AS MAIS
LIDAS!

Ronda de Segunda

21/04/2014  •  Por Thereza  •  Moda, News

RDS1

Como foram de feriado? Muito chocolate?! Quando a gente acha que a vida continua, quarta ainda tem outro feriado (pelo menos aqui no Rio), semana que vem mais um, logo logo tem a Copa (antes meu aniversário, hehe, o que caracteriza um maio inteirinho de festas pra mim, afinal, sou dessas), mas por aqui tudo normal como sempre, vamos à uma Ronda de Segunda?

EMMA STONNE VOGUE 2014

Depois de um abril polêmico na Vogue com Kim Kardashian e Kanye West (vale destacar que há uma estimativa que a edição bata o recorde da revista que é de Beyoncé e Michelle Obama, tsá?), Anna foi fofa e pegou a menina mais fofa e unanimidade de todas: Emma Stone. A atriz que estrela o Homem Aranha 2, é capa e recheio da edição, sempre com seu jeito meigo, porém fashionista.

DIDI KRUGER
Sim, ainda temos Coachella! O festival terminou ontem no deserto californiano e quem deu pinta 3 vezes? Minha amiga Diane Kruger, a atriz que também é chegada ao evento montou 3 looks basiquinhos e a mochila Chanel da vez pra criar o hi do lo.

kate middleton

Esse rapazinho merecia um post exclusivo, SÉRIO, não tô me aguentando de amor pelo pequeno Prince George. Das grumpy faces até as gracinhas, esse menino tem chamado a atenção no tour dos pais pela Nova Zelândia, não tem um clique que a gente não se encha de amor <3 <3

ANITTA FAUSTAO

Preparada e poderosa? NO QG do F*Hits pude conhecer uma Anitta diferente e se no início, confesso, tinha uma certa restrição à ela, acho que esse panorama pode mudar. Pra mim, o que não convencia na Anitta era o estilo, ou falta dele. Ela tinha tudo pra ser uma musa pop cheia de fashionismo & ousadia, mas em 2013 não foi o que aconteceu. Não conseguia amar nenhum look dela, não achava legítimo e muito menos admirável o suficiente para uma diva – brasileira – do pop.

Em 2014 tudo mudou, acham que a grande mudança da Anitta foi a física? Eu acho que foi a da sua equipe, agora com o poderoso Yan Acioli, o mesmo guru fashion de Sabrina. À partir daí tenhamos esperança para uma Anitta mais sofisticada, mas principalmente ousada e com figurinos que justifiquem seu poder, eu acredito! O look de ontem no Faustão pra mim foi um acerto, curti!

FERNANDA LIMA SUPERSTSAR

Fernanda Lima é diva e seus looks no Amor&Sexo dão o que falar, buuuut, no Superstar ela está deixando um pouco a desejar no conjunto da obra. Quando o programa começou ontem só conseguia olhar pra sua maquiagem e não pelo lado positivo da coisa, ela me distraiu negativamente. Quem viu pela TV reparou que estava pesada, deixou o olho dela fundo e ficou muito carregada pro estilo dela.

O vestido Pucci foi outra polêmica, lá na fanpage a maioria absoluta não gostou e eu concordo, acho que não valorizou o corpo dela, ficou esquisito e sem forma. Algumas ainda comentaram que foi um mix de Globeleza com logo da Globo, kkkk! Eu acho que Fernanda tem um quê fresh, uma coisa surfista-fashionista, acredito que ela super segura a maioria dos looks, mas no caso da beleza, uma maquiagem mais suave harmoniza melhor. E vocês, gostaram do pacote completo ou ela pode mais (ou menos)?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Ana Gomes - 21/04/14 - 15h37

    Acho que esse é o bebê mais cute cute dos últimos tempos, cara! Que bochecha é essa ? Surreal, dá até vontade de morder. Nhac nhac! E gente ele é uma fofura!

    Responder
  2. Catharine - 21/04/14 - 22h05

    The, de onde é o vestido da Anitta??!

    Responder
  3. Paula - 21/04/14 - 23h18

    Chamar de “guru fashion” alguém q veste IGUAL todas as clientes dele é pra rir até! Menos muitooo menos gata!

    Responder
    • Thereza - 21/04/14 - 23h21

      Paula, eu não acho que ele vista igual não. Por exemplo, ele veste a Sabrina de um jeito, a Dieckmann de outro e a Angelica de outro. Cada uma tem um estilo e ele tenta criar singularidades para cada, porém, todas com a marca registrada dele, todos os stylists são assim, de Rachel a Yan.
      Usei guru porque acho que ele vai além de um simples styling, ele dá conselhos, orienta e coordena não só os looks, mas muito mais.
      Bjs gata

  4. Flávia - 22/04/14 - 11h06

    Diva? A Anitta? Ai, ai…Ela não desce, não tem jeito…
    Fernanda Lima sempre foi gata, mas agora não sei o que tá acontecendo, ta estranha demais…O príncipe George é um fofo, cheio de caras e bocas rsrsrs Emma Stone é diva, linda, meiga!

    Responder
    • Thereza - 22/04/14 - 12h50

      mas repara que eu não chamei ela de diva :) Mas acho que como cantora pop poderia ter o potencial. Lá nos EUA são tantas fico admirada de aqui no br nunca emplacar nenhuma pop (e não cito ivete pq acho a pegada dela musicalmente diferente enfim)
      bjss

  5. Lorena Vago - 22/04/14 - 11h26

    Vamos lá!
    1- Emma Stone consegue ser fofa sem ser chata. Muitas tem o estilo romantiquinho “boring”, mas ela não!
    2- Diane consegue ser fina até mesmo num festival de música onde a maioria se joga no look “podrinho”
    3- Meu Deus quero apertar as bochechas do pequeno principe! Só penso nisso qnd vejo uma foto dele
    4- Sangue de Yan Acioli tem poder! Era o que ela realmente precisava para tirar a cara de funkerinha que subiu na vida. Cada dia melhor!
    5- Realmente o vestido da Fernanda Lima não valorizou o corpitcho. Ela ficou quadrada, tipo Bob Esponja.

    Ah, descobri pq me identifico tanto com o digníssimo blog. Além de ser taurina, você é taurina do mês de Maio! Eita mês maravilhoso! hahaha

    bjs

    Responder
    • Thereza - 22/04/14 - 12h49

      vc tb?? haha aaamo o mês de maio hehe e todos os taurinos envolvidos hehehe ;)

  6. Luisa Castro - 23/04/14 - 14h37

    Qual a marca do vestido da Anitta?

    Responder