Moda  •  16 set 2013

Fashion’s Night Out, vamos?

Vocês sabem que o Vogue Fashion’s Night Out foi um evento criado pela Anna Wintour para incrementar a economia americana depois daquela mega crise de 2008. Moda, música, badalação e compras! A ideia é que nesse dia cada loja promova sua ação específica e juntos a cidade crie uma noite badalada, com produtos temáticos e muitos atrativos fashionísticos.

O curioso é que esse ano, Anna decidiu não fazer o FNO em Nova York (já leu esse post aqui da saga quando eu trabalhei lá na cidade no prímeiro FNO?), mas o evento continua acontecendo em várias cidades do mundo e amanhã é a vez do Rio de Janeiro e, é claro, do Fashionismo \o/

O Village Mall, shopping mais novo e lindo da cidade, entrou no circuito do FNO e amanhã celebrará a data em grande estilo! Pelo shopping, além de cada loja preparar sua ação, de desfiles especiais e ainda shows bacanas como Leo Jaime e Thiago Abravanel, estarei por lá como anfitriã da Cavist! Se vocês me acompanha pelo Instagram há pelo menos meia dúzia de fotos sabe que adoro vinho e vivo no restaurante que já teve até post especial aqui e agora junto com eles, também estaremos presentes no FNO!

fashion-THEREZA-V5

Por lá teremos degustações de vinhos especiais, o que é uma ótima oportunidade pra quem quer entrar nesse mundo maravilhoso, também desenvolvemos 5 drinks very fashionistas tipo Fashionismo ;D, Blair, Carrie e outras, também teremos mimos especiais, música e muito mais!

O evento rola à partir das 18h e vai até 0h, é uma ótima oportunidade pra conhecer o shopping, a Cavist e ainda me dar um oi! Certeza que é uma noite especial, cheia de agito e por lá estará super animado! Vejo todas vocês lá!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Fashion’s Night Out, vamos?"
  1. Rayssa Pascoal *
    16 set 2013 // 16h59

    Ain, que droga isso de ser dia de semana! Mil vezes poxa… Super animei e acredito que será muito bom, mas por ser dia de semana fica inviável pra maioria… Eu, por exemplo, tem curso.
    Adoraria te ver e participar desse evento que faz nossos olhos brilharem!

  2. Ana
    17 set 2013 // 09h21

    Poxa, depressão eterna que não moro no RJ nessa hora… Já cheguei até a sonhar que te encontrei The! <3 ahahahaha

    Bjs, quem sabe num próximo!