Acessórios, Publicidade  •  22 out 2013

Meus favoritos na Kate Spade

KSNY2

Se tem uma marca que define feminilidade, charme e muita fofurice, essa marca é a Kate Spade New York! Vocês sabem que sempre falo da marca por aqui, seja por suas bolsas criativas, pelas suas apresentações na NYFW e até um evento que fui e conheci meu muso – e também stylist da marca – Brad Goreski. Além disso, posso dizer que a Kate Spade reflete o estilo de várias celebridades que admiramos como Lauren Conrad, Taylor Swift, Zooey Deschanel e muitas outras que apostam em looks românticos e caprichados.

KSNY1

E quando eles abriram sua primeira loja em São Paulo há 3 anos, já fiquei feliz em ter uma marca tão bacana por “perto”, daí quando eles abriram no Rio de Janeiro, mais precisamente no Village Mall (ok, também tem no Shopping Leblon) aka o quintal da minha casa, foi ótimo poder ver suas vitrines e produtos quase que diariamente. E no Natal do ano passado comprei vários presentes da marca pra presentear amigas e família, porque não basta ter o conteúdo legal, pra mim o embrulho tem que impressionar e o deles é uma graça!

1KSNY

Agora pra rechear o embrulho, fiz minha wishlist de verão da marca! Começando pelos looks invariavelmente charmosos e ultra femininos, amei demais esse vestido Mondrian feelings, pra mim a cara do verão! Além disso também curti o look com a saia rodada e mais a camisa fofa e o vestido pink que vocês sabem, é minha obsession :)

Falando dos acessórios, destaque pra duas bolsas de nome e sobrenome conhecido: Leighton e Bradshaw! E o legal da marca é justamente esse cuidado nos mínimos detalhes, do nome criativo, passando pela etiqueta caprichada, acabamento diferenciado e qualquer outro motivo que justifique um capricho a mais.

Além disso, eles também estão sempre com novas parcerias, lembram que falei aqui dos Keds que eles desenvolveram? E dessa vez a parceria é com o cartunista Craig Redman e diga pra mim o que são essas bolsas? Donuts, pretzels e várias ilustrações de Nova York, dos acessórios até adesivo pra unha! Muita fofura!

E não para por aí, nas lojas físicas e no e-commerce da marca também tem parte de decoração, papelaria e cases para celulares e afins. De um vestido especial a uma capinha pra trocar a roupa pra celular, vale fuxicar porque tem muita coisa por lá! Aqui no e-commerce eles agruparam todas as minhas escolhas!
KATE SPADE SHOP THE LOOK

Agora falando das celebs, selecionei roupas e acessórios que elas usam e o que também tem na loja pra djá! Primeiro de tudo esse vestido lindo toda vida que a Taylor Swift usou (também já vestiu a versão p&b), a cara dela e da Marina Ruy Barbosa também! Emmy Rossum e Pippa Middleton também carregam suas bolsas da marca (adorei essa da Emmy) e por fim essa saia gracinha que a atriz Jamie Chung usou.

Gostaram das minhas escolhas? E pra quem se interessou, quem fizer sua primeira compra no e-commerce da Kate Spade ganha 15% de desconto, basta usar o código “bemvindoks”!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Meus favoritos na Kate Spade"
  1. 22 out 2013 // 21h34

    Esse Carolyn Dress é muita fofura!

    http://www.blogcoisaetal.com

  2. Thaíssa
    22 out 2013 // 21h36

    Fico pensando se essas marcas reparam a diferença absurda entre os publis que elas contratam. O seu é infinitamente mais bem feito e atraente que uma outra blogueira projeto de celebridade fez outro dia. Você dá credibilidade à marca sem sombra de dúvida, agora vou dar uma passada na KS (que conheci via voce num post atras) e preciso dessa capinha laranja e da bolsa de donuts que acabou no site :(
    Parabéns pela dedicação e empenho de sempre buscar o melhor, sendo publi ou não, seu blog está margens à frente de qualquer outro blog brasileiro, amo muito!

    Bjus!

  3. Natalia Sim
    22 out 2013 // 23h51

    Eu amo essa marca! E tb amei suas escolhas. Esse vestido da Taylor, a sainha e a bolsa rosa de pretzels sao meus preferidos. Ainda compro uma bolsa da marca!

  4. Natalia Sim
    23 out 2013 // 00h00

    Se eu tivesse dinheiro comprava um item da sua wishlist de natal p vc The! Vc é o tipo de pessoa q da gosto presentear!

  5. 23 out 2013 // 03h28

    Eu adoro Kate Spade, fico doida com as bolsa fofas e lindas. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  6. Carol
    23 out 2013 // 09h10

    Thereza, eu dei uma olhada no site da loja e nossa… Salgado! Mas é a marca, ne? Eu fico imaginando quando a Forever 21 chegar no Brasil. A loja será no Village também, então já dá pra ter uma noção dos precinhos :/

  7. Izadora
    23 out 2013 // 19h07

    Mal vejo a hora de ir p NY e me acabar na loja da KS :) pq os precinhos daqui são caros