Celebridades, Red Carpet  •  13 jan 2014

Os detalhes do Golden Globe 2014

Primeira coisa que faço quando a correria (vocês não fazem ideia como fico zuretinha, um dia vou fazer um live de mim mesma pra vocês verem #alocka) da cobertura termina, é dar um zoom bem calmo e preciso em cada look. É que de primeiro impacto a gente deixa de ver detalhes tão importante e que compõe o look, que nada mais justo que depois olhar o conjunto todo! Separei meus favoritos da vez:

Z2

Lógico que o destaque fica com as jóias! Porque os sapatos ficam escondidos, as bolsas mais comedidas, que uma jóia diz muito $obre o look.

Começando com Sofia Vergara que usou um colar ~polêmico~ porque de longe ele parece artesanato de feirinha, de perto parece esquisito também, não amei, mas me impressionei. Jennifer Lawrence também apostou em jóias, brilho e inshalá.

Zoe Saldana incrementou o coque com um broche fofo. Emma Watson usou um brinco só e bem diferente, achei uma graça. Emma Roberts colocou um apartamento na orelha (ou 2) e foi. Adorei o detalhe discreto da Amy Adams.

Naomi Watts foi dourada e Anna Gunn foi com uma bolsa Edie Parker e que eu já postei aqui. Por fim, Zooey Deschanel com um sapato bem lindo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Os detalhes do Golden Globe 2014"
  1. Bianca
    13 jan 2014 // 05h06

    Esse brinco Dior da Emma Watson é meu favorito <3

  2. Mylena
    13 jan 2014 // 10h01

    Meus preferidos: Cate pq eu quero 2 apartamentos, queria sair hj com o brinco da Emma. Achei a ideia de combinadinho da Amy tão perfeita e delicada <3, também queria a pulseira e carteira da Naomi, e finalizando apenas casaria com o saptinho da Zooey, lindo!

  3. Débora
    13 jan 2014 // 12h19

    Amei os acessórios delicados da Amy, tudo perfeito.
    Brinco da Cate é a perfeição.
    E amei o sapato fofo, delicado e lindíssimo da Zooey.

  4. 13 jan 2014 // 12h26

    São esses detalhes que fazem a diferença em uma produção arrasadora!

  5. Tiara
    13 jan 2014 // 18h21

    Não consigo gostar desse colar da Sofia, a cada zoom fica pior, sorry!

  6. gabriela
    13 jan 2014 // 23h59

    aff…
    com exceção de cate blanchett, emma watson e amy adams, tudo parece comprado direto da 25 de março!! como umas joias podem ser horrendas!!