Acessórios, Red Carpet  •  06 maio 2014

Baile do Met 2014: Detalhes e acessórios!

Depois do live, pausa pra analisar os looks com calma! Se olhando rápido durante o evento não notamos uma joia ou acessório, é nessa hora que reparamos em tudo e valorizamos o esforço da envolvida!

1-BAILE-DO-MET-GALA-DETALHES-MODA-ACESSORIOS

Blake Lively já tinha um vestido Gucci que era uma joia completa, daí os acessórios foram complementares e não interferiram, do anel até a espécie de nail art, ficou tudo harmonioso.

Pelo MET também vimos brincões das diversas formas e tipos, porém todos igualmente ricos! Meu favorito é o da Kate Bo e essa pulseira linda da Kristen Dunst (e não Stella!), amei! Rihanna e Rita Ora preencheram a cota dos multi anéis e muita riqueza

BAILE-DO-MET-2014-ACESSORIOS-MODA

E também temos bolsas, AMEI essa da Solange Knowles que é em formato de saquinho de batata frita, muita lindeza! Por lá também tivemosas clássicas, discretas e afins. Ainda nos detalhes, Stella abusou do $$$ nas pulseiras e essa da Zoe Saldana é muito linda, curti!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Baile do Met 2014: Detalhes e acessórios!"
  1. Rosana
    06 maio 2014 // 10h33

    The: vc vai fazer um post de pior look? Tá pareo duro esse ano: Rita, Katie, Lupita… OMG!!!! Com relação aos acessórios , gamei na pulseira da Kristen…que mimo!!!! Apaixonada tb pelo brinco deuso da Selena!!!!!

  2. pat
    06 maio 2014 // 15h00

    Amei o brinco da Kim, a pulseira da Kirsten e o esmalte combinadinho da Solange!
    Queria ver melhor a bolsa da Diane Kruger, parece uma caixinha de madrepérola, uma graça!