Estilo, Moda  •  25 abr 2014

Tour de Princesa: Os principais looks da viagem da Kate Middleton

kate middleton 1

Kate Middleton não é normal. Kate não pode usar looks normais, tampouco ousados. Kate é realeza e já diria Lorde, nós nunca seremos da realeza, mas ela se tornou e com louvor. Falo isso porque nos últimos 10 dias a Duquesa Catehrine acompanhou seu esposo William num tour pela Nova Zelândia e Austrália e o que vimos?

Muitos looks! Looks comportados, looks apropriados, looks elegantes. Kate não pode usar qualquer look, mas os que usa, arrasa! Como a visita acabou hoje, fiz um apanhado geral dos principais (quase todos!) looks que Lady Kate usou na viagem.

kate middleton looks roupas 1

Não é coincidência, é protocolo! Da pose contida (e repetida), passando pelos looks discretos e até o modelo de bolsa, Catherine tem que seguir tudo a risca e a contar pelos exatos 3 anos de casada, ela evoluiu muito! Se antes parecia um pouco insegura – também pudera, né! – as fotos dessa viagem apenas comprovaram que ela NASCEU pra isso! Sério, rola um sangue real ali e William escolheu direitinho.

Sobre os looks, todos elegantes, impecáveis, de marcas variadas e alguns sapatos repetidos. Kate mostra, através das cores, que dá pra ser jovial e ainda manter a tradição britânica, afinal, a Rainha tá de olho.

kate middleton looks roupas 2;

Adoro que ao longo dos anos, Kate ficou mais confiante e com o estilo mais refinado. Olhando assim de relance parece que nada mudou, mas outro dia li uma matéria que ela foi apurando seu estilo em pequenos detalhes, mas sem perder a essência, afinal, Kate é princesa (ok ok, Duquesa), mas o legal dela é esse toque de realidade e humanidade, tem como não amar?

prince george outfits looks

E não satisfeitos em serem o casal mais gente boa do universo (eles não tem cara que curtem um choppinho de fim de semana?!), ainda foram capazes de produzir o bebê MAIS FOFO DO UNIVERSO. Prince George mal nasceu e já é rei, é ídolo é #grumpyprince e é tão caristmático (e fotogêncio e expressivo) que ganhou até tumblr próprio e hilário!

E vocês, curtem o estilo comportado da Catherine? Acham que ela vem cumprindo bem o papel?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

27 comentários em "Tour de Princesa: Os principais looks da viagem da Kate Middleton"
  1. 25 abr 2014 // 15h30

    Demais o post The! Você sempre arrasa com temáticas de post diferentes da blogosfera rss

    O George é demais, sou fã dele rss

    beijos

  2. Camilla
    25 abr 2014 // 15h32

    Os 3 são lindos demais! Quero ser que nem eles quando crescer! Êta família fofa!

    Acho que a Kate consegue manter a interessância dos looks mesmo tendo que seguir todo um protocolo. Concordo com você, The! Ela NASCEU pra isso!

    E o prince George gente?? To APAIXONADA! Ele é a coisa mais gostosa desse mundo! Que bebê fofo! Ele jogando o bichinho no chão? Hahahaha sensacional!

    Em suma, são todos maravilhosos e a gente chora porque we’ll never be royals =(

  3. Amanda
    25 abr 2014 // 15h36

    Acho que pra situação que ela se encontra (Duqueza, esposa e mãe dos próximos reis do Reino Unido) ela se sai muito bem, mas no geral acho os looks zZzZZzZzROOOOOINC. É tipo proibido usar calça né? Salvo uns 3 ali, o resto envelhece demais, mesmo coloridos. E eu tb n sei lidar com esse chapeuzinho! hahahahahha

    Sobre o George: estou apaixonada. Pra mim pode pular o Willian e o Charles e botar direto George no trono. :D

  4. Daniela Lino
    25 abr 2014 // 15h51

    A verdade é que Kate nasceu pra ser rainha. Ela tem um senso de estilo impecável, e desfila na linha tênue entre o povo e a realeza com perfeição. Tudo que ela usa cai perfeitamente nela, e é jovem, fresh e tem a tal “interessância” que você sempre diz. E ainda assim consegue ser tradicional, comportada, elegante e a cara da realeza. Acho que a simpatia e jeitinho de gente como a gente ajuda e muito, mas o principal é que ela tem algo que algumas divas Hollywoodianas tem: um porte perfeito, e uma segurança que permite segurar qualquer look sem parecer arrogante ou convencida. Além de tudo é linda! Linda de verdade, daquelas que deve acordar amassada e descabelada transpirando beleza.
    O príncipe William já foi sonho de consumo de metade das mulheres. Eu mesma namorei aos 16 anos um garoto que era a cara dele quando mais novo. Achava isso o máximo, rsrsrs. O príncipe George é a coisa mais fofa e gostosa do mundo. The providencia uma futura rainha da Inglaterra pra ontem, já te quero comadre da Kate. Kkk
    Os dois futuros reis da Inglaterra não passam de acompanhantes e acessórios ao lado dela e acho que isso diz muito sobre o poder que essa mulher tem.

  5. Leticia
    25 abr 2014 // 16h16

    Sou apaixonada por eles! Só achei uma coisa estranha nesse tour, eles não tiveram nenhum evento formal(vestido longo etc)? Tinha sido noticiado inclusive que era provável que ela usasse uma tiara, mas não vi nenhuma notícia de nenhum evento desse.

  6. Elaine
    25 abr 2014 // 16h18

    Kate é bonita, mas desde os preparativos pro casamento, aparenta cansaço, está com cara de cansada. Talvez pq emagreceu MUITO! Impressionante como está MUITO magra! Antes (corpo “normal”) era mais bonita.
    AMO o estilo boa moça! Acho chique, fino, elegante, lindo mesmo. Na minha opinião, Kate mostra como vestir-se neste estilo – que mtos acham careta, “envelhecedor”- sem envelhecer/pesar. Eu gosto!
    Uma observação: não acho que ela (ou qq outra pessoa) tenha nascido pra ser da realeza. O que tem é um treinamento pra se portar como um membro real, o que no caso da Kate foi bem intenso (vide escândalos passados com tias e mãe do Príncipe William). Li que desde quando a Kate era criança, a mãe dela era obcecada por torná-la da família real, matriculando na mesma escola/faculdade do William pra facilitar a aproximação e coisas do tipo. Falar que alguém nasceu pra realeza significa que pessoas nascem pra plebe tmb. E as coisas não são assim, né? Como disse, há um refinamento/ treinamento pra definir certos papeis a serem exercidos. Detesto classificação econômica de aparência e postura, as pessoas são mto mais do que aparentam.

    Ah, entendi o que vc quis dizer no post, The. Só quis opinar pq nessa blogosfera tudo é motivo pra classificar como “ryco” e “pobre”, até uma simples cor, estampa…

    • 28 abr 2014 // 11h02

      kkkk Elaine, eu pensei nisso qdo li esse trecho do post. Já li em vários lugares sobre esse lance dela ter entrado na msm faculdade dele propositalmente, que loucura né?? De qq forma, msm com mto treinamento ela parece ter se encaixado muito bem no mundo real e torço para que assim seja. Ela parece muito gente-como-a-gente (por ter sido a vida toda uma jovem normal e etc mas claro que a bicha foi abençoada pela natureza e é linda de doer), acho isso o máximo!

    • Elaine
      28 abr 2014 // 19h53

      Acho loucura sim, Manoela! Me lembrou o filme “Maluca Paixão”, da Sandra Bullock e do Bradley- LINDO- Cooper, no qual a personagem faz de TUDO pra conquistar o rapaz. Li várias notinhas e reportagens sobre a matrícula na mesma faculdade ser o meio de aproximá-los. Se todo esse empenho da família Middleton é verdade ou invenção da imprensa (ou das más línguas), não sei, sei que li por aí e vc tmb! Hahaha. Mas olha, não duvido nada, viu? Pelo comportamento escandaloso de várias tias e da própria Lady Di (sem contar os próprios membros “sangue real” mesmo dando vexame), é claro que teriam um “rigor”, tratamento diferente às duas futuras integrantes da família real, ou seja, esposas de William e Harry. Tanto é, que William e Kate namoraram por mtos anos. Deu tempo de “polir”, “lapidar” bastante a Kate, treiná-la e avaliar se ela se encaixava no perfil de membro da realeza.
      Quando eu era criança, o que se via de notas sobre escândalos dessa família britânica… Uma confusão só!
      A Kate se encaixou bem, até agora. Tomara que ela e William tenham um casamento feliz e sem escândalos, bem diferente dos pais dele. Vejamos como Harry se sai… Pq esse gosta de uma farra… Aaafff…
      Ah, a mais “gente como a gente” é a Princesa Letizia da Espanha. Ela era jornalista conhecida, divorciada, quando se envolveu com o Príncipe Felipe. Resumindo: eles casaram, tem filhas lindas e o povo AMA a Princesa, que aliás é linda! O GNT até apresentou uma minissérie sobre eles: “Felipe e Letizia- A Realeza Espanhola”.

  7. flavia
    25 abr 2014 // 16h41

    Eu acho ela impecável, e cumpre o papel. A Rainha está de olho nela mesmo. Me incomoda a postura dela sempre, parece que está sempre “presa” naquela posição.
    E Jenny E McQueen ficam perfeitos nela!

  8. Helen Miranda
    25 abr 2014 // 16h44

    Amo o estilo da Kate, inspiração <3 E The, obrigada por ser uma blogueira que nunca perde a dedicação ao longo dos anos, acompanho desde 2009 e nunca me arrependo de entrar aqui ;)

  9. mari
    25 abr 2014 // 17h49

    thereza, ate q nas fotos q vc selecionou ele apareceu com uns penteados diferentes (Y)
    pq pra mim a unica coisa q mudaria nas aparições dela realmente é o cabelo. Sempre aquele solto só não gosto. Queria um abuso a mais nesse quesito :)

  10. 25 abr 2014 // 18h11

    Oi The!!! Tenho um blog e fiz um post uns dias atras super parecido com o seu comentando os looks da Kate hehehehe o link está aqui se quiser dar uma olhadinha http://agentecurte.com/2014/04/22/looks-de-princesa-kate-middleton/!!!
    Concordo com tudo o que falou sobre ela!! Kate é da realeza e tem que se portar como tal!! Eu particularmente acho um luxo!! hehehhe

    Bjim!!!

  11. Mylena
    25 abr 2014 // 18h38

    Acho todos os vestido e casacos (?) uma graça, faria uma boa barra e usaria qualquer um por aí. Outra coisa que adoro é o fato de ela desfilar sempre um Mcqueen por aí, acho que dá uma dose de rebeldia, pirei? Agora algo que não curto nem um pouco são os sapatos, afhi muito feios, grosseiros, ou básicos de mais. Será que é protocolo? Ah The, estou ansiosa não vai falar nada sobre Lupita <3 a mais linda do ano?

  12. thalita
    25 abr 2014 // 23h44

    só tenho pena porque os vestidos sao todos longos demais, mas, mesmo assim ela arrasa!

  13. 26 abr 2014 // 12h10

    Ele tem mais carne do que a mãe. Muito fofo cheio de sobrinhas. E ainda tem carinha de metido.

  14. Bianka
    26 abr 2014 // 12h26

    Rola uma história (boato) pelas bandas de Londres, que a mãe da Kate sempre treinou a filha para ser da realeza, fazendo cursos de etiqueta e estudando muito o comportamento e as regras da realeza!!!!!
    Se é verdade??? Não sei….são boatos….bjusss

  15. 27 abr 2014 // 00h39

    Eu gosto muito do estilo dela. Acho que tudo cai bem. E imagino que não deva ser fácil seguir todos estes protocolos. Desejo que eles sejam muito felizes.
    Ah! sabe o queme chamou mesmo a atenção? O bebê com as dobrinhas mais lindas do mundo está sempre com as pernocas de fora, mesmo estando agasalhado na parte de cima…por que será?

    bj

  16. Natalia
    27 abr 2014 // 22h01

    Aff, que mulher maravilhosa!

  17. camila
    28 abr 2014 // 01h18

    Essa mulher é impecável, linda demais em todos os looks

  18. Dani
    29 abr 2014 // 13h45

    Oi The, apenas uma correção: eles não têm exatos 2 anos de casados, fazem 3 anos hoje. Sei que eles se casaram no dia 29 de abril de 2011, porque foi na véspera do meu casamento! Beijos

    • 29 abr 2014 // 14h06

      e verdade dani!! eu to casada há 2 anos e eles há 3 hehe confundi ;))

  19. Lucky
    01 maio 2014 // 16h03

    Acho que essa vida de realeza é muito mais glam para quem acompanha as notícias do que para quem vive dentro dela. Para aguentar aquela família chata só com muito treinamento mesmo. Coitada da Diana que se casou aos 18 com o horroroso que só a maltratou, ela fez poucos escândalos comparado ao inferno de viver uma clausura entre invejosos sem brilho. Sorte da Kate que o Príncipe Willian tem o carisma da mãe e sorte dela também ter se casado mais velha e com um pouco mais de experiência de vida do que a falecida sogra. Ela é linda e carismática isso preocupa muito a realeza que morre de medo de ser ofuscada como acontecia em tempos de Lady Di.

  20. maria de fatima brito dos anjos
    07 nov 2014 // 10h45

    QUASE TODOS OS DIA TENHO QUE SABER OS NOTICIARIOS DA PRINCESA KATE .SO FA DIMAIS.

  21. Lucy Moita
    05 nov 2015 // 17h52

    Gosto

    • Lucy Moita
      05 nov 2015 // 17h56

      Gosto das fotos um blog muito actualizado parabéns lucy