Fashion Week  •  14 fev 2014

TOP10: Meus favoritos na New York Fashion Week!

Como já se tornou costume, mais um apanhado final com meus 10 look destaque na NYFW que terminou ontem. Depois de uma centena de desfiles, milhares de looks e algumas tendências já apontadas (que em breve viram post), selecionei o que me chamou mais atenção.

polo0

Polo Ralph Lauren. Se tem uma marca que lembra minha adolescência e incursão pela moda, desejo e consumo. é a Polo. Lembro que lá pelos 14/15 anos em qualquer viagem, era na loja da Polo que ia comprar t-shirts, camisas polo e bolsas com logomania da marca, era o grande it da década de 90, quem viveu, lembra!

Nessa temporada eles debutaram na NYFW – antes do desfile da marca mãe – e os looks foram um sucesso, com a pegada de sempre da marca com looks urbanos, juvenis e inspiradores. Esse look acima foi meu favoritos, descolado e interessante, dizem que vai chover no final de semana :D

clover

Lembram que postei sobre a Clover Canyon ano passado? A marca que é expert em criar estampas mirabolantes e vestidos justos feito Deus, foi além e criou uma coleção cheia de peças bacanas, mas sem perder a essência. Amei esse look pois mistura duas tendências vigentes em versões atuais, o tartan versão colorida e o moletom já clássico.

JCrew_015_1366.450x675

Look vida real cortesia J.Crew! A marca faz uma apresentação bem intimista e esse look é a cara dela, o jeans sobre o jeans e o casacão arrematando tudo isso. O truquezinho é que o bacana de misturar o jeans+jeans é usar de tons e lavagens diferentes, tudo pra complementar, sem necessariamente combinar.

rl

Gente fina, elegante e sincera! Olha Bruna Tenório poderosa desfilando para Ralph Lauren, aliás, esse look é super american way of wear, sofisticado e atual!

herve

Hervé Leger sempre se reinventando, mas sem fugir da sua essência bandage. Dos looks apresentados, meu favorito foi esse, curti a mistura – quase um patchwork – dos tecidos, além dos recortes e assimetria.

marchesa1

Depois de temporadas instáveis, Marchesa impressionou no seu desfile. Tirando a super bota (ou não né), amei esse vestido preto super charmoso e com a gola rolê confirmando a tendência! Anotaí que ele vai ser disputados por celebs que buscam o LBD sem erro!

marchesa3

Mais Marchesa, cetim e laranja. Alguma dúvida que esse look é a cara do Oscar? Como vocês sabem, uma das estilistas da marca é esposa de um todo poderoso de Hollywood, ou seja, sempre rola um amiguismo na hora de usar peças da marca, daí esse modelo acima é um dos com mais cara de red carpet!

NAAEEMM

Na última temporada Naeem Khan fez uma apresentação primorosa e dessa vez não foi diferente. Como destaque esse look dourado meio Armani feelings, imagina Lupita com ele? DIVA #imaginanooscar

JENNYPA

Kate Middleton, esse é pra você! Ok, não sei se a rainha libera esse decotão todo, mas esse look da Jenny Packham é maravilhoso e outra aposta do Oscar ou qualquer outro evento que se preze. Aliás, domingo temos Bafta!

KAR_0727.450x675

Pra finalizar, Karlie Kloss vaporosa num look incrível da Donna Karan.  Look sexy, fluido, decotado e nesse vermelho chorando sangue Valentine’s day. Pra quem curtiu essa seleção, na fanpage tem mais outras dezenas de looks, vem comentar seus favoritos!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "TOP10: Meus favoritos na New York Fashion Week!"
  1. Ana Luisa
    14 fev 2014 // 14h45

    Kate Middleton ? Achei muito Kate Hudson, sei que ela não tá muito na mídia, awards e tals atualmente, mas lembrei dela na hora olhando esse vestido

    • 14 fev 2014 // 14h50

      Lembrei da Kate pq essa é a estilista favorita dela e ela curte esse estilo romance! Mas tb cairia bem na Hudson que adora um mega decotão!

  2. Evelyne
    14 fev 2014 // 14h47

    KKKKKKKKK,Frio de carioca é chuva,se tiver 25 graus mas tiver chovendo to eu toda de preto e casaco #Chiquidasilva !hahhahah
    Muito engraçado isso! :)

    • 14 fev 2014 // 14h51

      hahaha é mto assim mesmo! só fazer 22 graus q a cidade fica com cheiro de mofo de tanto casaco q a gente tira do armário ;)

  3. Cássia
    14 fev 2014 // 16h24

    Lindos looks! The, vai ter live do Bafta??

    • 14 fev 2014 // 17h09

      Claaaro!

  4. 14 fev 2014 // 20h55

    UAU!
    Tirando os dois primeiros looks, amei todos. Raridade!
    Quanto vestido lindo! Desejei vários especialmente Hervé!

    http://www.blogcoisaetal.com