Rs
    Eu amei o post! E eu amo seu blog!! (também tenho um :P http://www.2fashiongirls.com)
    Beijos :*

    Responder
  12. Renata. R - 13/05/14 - 01h27

    Eca!

    Responder
  13. Renata - 13/05/14 - 11h43

    Adoro tb!

    Responder
  14. Camila Fortes - 14/05/14 - 01h15

    haha, também adoro, mas sempre assisto sozinha e me faço de louca quando perguntam o que vejo, o pessoal é muito preconceituoso, principalmente se tu vive no meio de um pessoal que se considera cult, eu leio e assisto Game of Thrones e outros seriados e livros e adoro, mas tenho meu lado girly que adora reality cheio de fofoca e coisa mais bobinha. acho que dá pra balancear sem problemas, o pessoal devia parar de julgar e assistir também pra parar de ser chato. ah, esqueci de perguntar, aonde tu achou pra ver na internet? bjs

    Responder
  15. Nath - 15/05/14 - 00h26

    The, em inglês, “kids” é filhos mesmo. Crianças como em português é mais “children”. Tipo, minha mãe falaria “I have three kids”, mesmo todos tendo mais de 30! hahahaha

    Parabéns por estar outra vez nos mais influentes!
    Você (somente) é o que há de mais avançado na blogsfera.

    bjo grande!

    Responder
    • Thereza - 15/05/14 - 02h33

      verdade Nath!! sabe que eu ate pensei nisso, mas eu fiquei com a impressão vendo o seriado que a ideia era isso de serem “teens” descobrindo a vida, mas eles nem sao!
      mas a sua explicaçao faz sentido fato

      e tks pelo carinho fico muuuito feliz!!

  16. Helena - 15/05/14 - 12h41

    The, só pra comentar que aquilo que essa Nath falou está errado. Apesar de “kids” poder ser usado ao falar dos filhos, “children” também poderia e provavelmente seria usado no caso de filhos adultos que não são mais “criancinha” – “I have three children”, por ser mais formal que kids. Já em relação ao seriado, nada tem a ver o título com o fato de os protagonistas serem filhos de pais bilionários, e foi alvo de críticas devido a todos terem mais de 25 anos (alguns como a Morgan estão perto dos 30!) e ainda serem sustentados pelos pais, já que nos EUA é muito comum sair de casa aos 18 anos e se tornar mais independente.

    Responder
  17. Ricardo - 17/05/14 - 12h38

    T, eu sou viciado nesse programa! Amo demais a Roxy! <3

    Responder
  18. Luiza - 19/05/14 - 22h37

    Poxa, até veria, mas TODA VEZ que vejo passando tá passando o mesmo episódio: aquele da doação de sangue kkkk! Será que um dia consigo ver outro??
    Fora esse, tenho visto (Keeping Up nem preciso comentar que vejo, né?) Catfish (atooooooooro), Gordie Shore e Ex on The Beach! Esses últimos são guilty pleasures máximos kkkk, principalmente porque vejo só por causa do sotaque, acho demais! É igual Jersey Shore, só que com o melhor sotaque do mundo <3 Recomendo, sqn! Nada edificante, mas amo <3

    Responder
  19. Mércia Nery - 24/05/14 - 16h25

    Não consigo ver os vídeos da lista :( pq sera??? Só eu n consegui ver???

    Responder
  20. Gabi - 23/06/14 - 20h16

    é TUDO combinado mesmo???

    Responder
  21. Andréa - 01/02/15 - 11h03

    Pensei que lixo fosse só programa dos riquinhos inúteis de Beverly Hills, com suas roupas de grife, comentários inúteis e desprovidos de inteligência, fora da realidade! Pior que isso é ver que tem brasileiro(a) tão inútil quanto, vivendo em um país com tamanha desigualdade social, que diz que o programa é “tudo”. Deve ser por isso que estamos nesta literalmente merda, pois jovens como vocês não tem absolutamente nada a acrescentar, se simplesmente sumissem da face da terra, estariam fazendo um favor, e poderiam aproveitar e levar junto seus “ídolos”!

    Responder
    • angela - 22/09/15 - 17h30

      Thereza, tem certeza que você é arquiteta? Nunca vi uma pessoa com nível superior escrever como você, mas o fato de ficar assistindo (e elogiando) esse seriado (rich kids) explica muita coisa. Quer um conselho? desligue a televisão, desapegue deste lixo americano e vá ler um pouco. Vergonha alheia esse blog…

    • Thereza - 22/09/15 - 17h44

      até onde eu sei, assistir reality show não cancela diploma de ninguém
      bjs!

  22. Patricia - 02/06/16 - 21h31

    Genteeee…amo todos eles! Gostaria de ficar por dentro de todos os episódios.

    Responder