Celebridades, News  •  25 nov 2013

Ronda de Segunda

RONDA

Nossa ronda veio mais tarde por motivos de red carpet e ela tá bem sucinta! Na realidade acho que só tô postando pela razão número 5,  que não é bem uma notícia, mas acho que esse tipo de informação merece ser compartilhado e propagado! Nunca chorei tanto na minha vida, vejamos em breve!

2222

Na linha do loira>>morena>>loira, Jessica Alba é o novo alvo do Blondor, tá loira! Mas olha, não amei, tá meio fake, esse tom de loiro tá puxado gema de ovo demais. Tá parecendo que o fundo tá escuro demais, tá muito anos 90. Gosto dela mais ombré, castanha iluminada. Talvez essa transformação seja pro filme que ela tá gravando com o Ryan de OC, vamos ver!

222

Batom verde, OI? Nessa última semana pipocaram fotos no meu Insta e Pinterest (me segue!) desse batom verde deveras exótico. O lançamento é da Dolce & Gabbana e é a aposta da vez. A cor se chama Emeraldo e é uma edição limitada (ufa) da coleção Sicilian Jewels da marca. O engraçado é que diversos sites, Vogue e afins já montaram tutorial e face charts de como usar a próxima tendência de beauté 2014. Fico só imaginando os tutoriais, meda!

22

Ontem Lady Gaga chamou a atenção no AMA’s, além das performances babadeiras de sempre, seu look de chegada foi esse Versace lavanda bem elegante! E ontem mesmo saíram as fotos dela como garota propaganda da marca e achei ela com cara fresh sofisticada e tipo filhote de Donatella. Essa parceria promete!

22222

Essa última semana foi agitada no status das celebs no Facebook! Depois de Lauren Conrad, sua amiga (ou tipo isso) Whitney Port também está noiva! O namorado Tim Rosenman pediu e ela aceitou!

Outra que ficou noiva a pouco tempo (de um namoro de menos tempo ainda) foi Kaley Cuoco! Daí nesse final de semana foi o chá de panela e ela compartilhou tudo no Insta. Detalhe pro vestido Valentino lindíssimo e o closet recheado. Queremos Sheldon e cia nesse casório!

anigif_enhanced-buzz-12659-1385050810-20

Ontem de madrugada perambulando pelo maravilhoso Buzzfeed, caí nesse link aqui de 31 gifs que te farão rir TODA VEZ. O que é esse gatinho acima? Sério, me ESCANGALHEI DE RIR! Salvei o gif pra quando estiver triste, quando estiver feliz. Já compartilhei com amigos e família <3

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "Ronda de Segunda"
  1. Letícia
    25 nov 2013 // 15h08

    hahhaahha também vi esse link do buzzfeed ontem e quase me virei do avesso!

  2. Fernanda
    25 nov 2013 // 15h22

    Thê sou louca nesses gifs do buzzfeed, tem mais algum site desse tipo que você conheça?

  3. 25 nov 2013 // 15h55

    HAHAHAHAHAHAH, sério Thereza morri com esse gif, amei! To nessa segunda feira chuvosa estudando loucamente para a semana de provas, dei uma parada e vim olhar seu blog! Obrigada! hahahaha

  4. Darlene
    25 nov 2013 // 16h06

    Passada, a Kaley tava pegando o super homem coisa de 2, 3 meses atrás!!!

  5. Milene
    25 nov 2013 // 17h52

    SEMPRE achei vc a lata da Whitney! Sempre quis te falar isso! Daí vi a primeira foto dela lá em cima e pensei “o cabelo da Thereza cresceu mto”… hahahahaha

    • 25 nov 2013 // 17h53

      hahaha sério?? escuto sempre falar de outras celebs, mas da whitney foi a primeira vez hehehe
      bom obrigadaaa achei elogio ;)))

  6. N
    25 nov 2013 // 21h12

    The, é incrível como em tempos de ‘smartphones’ com facebook, whatsapp, instagram e afins (onde vc pode ver/ler/saber dos mais variados assuntos) ainda dá vontade de ligar o computador e entrar no seu blog! Parabéns pelo trabalho, seu blog é o MELHOR e coisa boa a gente elogia e recomenda ;)

    • 25 nov 2013 // 21h33

      Obrigada Natalia!! Muito muito bom saber que em tempos de tudo isso que você falou, o blog ainda continua relevante e desperte curiosidade e vontade de entrar ;))
      Espero que continue assim sempre, dá minha parte sempre me esforço pro blog ser o mais atual e eclético possível! Mais que blog de moda, é blog de atualidades e assuntos femininos!
      bjss

  7. Milene
    25 nov 2013 // 21h13

    elogio sim! Acho ela até mais linda que a Lauren ;-)

    • 25 nov 2013 // 21h32

      ahhhh que amor :* :* :*

  8. Flavia
    25 nov 2013 // 23h27

    Tô amando essa tag, Thê. Mesmo em tempos de tudo que foi dito acima, minha rotina é tao corrida que nem instagram eu tenho. E acabo ficando por for desses assuntos femininos que, embora as vezes futeis, sao uma delicia pra desligar a mente e relaxar um pouco. Mas todo dia, religiosamente, antes de dormir, debaixo das cobertas e com ipad na mao, venho aqui me divertir, atualizar e dar umas risadas com seus posts sempre espirituosos. E a ronda de segunda veio realmente “agregar valor” ao blog e ouso dizer que já é tao indispensavel quanto LDS. Amo o fashionismo!!!

  9. Maya
    26 nov 2013 // 01h25

    Eu gostei do batom verde!

  10. 26 nov 2013 // 12h42

    Thê, não sei se você já viu esse aqui (http://www.buzzfeed.com/awesomer/reasons-kids-are-pretty-much-just-tiny-drunk-adults) mas eu rio absolutamente TODA VEZ que clico nesse link! também deixo salvo pra quando preciso dar umas risadas!!!

  11. may
    26 nov 2013 // 22h15

    HAHAHAHAHAHA Thé, agora só consigo pensar em palhaços, cachorros e gatos!!!!! To rindo demais!