Celebridades, Fashion Week, Moda, Red Carpet  •  28 fev 2013

Estilista do dia: Naeem Khan

noite oscar

O que essas 3 mocinhas acima tem em comum? 1: São lindas. 2: Tem respectivos charmosíssimos (Bara, Ian e George). 3: Arrasaram na noite do Oscar (inclusive Nina e Stacy – merecidamente – ganharam a nossa votação!). Mas não prezada leitora, elas tem muito mais em comum, todas estão de Naeem Khan. Três vestidos maravilhosos, impactantes e vindos direto do estilista indiano sensação!

naeem and friends

Naeem who? Naem Khan vencedor de muitos oscar LDS e pode reparar  que somos muito mais familiarizadas com Naeem do que imaginávamos! O indiano que tem 54 anos, lançou sua marca há apenas 10 e desde então vem arrebatando fiéis entusiastas como Beyoncé, Eva Longoria, Rosie Huntington, Michelle Obama e Blair Waldorf (posso continuar falando dela no presente? Tipo ela ainda tá viva em algum lugar casada e com um filho). Dado um casting bem eclético, é bom ficar de olho!

blair michelle naeem

E foi justamente a 1a dama que elevou a carreira de Naeem. Michelle, que é uma midas da moda (vide Jason Wu) já usou diversas vezes peças do estilista, sejam as estampadas ou aquelas todas trabalhadas no brilho, canutilho e paetê (marca registrada dele). Agora lembra o vestido laranja que Blair usou naquele episódio final no cassino? Naeemzinho meu bem, super presente numa cena inesquecível e vestido belíssimo. Além disso, Blair foi devota do indiano em várias outras cenas!

naeem khan

E Naeem Khan é isso, glamour, feminilidade e um trabalho excepcional de apliques, brilho e riqueza! Dá para notar suas referências indianas, mas o estilista transformou isso em algo mais moderno, feminino e nada caricato. Os vestidos valorizam o corpo da mulher, são sexies na medida e não é à toa que ele é o queridinho da vez nos eventos e o Oscar só confirmou isso!

naeemzao

Não satisfeita com os looks do Oscar? Olha o zoom nos detalhes pra provar que bordado de Naeem Khan tem poder! Que tal, curtiram o trabalho do estilista?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

18 comentários em "Estilista do dia: Naeem Khan"
  1. N
    28 fev 2013 // 15h53

    Queria um vestido desse pra chamar de meu, só isso, será que é pedir demais?

  2. 28 fev 2013 // 16h36

    Não sabia que todos esses looks eram do Naeen Khan…
    Esse da Nina vai ficar na história…

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  3. 28 fev 2013 // 17h20

    Amei tudo, perfeição total.

  4. 28 fev 2013 // 17h35

    Confesso que não ligava o nome do estilista aos vestidos, mas realmente as criações do cara são umas jóias!!! Lindíssimos!!!

    sistematicas.com.br

  5. Daiane C.
    28 fev 2013 // 18h57

    Nossa… esse indiano manda muito bem. Não tem um vestido meia boca! Não é a toa que tem aparecido tanto assim.
    Stacy está linda.. e fez a melhor pose daquele post!
    E pode seeempre falar de Blair W. no presente sempre, inclusive do lindo Chuck Bass! (saudaaaades)

    Beijos

  6. Bruna Farias
    28 fev 2013 // 23h57

    Que dor no meu coração de saudades da Blair :(((

  7. Joice
    01 mar 2013 // 00h25

    Meu Deus…esse cara é muito bom!!! Vestidos de divas!!! Adorei este tipo de post…next Zuhair Murad( é assim q escreve?)

    • 01 mar 2013 // 00h31

      anotado!! vai ser o proximo!!

  8. 01 mar 2013 // 00h29

    Nossa, muito amor!!! To encantada… Entrou no meu top 3 de estilistas com certeza… Elie Saab, Zuhair Murad e agora ela, sem dúvidas. Inclusive elas foram meus votos nos LDS. Babei com o vestido da Nina!

    Beijos Beijos

    http://www.fermenina.com.br – tá rolando sorteio!

    • 01 mar 2013 // 00h32

      nanda, esses tb tao no meu top 3! e legal que os 3 tem uma referencia bem diferente da europeia/americana, tanto o libanesa quanto indiana que dao esse visual mais glamuroso adoro!!

  9. Rayssa
    01 mar 2013 // 09h05

    Também viraram os meus top estilistas… É porque mulher não gosta de pano, gosta de ouro e brilho, Inshallá! E eles sabem disso. ;)
    Não sabia da existência dele e adorei conhecer, thanks!
    Queremos mais posts do tipo e vestidos desses para chamar de nosso! \o/

  10. Beatriz
    01 mar 2013 // 09h40

    Ótimo post, Thereza!

    Adorei conhecer mais sobre esse estilista, e sem dúvida está nos meus preferidos também.
    Como faz pra ficar multi milionária logo pra poder comprar? rsrs
    bjs

  11. Renata
    01 mar 2013 // 12h19

    Thereza, parabéns pelo post! Vc arrasa trazendo sempre novidade e muito bem embasada, sempre me pergunto: de onde essa menina faz brotar idéias de posts e informacões tão bacanas e diferentes? Seus posts são frescos e originais, diferente de tudo que vejo em outros blogs.
    Bem, dito isso tudo, fiquei só com uma curiosidade enoooorrrme para saber quanto custa um vestido todo bordado desse indiano mara… Não dá pra descobrir e acrescentar essa info no post não? Ehehehehhe bjs!!!

  12. Nathália
    01 mar 2013 // 12h39

    Amei o post… adoro saber mais sobre algum estilista! E vale a pena mesmo prestar mais atenção nele hein. Vestidos com bordados divos demais! Aprovadíssimo!

    The… vc podia falar da Balenciaga com o Wang heiiin… sei lá, comparar os estilos ou algo do tipo! Eu curti a coleção nova, mas só vi um vestido que poderia passar por um Red Carpet nessa PFW.

    • 01 mar 2013 // 13h50

      eu tb fiquei de olho na coleçao pra comparar uma fase da outra! vou pensar num post sim! bjuss

  13. 02 mar 2013 // 12h53

    estou apaixonada por esse estilistaaa! Muito lindas as roupas dele :)
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com

  14. 21 abr 2014 // 11h06

    Muito bom o papo com o Fle1vio Miranda. E o bom e9 que ele falou do inedcio da carreira ate9 o seu menomto atual.Parabe9ns Fernando e parabe9ns ao Fle1vio Miranda por essa estf3ria de garra e realizae7e3o profissional.