Beleza, Maquiagem, Moda  •  15 out 2013

Soleil Tan de Chanel

No post da semana passada onde mostrei meus novos produtos de maquiagem entre eles aquele pancake da Chanel, entrei no e-commerce deles pra ver se já tinham por aqui, daí aproveitei pra dar uma fuxicada aleatória e sem compromisso (mentira, já estava com a minha mão formigando).

Pra quem não lembra, até um tempo atrás a linha de maquiagem e beleza da marca era vendida apenas no site da Sack’s/Sephora, daí eles abriram loja física e consequentemente e-commerce próprio! Já tinha visitado algumas vezes, mas nunca cheguei a finalizar a compra, mas  fui seduzidada por algum vento consumista e fui fazer um test drive em prol da informação bloguística e, ok, de uma pele dourada!

BRONZE 2

E na semana anterior já tinha experimentado esse produto da linha Soleil Tan de Chanel em Paris, mas acabei não levando, mas sabe quando rola aquele arrependimento de beauté e você fica sonhando com o dito cujo? Daí não pensei de novo, ele foi o escolhido. O produto se chama Sheer Illuminating Fluid, ou seja, um Fluido Iluminador Brilhoso pra dar um realce bronze dourado na pele.

BRONZE CHANEL TEST

E o danado brilha! Ele é uma versão mais potente do famoso Sun Beam da Benefit e ao mesmo tempo que achei o líquido da Chanel mais leve, ele também é mais intenso! Tirei uma foto do celular com e sem flash e posso dizer que ele tem um acabamento brilhosinho na medida e o resultado fica natural, mas com informação (tipo você fico com cara de iluminada pelo dom da maquiagem mesmo).

A pigmentação dele é bem puxada pro dourado e não pro ‘brilho branco’ como alguns iluminadores são e isso acho fundamental especialmente nessa época onde a gente já vai ficar bronzeada, mas ainda quer garantir um brilho extra. Ele custa R$209 no e-commerce da Chanel e sem dúvida esse pote de 30ml deve durar tipo uma eternidade, porque com bem pouco brilha-se muito.

E o melhor ainda é que o produto é multifincional. Você passa pra iluminar as principais áreas do rosto, mas também funciona pra dar um brilho nas pernas, braços, colo e afins. Esse vídeo da Lisa Eldridge – maquiadora que tem parceria com a Chanel e o sotaque mais irresistível de todos – mostra um pouco não só do Fluido, mas também de outros produtos dessa linha Soleil Tan, que inclui base tipo mousse, pó e bronzer.

BRONZE CHANEL1

Daí ontem assim que eu recebi minha caixinha (estava ansiosa #taurinadetected), postei no Instagram (me segue lá @fashionismo!) e algumas meninas ficaram com dúvidas ou não conheciam o e-commerce, então resolvi adiantar a resenha!

No meu caso, pedi na quinta à tarde e o produto chegou hoje (segunda) super rápido e também não paguei frete. Além disso, ainda ganhei uma amostra grátis de um perfume que já adorei, o Gardenia! O único da marca que tenho – e amo – é o Chance, mas adorei esse também. Enfim, pra quem gosta de uma comprinha virtual, o e-commerce da marca é eficiente e tem todos aqueles produtos incríveis que a gente ama e fica tentada só de ver!

199

Pra finalizar, uma foto da January Jones usando o tal Fluído num tapete vermelho passado e dá bem pra reparar o brilho acima do blush, fica bem bonito!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Soleil Tan de Chanel"
  1. Vil Muniz
    15 out 2013 // 11h41

    Não conhecia esse, mas a diquinha já foi anotada!!valeu!!

  2. Maria Luiza Maia
    15 out 2013 // 12h36

    The, as maquiagens da Chanel nunca venderam na Sephora não! Só vendia nas lojas mesmo ;)

    • 15 out 2013 // 12h40

      Vendiam no site sim! Nunca chegaram a vender na loja física por aqui pq abriu só ano passado, mas a Chanel chegou a ser vendida no site da Sack’s/Sephora
      bjs!