AS MAIS
LIDAS!

7 ideias de cabelos tipo old hollywood!

17/03/2014  •  Por Thereza  •  Beleza, Publicidade

A temporada oficial de red carpets acabou, mas agora o foco é total nos detalhes e se tem um assunto que é nosso favorito é: cabelo! Fotos inspiradoras, penteados mirabolantes ou todo e qualquer truque que nos incentive a fugir do básico, vale tudo pra aumentar nossa pastinha de inspirações!

Durante a viagem, postei lá no Instagram uma foto capilar que me inspira sempre, adivinha de quem? Blake Lively e seu momento old Hollywood! E agora junto com a Yenzah, marca carioca de produtos capilares, vamos começar uma série de posts nesse tema capilar. E nada melhor que começar com algo super a ver com o blog, o old hollywood style.

Aquele cabelo de diva, com ondas marcadas e inesquecíveis e pra mim é a melhor opção quando alguém busca um cabelo solto, mas com informação. Separei 7 fotos que inspiram de verdade e que servem pra qualquer tipo e comprimento de cabelo, olha só!

old hollywood hair 3

Começando com meu favorito: Blake Lively! Quem se lembra dessa noite? Memorável! Além do vestido incrível, as ondas deram todo o glamour que o look pedia. Nesse caso são ondas bem marcadas, mas com a pegada natural californian style da Blake, excelente ideia pra casamentos, formaturas e afins.

old hollywood hair 1

Old Hollywood couture! Cate Blanchett apostou nas ondas sutis nesse Oscar e que tem tudo a ver com o momento. É um solto com informação, são mechas marcadas, mas com a elegância que é a cara da Cate.

old hollywood hair 2

Old Hollywood diva! Jessica Chastain tão deusa, personificação da Jessica Rabbit. Repara que as ondas dela são as mais marcadas possíveis e começam da raiz mais chapada, porém já ondulada e formando quase um topete. Essa versão é pra quem quer causar impacto mesmo!

old hollywood hair 4

Já Jessica Alba deixou a raiz mais solta e investiu em mechas mais “amplas” e acho que o diferencial de um estilo old hollywood pra um simples babylissado é justamente esse, as ondas mais definidas e quase formando uma cascata capilar. E quando o cabelo fica de lado, o resultado é mais charmoso ainda.

old hollywood hair 5

Quem tem cabelo curto também pode investir na ideia! Julianne Hough usou esse penteado no último Emmy e ficou super diferente. As ondas marcadas desde o topo deixam o visual tipo vintage, um quê de anos 20 e super feminino!

old hollywood hair 6

Naomi Watts tem cabelos nos ombros e apostou num old hollywood meio preso e bagunçado. Acho uma opção super diferente e elegante, nela ficou incrível e combinou muito bem com os brincos e o batonzão vermelho!

old hollywood hair 7

Por fim, um old hollywood descomplicado e numa legítima diva como Amber Heard, que tem ombrés bem marcadas e ficam mais destacadas ainda nesse penteado. Acredito que esse tipo de cabelo é sem erro, ótimo pra quem não gosta de penteados mirabolantes, mas ainda querem uma informação capilar!

Lá no instagram vale acompanhar a hashtag #mulheryenzah pra ver outros penteados e dicas capilares e se alguém tiver alguma sugestão de outro tema capilar, seja cor, penteado ou corte, pode pedir!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Jennifer Mendes - 17/03/14 - 13h56

    Jessica C como faz? hahaha
    The faz post sobre cada cor de cabelo e dos cortes tendencia para o inverno 2014!!

    Responder
  2. Fernanda - 17/03/14 - 16h30

    Thê, faz um post com cortes de cabelo curtos/médios, na altura nos ombros, por exemplo, pra ver se eu crio coragem e corto a picumã. kkk

    Responder
  3. Mylena - 18/03/14 - 10h00

    Thereza vc viu esses dois looks da Carolina Dieckmann? No de onça acho q ela errou no sapato né? mas o longo está deuso, só não achei foto dela de corpo inteiro sozinha.

    Responder
  4. […] essa semana. Aproveite e veja esses e outros bons links que valem a leitura: 1. O que importa 2. 7 ideias de cabelo tipo old Hollywood 3. Os 10 mercados de rua mais famosos e imperdíveis do mundo 4. Porque […]

    Responder
  5. Amara - 18/03/14 - 21h25

    Jessica Chastain é um absurdo. Linda d+. O que é esse cabelo? (a cor é a minha obsessão, mas nunca consigo atingi-la).
    Outra que tbm arrasa é Amber Heard. Tão bonita que dá raiva. hahaha

    Responder
  6. Larissa Dardania - 19/03/14 - 08h18

    Amber is the best !!! Adooooro . É um cabelo batido no red carpet mas que ao mesmo tempo nunca, nunca vai perder força e charme.

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Natália Ramos - 19/03/14 - 15h49

    7 divas, sendo que 6 tem pele, olhos e cabelos claros… Isso não deveria evoluir um pouquinho mais rápido? Temos a Lupita, ta certo, mas quem mais além dela? Falo especificamente das atrizes, posto que as cantoras possuem um talento que ~em tese~ não precisa ser necessariamente associado à aparência. Queria saber a opinião de vocês sobre isso…

    Responder