Moda, News  •  02 dez 2013

Ronda de Segunda

rondasdsa

Essa Ronda de Segunda tá especial, tá eclética e tá até exibida hehe (pintei o kabelo primeiro, hein!). Foram tantos acontecimentos nesse final de semana, isso sem contar com a triste notícia da morte do Paul Walker :(  Mas vejamos o que mais rolou pelas bandas de lá e daqui também!

ronda3

Luz, câmera, pegação! Finalmente, depois de tanto falatório começaram ontem no Canadá as gravações de 50 tons de Cinza. Por enquanto nada de gravatas, chicotes e algemas, mas sim um cafezinho, um cupcake e a aguardada revelação da ~caracterização~ dos personagens. Sei que muito gente critica, mas relaxem e… aguardem as próximas cenas ou o filme completo só em fevereiro de 2015.

ronda2

Na última semana teve inauguração da Burberry em Curitiba e eles recrutaram as 2 maiores young fashionistas da vez: Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond e já curti que cada uma foi fiel ao seu estilo. Marina foi fashionista, ousou ao fugir da opção de sempre em eventos – aka vestido – e montou nos mínimos detalhes um look bem interessante e antenado, amei o sapato e o trench!

Já Isabella, que parece um pouco mais fashionisticamente desencanada, apostou num little black dress poderoso, adorei esse detalhe metalizado no colo. Só acho que eu faria uma bainha de 5 dedos pro comprimento ficar na altura do joelho (ou uns 15 pra ficar curto de vez hehe), mas as duas estão lindas, bem vestidas e dá gosto de ver essa nova geração tão empenhada no fashionismo assim ;)

ronda4

Enquanto umas séries entram no período de recesso, outras vem com novos episódios e finalmente Girls chega com sua 3a temporada! Eu adoro o seriado, mas me irrito um pouco com esse esquema de 10 ou 12 episódios por temporada, quando tá esquentando… acaba! A HBO divulgou o poster ontem e adorei o clima decadence avec elegance… ou quase isso!

ronda1

Ai o natal, aquele espírito de confraternização, amor, agradecimento, ok compras e… o kartão das Kardashians! Todo santo ano eles fazem um cartão de natal (isso é tipo tradição nos EUA, muitas famílias produzem uma foto “temática” natalina) e o de 2013 tá fresquinho, acabou de sair e em breve veremos a produção no episódio especial da família que, logicamente, o nosso E! transmitirá!

E dessa vez achei bem esquisito, não vi clima de natal, mas sim ousadia e um quê de bizarrice. As fotos foram feitas por David LaChapelle e achei decepcionante, todo mundo over e ainda o pobre do Bruce preso no tubo, melhor mesmo é a cara do Mason de tédio. Ausências sentidas: Kanye, North, Scott, Lamar (bye) e Rob.

ronda5

Agora o momento clipping do amor! Todo semestre o Signature9 publica uma lista dos 99 blogs de moda e beleza mais influentes do mundo e adivinha?! Sim, Fashionismo está lá pela 4a vez! \o/ É muita alegria ter o trabalho reconhecido e saber que de alguma forma estamos indo no caminho certo, conseguindo produzir um conteúdo de moda e atualidade e ser uma opção além look do dia, obrigada a vocês por aprovarem e mostrarem que é possível também.

Fico muito feliz de estar na mesma lista de blogs tão importantes e reconhecidos e especialmente de amigas blogueiras, tipo orgulho brasileiro <3 Obrigada a vocês por curtirem os mesmos estilos e assuntos que eu e por fazer assim nossa rotina bloguística mais fácil e gostosa, sem perder a essência jamais! Espero que fiquemos assim por um booom tempo, pode ser?! Beijos e boa segunda :) :) :)

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

22 comentários em "Ronda de Segunda"
  1. Paola
    02 dez 2013 // 07h44

    Achei o Kard irado!

  2. Ana Claudia
    02 dez 2013 // 08h13

    Achei o card bem…..iluminatti kkkkk Aposto que já está cheio de análises sobre nos sites especializados. Sobre cinquenta tons eu curti, na verdade não dá pra criticar antes de ver o filme pronto. As pessoas tem que entender que o que realmente importa é se os atores tem talento e quimica em cena. Isso salva qualquer coisa.Posso citar o exemplo de Jogos Vorazes, que não foi fiel 100% a caracterização dos personagens, mas o elenco é ótimo. A própria JLaw foi extremamente criticada pelos fãs mais raivosos na saga que não a aceitavam pq ela não se parece em nada com a katniss do livro, só que a menina transborda talento e conquistou td mundo.

  3. Rayssa Pascoal =)
    02 dez 2013 // 09h32

    Hahaha achei o cartão excêntrico, porém interessante. Me admirei de você ter desaprovado, dada a sua queda pela família.
    Você colocou “presenças sentidas”, na verdade seria “ausências”, né? Fiquei procurando eles, tipo Wally, depois que li… Hahaha
    Fiquei triste com a morte do Paul… Além de gato (tão hot que foi até pra lista da People), ele parecia um cara bem consciente… Inclusive não apoiava às loucuras no trânsito… Uma perda. Velozes e furiosos nunca mais será o mesmo! ;(
    Quanto às meninas brasucas estão lindas! Amei as duas produções.
    E falando da colocação do blog: parabéns!!! Você merece demais esse reconhecimento externo. Porque o das suas leitoras assíduas você já tem… A gente se sente íntima, tipo best sua, inclui a leitura na nossa rotina, acompanha, comenta…
    we <3 you, Queen T!
    Adorei você colocar foto sua (loiríssima, por sinal! hahaha), só em ocasiões assim mesmo pra você colocar… e digo mais, tá gata! :)

  4. Aline Lima
    02 dez 2013 // 12h16

    Olá Thereza, fiquei muito feliz em vez seu blog na lista!!! Na minha opinião é o melhor blog brasileiro, os conteúdos são diferentes dos outros e a forma de você escrever é demais… Acho que estou cansando de ver as mesmas coisas (look do dia) sempre e nenhum conteúdo nos outros blogs…
    Continue conduzindo o blog nesse seu jeitinho, é seu diferencial…Parabéns!

  5. Isadora Paixão
    02 dez 2013 // 12h57

    Parabéns pelo sucesso ;) Você com certeza merece e se tiver algum site pra gente votar, avisa ae, Fashionismo é o número 1 do Brasil!!! :D (li todos os topicos da ronda dessa segunda e fiquei esperando mais foto sua rsrsrs mas eu entendo, é muita exposição né… tá linda The :)

  6. Camila Pedrosa
    02 dez 2013 // 13h00

    Ahhhhh Thê, o seu blog é o melhor! Leitura obrigatória, sempre com conteúdos diferentes e interessantes. Merecidíssimo!

  7. 02 dez 2013 // 13h28

    The, você faz, disparado, o melhor blog dessa blogosfera louca. Gente, amo cada post que você escreve, de verdade! <3
    E, sobre a ronda, vamos lá: Estou tentando não julgar 50 tons, mas tá difícil. Quero muito aceitar os atores, mas acho que isso não vai acontecer até sair mais fotos ou trailers. Só vou conseguir gostar mesmo depois de vê-los em ação – literalmente. Gente, morri com a carinha do Mason no cartão das Kardashians. Achei essa edição MUITO nada ver mas, por favor, como não amar essa família e todas as suas esquisitices?

    Beijos, lindona. Falo sempre e vou dizer mais uma vez: sou sua fã!

  8. Michele Criss
    02 dez 2013 // 13h31

    Parabéns Thê!!!
    Vc merece todo o sucesso do mundo!!
    Adoro ler os seus posts…
    Grande beijo :)

  9. 02 dez 2013 // 13h46

    Olá Thereza,

    Eu não sabia que já tinha começado as gravações do filme 50 Tons de Cinza. Estou ansiosa para assistir o filme e saber se foi fiel ao livro, pena que tenha que esperar mais um aninho.

    Em relação aos looks da Marina Ruy Barbosa e da Isabelle Drummond, ambas estão lindas! Antes de ler o que você escreveu sobre a nossa querida Isabelle, eu fiz o mesmo comentário que você.

    Parabéns pelo quarto ano seguido está entra os 99 blogs de moda e beleza influentes no mundo, nada menos merecido!

    Uma dica para a mulher moderna, antenada e que quer manter o ritmo, mas sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de cores que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  10. 02 dez 2013 // 13h51

    Achei digno vc estar na lista da Signature99. Adoro seu cantinho sempre impecável e cheio de ryqueza!
    Sucesso Thê

  11. Bianca
    02 dez 2013 // 13h54

    Isabelle superou Marina Ruim Barbosa, apenas.

  12. Julia
    02 dez 2013 // 14h49

    achei o cartão das Kardashians hiper mega bizarro! O Bruce tá com esse cabelão assim mesmo? Muito, MUITO bizarro!

  13. Evelyn
    02 dez 2013 // 14h59

    Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho Thereza! Acompanho o seu blog há muito tempo e posso dizer com 100% de certeza que ele é o melhor por ser diferente, ousado, engraçado e fugir do jabá e do famigerado e cansativo look do dia. Aplausos pela sua ousadia em fazer diferente!!!

  14. 02 dez 2013 // 15h33

    Essa coisa fashionista desencanada da Isabelle é muito minha cara, por isso sempre acabo preferindo ela, apesar da Marina estar divina ! E que mer** de photoshoot é esse das Kardashians ?!? Acho elas podres demais tirando a Kendall que tá arrasando ultimamente !

    E já sabia que o Fashionismo ia entrar na lista mas 5° lugar é pra poucos né ?! Feliz por você <3

    http://www.filtroretro.blogpost.com.br/

  15. Barbara
    02 dez 2013 // 17h26

    Parabéeeeeeeens!
    Deveria estar é no topo daquela lista, em primeiro lugar!
    Thereza, tu tem o único blog, de todos que eu costumo ver, que realmente tem um conteúdo diferenciado, e que vai muuuuito além de fotos fazendo biquinho com o look do dia com roupas que estão sendo pagas para estarem ali! Alias eu acho o máximooo tu segurar o blog sem por esse tipo de conteúdo! Amo teu blog, pois tu fala de tudo, da gosto de ler, leio todoo dia! As vezes parece que somos amigas, pois o jeito que tu escreve cria uma proximidade com as leitoras!
    Parabéns!!

  16. Daiane C.
    02 dez 2013 // 18h23

    Estou passada com a cara feia da Anastasia, que olheiras são essas?
    Tirando isso Chuck Bass é sempre bem vindo!
    Parabéns pela colocação Tehreza!!!

  17. 02 dez 2013 // 19h10

    Gente, to achando esse Christian maravilhoso! Melhor que a encomenda. Ele tem um je ne sais quoi.. sexy ABSURDO.

  18. 02 dez 2013 // 20h24

    Kardashians sendo Kardashians!

    E parabéns para você, reconhecimento mais que merecido.

    Beijos!!!

  19. Flavia
    02 dez 2013 // 23h32

    Parabens The!!! Fashionismo is the best ;)

  20. Gabriela
    03 dez 2013 // 00h18

    Fiquei sabendo que a irmã do Christian , vai ser a cantora Rita Ora !!!; Como assim ???
    Esse filme tá virando palhaçada !!!

  21. Flávia T.
    03 dez 2013 // 10h59

    Rita Ora nada a ver como a Mia. Fala sério! Anastascia nunca está com cara de 21 anos. Mas o Sr. Grey…aprovadíssimo. bjs

  22. Carolina
    03 dez 2013 // 12h48

    Parabéns, The!
    Concordo sempre com quem diz que essa garota parece ter uns 40 anos… péssima escolha. Mesmo se ela fizer A atuação não vai compensar as expectativas frustradas dos leitores e leitoras. Enfim, uó.
    Ah!Estou MEGA empolgada com a terceira temporada de GIRLS!!!!!! :D