Acessórios, Moda  •  21 jan 2014

Tudo sobre a coleção de sapatos da Sarah Jessica Parker

SJP DIVA DIVA

Diferente de outros atores de seriados que acabam sem dó, nem piedade e muito menos um spinoff pra curar nosso saudosismo, Sarah Jessica Parker é gênia, Sarah Jessica Parker é caridosa.

Saritah sabe que as coisas não acabam quando terminam, fez o SATC1, fez o SATC2, recentemente contou que aceita um SATC3 e o que falta? É CLARO, uma linha de sapatos com seu nome, mas, com a alma de Carrie Bradshaw.

SJP LINDA SHOES

Não falta mais! Ano passado SJP anunciou e esse ano ela já chegou cumprindo, sua linha de sapatos SJP, será lançada oficialmente no dia 28 de fevereiro nas lojas Nordstrom mais distantes de nós. E nos últimos dias foram notícias e cliques sobre os modelos, concepção da linha e preços.

Segundo Sarah, a ideia era criar uma coleção urbana, típica de uma new yorker. As cores seriam neutras e complementares,  já o design levaria toda a experiência de vida de Sarah. Ela conta que seus anos vivendo Carrie a ajudaram a refinar o estilo, ficar por dentro de tendências e também a confortabilidade de um modelo.

Ela também disse que tinha esse projeto em mente por muitos anos, mas demorou pra colocar em prática pois queria uma linha com acabamento perfeito, que fosse confortável, de qualidade e ainda tivesse um preço mais acessível que um Manolo da vida.

E eu fiquei  de fato impressionada com os preços! Pra quem achou que os modelos ficariam na faixa de U$700-U$900 (valor inicial de um sapato grifado), Sarah foi novamente generosa e selecionou sapatos na faixa de U$350. Sarah também acrescentou que o que sua linha diferencia das outras é a versatilidade, pois ela se incomoda com sapatos que só servem para certas ocasiões.

SJP COVETEUR

E hoje saíram cliques exclusivos dos sapatos no The Coveteur, onde Sarah recebeu o site no Crosby hotel no SoHo. E a contar pelas fotos, a coleção é um misto de Sarah com Carrie, feminina, mas ousada, com modelos clássicos, delicados e já imprescindíveis para qualquer mulher!

E só de ver esses registros dá pra notar a genuína alegria de Carrie e sua coleção. Diferente da maioria de coleções assinadas por celebs, a gente nota que essa teve comprometimento real, é algo concreto e certeza que já será sucesso! Nem acredito que estarei por lá no dia do lançamento e certeza que vou comprar um pra mim só pelo carinho e admiração pela envolvida!

SJP SHOES

Meus favoritos: The Silvia e The Carrie! O primeiro é delicado e super gracioso com esse lacinho sobre o pé. Já o segundo, dispensa comentários, além do nome icônico, é um modelo lindo e que certamente vai além da tendência da temporada, segundo Sarah é uma ode à personagem e modelo para ser usado dia e noite.

Sarah fez um mix de modelos clássicos, coloridos, confortáveis, pro dia-a-dia e além. Ela também conta que cada nome de sapato tem uma história e isso só a transforma numa pessoa mais legal ainda!

Vale ficar ligada que as vendas começam no dia 28/02 na Nordstrom e SJP fará tipo uma tour pra divulgar seus modelos e, é claro, looks! Bo site tem todas as datas e infos.

 O que acharam da coleção? Qual foi o favorito de vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Tudo sobre a coleção de sapatos da Sarah Jessica Parker"
  1. 21 jan 2014 // 19h02

    O sapato cor de rosa e a sandália preta com o detalhe de flor em cima são os meus favoritos… acho que estou apaixonada por essa coleção…

  2. ingridcamila
    21 jan 2014 // 19h04

    Vi muitos sites comentarem o quanto estavam desapontados, pois não acharam a coleção grandes coisas porem eu sempre achei que uma coleção da Sara e não da Carrie,seria uma combinação de tradição e ousadia,o que é ela de fato…
    Meus preferidos : 4° THE DIANA
    3°Aquela flet meio papete
    2°THE POLA
    1° THE ETTA (Cor de rosa)Eu tenho em minha cabeça uma Seção que são os sapatos que eu usaria para ir em um casamento daqueles bem comédia romântica…E esse é um deles! rsrs *-*

  3. Amanda
    21 jan 2014 // 19h42

    Achei horrível! Alguns sapatos me lembram aqueles modelos terríveis dos anos 90. Pra mim, só salvam o The Lady (igual a tantos outros que já vimos), o The Alison, que achei bonito, e o The Carrie é bonitinho também.

  4. Fabiana Oliveira
    21 jan 2014 // 21h27

    Amei tudo!
    Ninguém melhor que Sarah para criar uma coleção de sapatos!!!
    Clássicos e com personalidade.
    Amei: The Pola,The Silvia, The Carrie, The Etta e o de flor rosa <3
    Sabe de alguma forma que eles possam chegar no Brasil???

    • 22 jan 2014 // 13h05

      Oi Fabi, a Nordstrom entrega no Brasil! O preço fica mais altinho pq as taxas de improtação já vem incluidas, mas tem casos q super vale a pena!
      Bjs!

  5. 21 jan 2014 // 23h10

    Ela arrasa!!! adoro tudo que ela faz.

    Beijos do Manual Fashion

    http://www.manualfashion.com

  6. Aline
    22 jan 2014 // 02h20

    Eu adorei tbm! The falando em Carrie tu viu a pequena Carrie usando o tão falado vestido de bolinhas da Carolina
    Herrera? Lembrei do blog na hora.

  7. Silvia
    22 jan 2014 // 05h50

    Silvia é claro! Se pudesse eu comprava mesmo sendo um pouco acima da minha verba de sapato, mas ter um SJP com o seu nome é quase como um anuncio de Mastercard! ;)

    Beijos!

  8. 22 jan 2014 // 08h58

    Thereza
    Quando comprar, mostra pra gente? nem que seja pelo instagram?!!! Beijos

    • 22 jan 2014 // 13h04

      claaaro! :)

  9. 22 jan 2014 // 09h08

    Amei o The Etta de qualquer cor e o The Alisson

  10. 22 jan 2014 // 13h28

    Já amando!

  11. Isabela Xavier
    22 jan 2014 // 14h38

    The Carrie é lindo, mas esse The Billie tá a cara de uma sapatilha da havainas http://csimg.choozen.de/srv/DE/000126817661/T/300×300/C/FFFFFF/url/havaianas-ballerina-navy.jpg

  12. Bruna
    22 jan 2014 // 16h03

    Eu achei que esse The Carrie é um dos sapatos mais lindos que eu vi nos últimos sei lá quantos anos e que todas as lojas de sapato nacionais podem correr e fazer o favor de criarem umas versões cópias pras pobres mortais terem acesso kkk :D

  13. Sandra Oh
    22 jan 2014 // 17h18

    Tem como não amar essa fofa ? Adoooooro a Carrie (cough cough Sarah)…
    Acho q ela é uma das poucas atrizes que realmente stay true to themselves.
    Ela tem um q à mais q as outras…
    E esse vídeo com a Gayle (melhor amiga da Oprah)…foi pra mostrar q ela foi
    a primeira cliente ? parceria? A Oprah tá por trás desse projeto tb ?