As bolsas da Edie Parker

15/11/2012  •  Por Thereza  •  Acessórios, Celebridades, Moda

Acho que vocês perceberam que sou super chegada a uma bolsa, bem mais que sapatos! Desde novinha sempre caprichei nas minhas, das lancheiras transadas às mochilas incrementadas huhuhu. Daí chega a tal da it-bag, depois rola uma bolsa irreverente, uma customizada, o engraçado é que com tanta mudança de bolsa, o que eu mais faço – e detesto – é largar coisas importante pelas outras (daí te chamam de truqueira quando você diz que esqueceu a carteira na outra bolsa #quemnunca?), enfim…

Mas agora a pauta são as bolsas com aspecto vintage, charmosas, exclusivas e personalizadas! A Edie Parker é uma marca nova – tem apenas 2 anos – mas já tem sido vista nas mãos de inúmeras celebs!  Brett Heyman, dona e designer trabalhou durante anos na Gucci e  decidiu seguir carreira solo criando bolsas de acrílico com pegada do século passado.

A proposta da Edie Parker é criar bolsas diferentes, com aspecto escultural e com um quê de divertida (tem um modelo que briha no escuro!). As bolsas tem  design dos anos 50/60 e parecem jóias! São coloridas, brilhosas e chamativas, impossível uma mulher não ficar atraída pelo mix de materiais e combinações inusitadas.

Segundo Brett, dado o material usado, elas não são frágeis, porém delicadas. Todo o processo é feito nos EUA e mistura o acrílico com “confetes de paetês”, que acho que faz todo o diferencial e garante esse brilho e material final super diferente. Nesse vídeo acima (vale assistir!)  ela conta a história da marca e mostra 2 bolsas dos anos 50 que a inspiraram pra fazer as versões atuais, que tem espelho interno e também parece  um porta-jóia. Sério, tô tipo apaixonada!

Olha a profusão de famosas usando só nesse último ano! De Diane Kruger (1a foto em detalhe) a Miley Cyrus, passando por qualquer mocinha elegante que quer mais que uma clutch, mas sim um acessório complementar e que destaque o look (vale dar um zoom pra ver os modelos melhor). Infelizmente não é a bolsa mais barata do mundo, um modelito básico está na faixa dos U$1.100, mas vai que rola um genérico logo logo, a gente aguarda! ;p

E recentemente Edie/Brett lançou um novo modelo, que tem sido queridinho das fashionistas e é puro amor: Bolsas personalizadas! Anna, Julia, Giovanna, todas tem a sua e achei a idéia muito charmosa! Em dias de massificação e repetição de bolsas, ter uma especial assim é uma graça! Idéia simples, mas super eficiente. Por favor Thereza com h e z e Christina com h, haja glitter! ;D

E vocês, conheciam a marca? Gostam desse estilo de clutch?

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

11 Comentários
  1. Anna - 15/11/12 - 14h53

    Ah, que luxo! Olha, nem preciso mandar meu nome, é só pedir mais uma ‘Anna’ :D

    Responder
  2. ana carolina - 15/11/12 - 15h34

    ja tinha reparado nessas clutchs charmosinhas nas mãos das celebs, mas desconhecia a marca ! Por mim, podem começar os inspired assim como foi com as clutchs McQueen haha

    Responder
  3. Louise - 15/11/12 - 19h48

    Thereza,não sei se é só comigo mas quando entro no seu blog sou direcionada a uma página iqual do “Adobe reader” falando pra mim baixar a versão mais recente,sei que é virus…mas toda vez que eu entro é isso!Tem como vc ver isso ai!?Pf.
    Abçs!

    Responder
    • Gi - 15/11/12 - 23h20

      também tá acontecendo comigo.

  4. Ana Carolina Mattos - 15/11/12 - 21h54

    Lindas bolsas! Adorei conhecer a marca! lembro que fiquei babando nessa da Kate Hudson quando vi a foto pela primeira vez! Também gosto muito mais de bolsas do que de sapatos, e ultimamente ando viciada em clutches. Meus sonhos de consumo ultimamente são uma Serpui Marie com bordado étnico e uma Anya Hindmarch! Sem falar nas já clássicas Alexander McQueen!

    Responder
  5. Mari - 15/11/12 - 22h32

    Sabe dizer de que marca é esse anel que ela esta usandoooo? Muito deuso!

    Responder
  6. Gi - 15/11/12 - 23h24

    ai, q TUDOO! esses dias eu achei uma bolsinha dourada da minha mãe muuuito parecida com essas cluntches! É muito linda!

    Responder
  7. Amanda Britto - 16/11/12 - 03h18

    theee!!! eu ia fazer esse post, hahahah amoooo as clutches da edie parker!! <3 <3 já tinha até feito montagem, bizarro.. rs.. queria mtoo uma escrito "mandy"! hahaha
    saudades!!!
    beijos!!!

    Responder
  8. Ramona - 16/11/12 - 10h30

    Gostei das primeiras, mas essas com nome, não gostei muito não.

    Responder
  9. Raíssa Rezende - 16/11/12 - 16h13

    Uaau,que bolsas lindas. Adoro essas coisas que parecem ser exclusivas. No ebay tem um vendedor q vende bolsas assim.
    http://www.ebay.com/itm/Candy-Color-Acrylic-Clutch-Purse-Bag-Lemon-Orange-Black-/190693836735?pt=US_CSA_WH_Handbags&var=&hash=item721adac3e4

    Responder
  10. Cristiane - 23/11/12 - 23h12

    Sao lindas as bolsas. Tambem sou do time que prefere bolsas a sapatos. E conheci essa marca semana passada quando estava procurando no google modelos de miniaudiere em madreperola da Serpui Marie. Coincidencia ver seu post. Ou nao, porque vc eh mto antenada mesmo, The! Mas as clutches da Serpui ainda fazem meu coracao bater mais forte rs. Bj

    Responder