AS MAIS
LIDAS!

A repercussão da Kim Kardashian na capa da Vogue

24/03/2014  •  Por Thereza  •  Moda

E1395421691823272_1

É verdade, Kim Kardashian conseguiu sua tão sonhada capa de Vogue. Estou com um post prontinho pra falar sobre a revista, comentários da Anna e principalmente o recheio, mas enquanto esse não sai (dizem que só na terça), que tal a repercussão da kapa?

Quem esteve pela internet na sexta à tarde viu toda a comoção no Twitter e Instagram, pra você ter ideia, o site da Vogue ficou fora do ar por alguns minutos. É kiridinhas, Kim Kardashian pode não ser unanimidade, mas é o poder, ame-a ou deixe-a, ela tá na capa da Vogue.

Junto à toda essa movimentação, surgem as piadas, umas hilárias e outras com toque de #slutshaming, daí separei alguns destaques pra animar essa manhã de segunda!

vogue kim 2

James Franco e Seth Rogen! No ano passado eles fizeram uma paródia daquele famigerado vídeo do Kanye com a Kim movimentando sobre a moto, daí eles não perderam tempo e também fizeram a mesma “parceria” na Vogue. O vídeo foi “abençoado” pela própria Kim e Kanye, e a revista não duvido nada que também foi a alegria do casal – vaidoso.

vogue kim 1

Muppets! Caco e Miss Piggy também entraram na brincadeira e criaram sua capa de Vague, só que ela se empolgou e já foi de noiva e tudo (no caso da Kim, apesar da indicação “bridal”, o vestido é um Lanvin da coleção ready-to-wear).

vogue kim 5

KKKKKKK Minha kapa favorita! Da licença Federer – o crush declarado da Anna – mas ela tombou com a Kim e saiu agarradinha com o Kanye! E a cara de diaba safadjenha?

vogue kim slut shaming

Olha a versão #slutshaming da coisa falando coisas como “essa garota está casando pela terceira vez”, ” a pornstar mais famosa do mundo”, “só sabe tirar selfies” e seu sonho era estar numa capa de Vogue, agora ela já pode ir embora. Por fim, um detalhe, “edição: the end”.

Já essa capa foi uma alfinetada pra pobre-da-Victoria-Beckham que nunca conseguiu uma capa da Vogue América. Aliás, seria interessante ela na capa, de preferência com David.

kims

Ai não AGUENTO a internet! Essa foto dos dois rola h;a tempos numa versão fat family e, é claro, foi parar na capa da Vogue. Já essa outra é mais mórbida e decreta o fim da era digital com uma # na capa da Vogue, aliás, muito exagero, como li no Twitter, é apenas moda! Por falar em Twitter, agora os comentários mais interessantes sobre o tema.

 

Captura de Tela 2014-03-24 às 03.01.37

Isso, Brad! Povo se desespera, mas no final do dia vai lá ler a matéria e reparar no editorial #kemnunk #guiltypleasure

Captura de Tela 2014-03-24 às 03.01.25

Uns acham que foi a maior ousadia que a Vogue fez em anos. Konkordo!

Captura de Tela 2014-03-24 às 03.02.13

EITCHA LELÊ

Captura de Tela 2014-03-24 às 03.02.23

Bitch, please né

Captura de Tela 2014-03-24 às 03.07.08

Bitch, please! Esse tweet da Sarah Michelle Gellar foi super polêmico. Tem gente que acha que ela deve voltar pro seu ostracismo lááá nos anos 90, risos

Captura de Tela 2014-03-24 às 03.02.33

Tem gente que acha que alguém da Condé Nast vai pedir a cabeça da Anna Wintour, aham

Captura de Tela 2014-03-24 às 03.05.38

Tem gente torcendo pra capa de maio ser com a Paris Hilton e/ou Lindsay Lohan

Captura de Tela 2014-03-24 às 03.05.46

Ahahaham Mary, sit there

Captura de Tela 2014-03-24 às 03.08.15

E no final das contas tudo acaba na comparação Bey-Z x Kimye!

No final das contas ainda acho que Anna Wintour está rindo de orelha a orelha. Sabemos que tem tempo que a Vogue America não tem mais a pegada “super fashion” como uma francesa ou italiana, junto a isso ainda tem a questão financeira que preocupa a maioria das publicações. Anna sempre coloca celebs na capa e se alguém que vende revista, esse alguém é a Kimberly, então todos falam, muitos compram e foram todos felizes para sempre!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

22 Comentários
  1. carolina - 24/03/14 - 09h03

    Na boa, não gostei…talvez se fosse só a Kim que agora está numa fase super fashion eu até entenderia, mas essa de colocar os dois e ela ainda de noiva e a matéria de capa ser a vida incrível dos dois, tem nada sobre moda. Tá mais pra capa de People.

    Enfim… só quem ama a Kim e o Kanye é que achou o máximo. Não é meu caso.

    Responder
  2. Manoela - 24/03/14 - 09h19

    A Vogue usa Kim e seu forte marketing – apelativo ou não – para vender mais revistas, pq até aqueles que não gostam dela vão comprar. A Kim, por sua vez, ama aparecer e realizou seu sonho. Resta saber pra quem essa capa vai render mais….

    Responder
  3. Jessica Ventrilho - 24/03/14 - 09h55

    Muito inteligente. Aposto que será a Vogue mais vendida Ever.

    Responder
  4. Marina - 24/03/14 - 10h47

    Eu adorei q a Kim realizou seu sonho finalmente! You go girl!
    Maass nao gostei da capa, roupas, maquiagem, etc… Ta estranho, nao ta vogue…

    The, acabou a ronda de segunda??

    Responder
  5. Carol - 24/03/14 - 11h04

    Achei suuper de boa a capa. Só não gostei muito da pose… Mas enfim! Esse povo americano é bem hipocrita, ne? Ai, God. Adoro Kim. Adoro as Kardashians e adoro a Honey Boo Boo. rs

    Responder
  6. Caroline® - 24/03/14 - 11h34

    Pra mim, o recado da diaba está claríssimo: eu até te coloquei na capa, mas só por causa do seu boy, ~kiridinha~! A Anna não cedeu, e Kim não pode cantar vitória completa, porque não saiu sozinha na capa e a matéria é sobre o casal. A capa é do Kanye, na verdade….

    Responder
  7. Adriane - 24/03/14 - 13h33

    Concordo com as meninas, acho que não tem nada a ver eles dois com a Vogue, principalmente a matéria não ter nada a ver com moda! Mas é claro que foi um golpe de marketing para todo mundo comentar, e funcionou!
    Acho que ia rolar uma coisa parecida no Brasil se colocassem ‘mulheres fruta’ (ainda existe isso?) e ‘anitas’ em capa de revista de moda! Não combina! :S

    Responder
    • ana carolina - 24/03/14 - 13h58

      valesca na capa da vogue brasil, será? haha

    • Carol - 24/03/14 - 14h09

      Te falar… Eu acho que a Anitta já saiu na Vogue… Não sei se na capa, mas já rolou algo no recheio com ela! E pq não Valesca na capa? Acho inovador hahaahahaha

    • Alice - 24/03/14 - 16h04

      A Anitta já foi capa da Glamour e a Valesca apareceu na última Vogue.. haha

  8. Carol - 24/03/14 - 14h42

    Rs.. as piadas saudáveis são bem vindas (o Caco e a Piggy foi ótima.. rs..), mas piadas/tweets que desmerecem o caráter da pessoa acho desnecessário, né…

    A Kim é polêmica por natureza. Qlq coisa que ela fizer causa o maior burburinho… Concordo com o Brad: “it’s not that big a deal”. Mas vende, né, colega. Esse é o objetivo da revista, da própria Kim, dos fãs e dos comediantes de plantão!!!

    Bjs

    Responder
  9. Nathália - 24/03/14 - 20h34

    Olha não curto muito a familia K em si, nem acompanho (na verdade sei deles pelo face do fashionismo ahhahahahaha e adoro como vc fala)

    Mas sinceramente esse editorial tá muito lindo! Essa foto em close deles quase se beijando? E essa em horizontal deles andando na beira do rio? Ah para! Ficou lindo e ficou melhor que muito editorial que eu já vi por ai, e eu faço moda e já vi MUITO editorial… achei que arrasou. Só acho que a Kim não precisa necessariamente fazer carão em TODAS as fotos, mas whatever, ela tá na vogue!

    curti.

    Responder
  10. Vanessa - 24/03/14 - 20h52

    The, e as dicas de LA? Estou esperando ansiosamente…

    Responder
  11. […] A capa + editorial esta rendando muito no mundinho da moda e fora dele. A fofíssima Thereza Chammas (uma viciada em Kardashians <3 ) fez uma apanhado lá no seu Fashionismo com a reação de um povo famoso rs (clique aqui para ler o post). […]

    Responder
  12. Romeica - 24/03/14 - 21h13

    Eu adoro a Kim. Não perco um episódio do reality e sou fã mesmo das Kardashians. Mas concordo com uma das meninas aqui de cima: Essa capa é do Kanye. E quanto a comparação com Jay-Z e Beyoncè, senti o tom bem #teamkim da menina. Afinal, não lembro de nenhuma capa da vogue com beyonce e jayz na capa juntos (nessa eu não tomo partido. Amo as duas).

    Responder
  13. Renata. R - 24/03/14 - 23h05

    Pra mim tanto faz se essa periguete de luxo e esse seboso tá na capa da Vogue ou da Globo Rural.
    O negócio não é vender?
    Afinal de contas a revista não sobrevive de brisa, então…

    Responder
  14. Renata. R - 24/03/14 - 23h07

    *estão

    Responder
  15. Mariana - 25/03/14 - 22h04

    Já quero!!!!! Pra ontem!! Divos!!!!!!!!!

    Responder
  16. Carol Lancelloti - 26/03/14 - 14h30

    Bem, vamos lá: A VOGUE América, ao meu ver, é a mais pop e farofada de todas. Posta celebs, atrizes… Já era de se esperar algo assim, né? Não sei do que o povo tá reclamando.

    Não tenho nada contra a Kim, especificamente. Não ligo pra eles como casal. Que sejam felizes, o baby é fofo, mas não são meus ídolos, nem admiro o trabalho deles. Mas não vou ser hater. Suck it up. Vocês, o público, colocaram esse casal na capa. Ora bolas! E nada mais é do que o que a Ana Wintour tem feito há anos.

    Quer ler fashion, moda da boua? VOGUE Paris, Nippon, inglesa… Ou melhor: esquece a VOGUE. Vai abrir a mente e ler revistas mais bacanas e alternativas. VOGUE é pop e cansa. Cancelei a assinatura da Brasil faz tempo, que virou coluna social. E olha que ela nem chegou a postar celebs na capa ainda… rs

    Beijos!

    Responder
    • Thereza - 27/03/14 - 12h42

      Isso mesmo, Carol! Tem anos que a Anna não coloca uma modelo de verdade (a não ser qdo ela vira celeb tipo a kate upton), vogue america bem ou mal é mundo pop e tb bem ou mal é uma empresa e precisa de dinheiro e vender capa e elas sabem que, apesar da forte rejeição, kim vende.
      E concordo com o que vc disse, moda mesmo não vemos na vogue america, melhor buscar outras edições ou abrir mentes hehe e a brasil nossa, mto colunismo social e pior, sempre as mesmas pessoas

      bjs!

  17. Carol Lancelloti - 26/03/14 - 14h30

    *posta não! rs publica rs

    Responder
  18. Gisela - 28/03/14 - 18h47

    Não tem nada a ver esses 2 na capa da Vogue! Se fosse em qq outra revista, ok. Na Vogue não dá. É bem isso msm, de sex tape para a capa da Vogue… Anna Wintour já foi melhor.

    Responder