Moda, Red Carpet  •  12 ago 2013

Os Looks do Teen Choice Awards 2013!

Fico triste quando não consigo fazer um live com vocês, mas acho que sou uma #blogueira #dedicada e mereço uma noite de descanso caribenho ;D que já foi devidamente interrompido (embreaguei Rodrigo com Tequila) para mostrar o resumo das melhores (ok e piores) do Teen Choice Awards! Vamos comentar todas?

 tca

Como não amar Lea Michele? Sério, que menina fofa e querida e que discurso emocionado <3 Pra completar ainda me chega com esse look fofo toda vida, pra mim é hors-concours! Outra muito gata e num estilo totalmente diferente foi Shay Mitchell, adoro quem vai com calça em tapete vermelho e mesmo assim consegue trazer algo feminino e interessante!

Nina Dobrev foi outra que fugiu do óbvio e caprichou no look. Completando meu to4 favoritas, Kerry Washington e esse vestido Stella McCartney FOFO toda vida, se você der zoom nele, são tipo aplicações de boquinhas e etc, acho a cara do evento, divertido e charmoso!

tca2

Sandra Bullock é tipo uma Emma Watson ‘outra geração’, ela usa uns vestidos bacanas, sempre com estampas e detalhes legais, curti esse! Agora sei que Miley Cyrus não é unanimidade entre vocês, mas eu adoro os looks dela v1d4 l0k@ e ela é assim de Saint Laurent e etc, acho chique.

Chloe Moretz estava com um vestido individualmente bonito, mas sei lá, acho que não combina com estilo e idade dela. Assim como Selena Gomez, o vestido é bonito, mas acho que esse comprimento e fenda M não combinam com ela, não sei, a ideia não me convence.

tca3

Vestido bonito, MANGA desnecessária! Imagina esse vestido sem ela? Sério, outra coisa né?! Além de deixar o vestido pesado, a manga é meio largona e bufante, amei pela metade, Bella Thorne. Lucy Hale é uma fofa mas achei o modelo bem sem graça zzz roinc pera.

Demi Lovato te amo, mas aguardamos um melhor look. E imagino a técnica Ross Geller pra você entrar nessa calça de couro nesse verão californiano. E Naya Rivera você é gata, dizem que a moda do ~umbigo de fora~ vem com tudo, mas tem questões de proporções aí… me incomodei mesmo com a calça pescando siri.

tca4

Jordin Sparks é uma graça, mas esse tubinho tá ótimo pra festa da firma somente. Lily Collins está em todas (inclusive vencendo esse lds) mas não sei se amo, não sei se deixo.

Hailee Steinfeld você tem 16 anos minha filha, larga esses looks passarela pra outra! Tão bonita e charmosa e SEMPRE com os vestidos mais bizarros e não ‘lisonjeiros’, sério, menina tá mal assessorada, nada nunca orna. Assim como – só dessa vez – Ashley Benson não acertou no look, saia feia, look descompensado, pode mais.

E aí, num todo foi razoável, né? Umas escorregadas ali, umas simpáticas acolá, qual foi sua favorita? Vota e conta!

Ver Resultados

Anterior
Próximo
Comente Aqui

22 comentários em "Os Looks do Teen Choice Awards 2013!"
  1. Camilla
    12 ago 2013 // 10h16

    Shay e Nina estão poderosas com calça e decote, mas votei na Lea porque faz mais meu estilo essa roupa fofa e menininha, uma gracinha!

  2. Cristine
    12 ago 2013 // 10h33

    Shay e Nina foram minhas favoritas. A Chloe ficou muito velha com este vestido.

  3. 12 ago 2013 // 11h17

    Votei na Kerry Washington porque esse vestido além de divertido é super estiloso e combina demais com a premiação. Falando nisso… Thereza, já assistiu Scandal? Uma série ótima!
    Senti saudades da Troian nessa lista, ela estava tão estilosa! Shay e Naya são divas e a Lea estava tão boneca e fofa com um discurso emocionante fico feliz que ela esteja ganhando!
    Beijos.

  4. 12 ago 2013 // 12h34

    Looks maravilhosos! Dá uma passadinha lá no brechó http://www.modificando.com.br. Bjs.

  5. Elisa Gomes
    12 ago 2013 // 13h22

    Vamos lá que hj tô com vontade de comentar tudo!!!

    1. Adorei a Shay! Adoro essa referência masculina no guarda roupa feminino e o look dela não foi nada óbvio na minha opinião! Fora os sapatos que arremataram super bem o look! Gostei muito do macacão da Nina Dobrev tb!
    2. Eu também adoro essa versão louquinha da Miley! Ela ficou mais mulherão e costuma se vestir bem tb! Ficou tão mais bonita!
    3. Imagina a Charlize Theron ou a Gwyneth Paltrow nesse vestido da Selena Gomes! Qdo vc disse que ficaria melhor em outra pessoa elas me vieram imediatamente à cabeça!
    4. Então, Lily Collins… Gosto da parte de cima do vestido e do sapato, mas essa cauda realmente… Mas tb essa make nada, essa ausência de acessórios e esse cabelo horrível não ajudam a desviar a atenção, né? Quando olho pra esse cabelo imagino a Hebe dormindo de “laquê” e acordando no dia seguinte assim.

    Ai, ai, falei tudo! hahaha

  6. juliana bittencourt
    12 ago 2013 // 13h34

    Amei a Shay (exceto a cor do sapato) e a Lia, porém achei a Miley o oposto de chique… Hehe

  7. 12 ago 2013 // 14h06

    nina dobrev ♥

  8. 12 ago 2013 // 14h10

    Adooorei! Tiveram vários bonitos!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  9. 12 ago 2013 // 14h53

    Ontem, enquanto assistia a transmissão feita pelo Boomerang, fiquei pensando “Fashionismo vai falar sobre os looks usados!” e acertei hehe Particularmente, eu amei o look da Demi, principalmente por ela voltar a ter uma pegada rocker nos looks, aprovo, mas com certeza deve ter sido incômodo usar essa calça no blue (?) carpet, afinal Sol tá por toda Los Angeles. Eu tbm gostei da roupa da Shay, mas teve uma horinha ali em que ela não parava de “segurar” o decote, parecia incômodo. Gostei do vestido da Lilly e já tô louca pra acompanhar as premières de Os Instrumentos Mortais. O vestido tinha um movimento bonito, mas o cabelo dela podia ser melhor! Essas foram minhas favoritas, mas gostei tbm do vestido da Alexandra Daddario e da Troian Bellisario, ambos simples e agradáveis. Agora, o pior da noite, pra mim, foi o da Miley, vestido estranho pra caramba, combinou com a vibe rock-vida-loka dela, mas achei não-usável por cidadãos normais. Aguardemos VMA! :)

  10. Rebeca
    12 ago 2013 // 15h44

    KD TROIAAAN :( Amei o look dela!

  11. natalia
    12 ago 2013 // 16h10

    achei lindo o vestido da bella thorne!! nem tinha reparado na exuberância das mangas, até ler o seu comentário! mesmo com as mangas exageradas, achei que ficou tudo lindo! o melhor look disparado!!
    e esse look da calça que tá ganhando… achei beeem mais ou menos! the, acho que seus comentários influenciam demais essa votação viu?! eheheheh :) beijoss

  12. 12 ago 2013 // 16h23

    De longe lilyy collins é minha favorita! ta muito boneca!
    fastfashionary.wordpress.com/

  13. Milena
    12 ago 2013 // 17h31

    Gostei da Lea (quem não chorou?), Lily, Bella, Nina… mas peguei um amorzinho pelo look da Shay, simples e elegante, além de diferente.

    Agora o que falar de Demi Lovato? Linda, tem corpão… mas insiste em se esconder nas roupas. Achei esse look bem caminhoneira, bem outorno/inverno, nada a ver com o evento! E ela ainda faz propaganda da Topshop, sempre está com uma peça da marca, seja no dia a dia ou no X Factor E SEMPRE PARECENDO UMA MULHER DE 40 ANOS.

  14. anna
    12 ago 2013 // 18h01

    Shay tava MARAVILHOSAA! Mas caraa como que o look da miley pode ser chique, trash ao extremo!

  15. 12 ago 2013 // 18h45

    Shay me conquistou! Não gostei da Sandra Bullock que, normalmente, me agrada demais, achei que o vestido a deixou com uma silhueta estranha.
    E conclui que o problema de Lily Collins foi o cabelo porque o vestido realmente não é feio!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  16. Camila
    12 ago 2013 // 20h59

    Achei ‘so easy’ escolher o melhor look. Shay matou a pau com esse mega decote e essa pose mulherão. Super invejei, pois não me é digno usar um look desse! Nina também arrasou. Lea Michele ficou gracinha tbm, mas normalmente ela se veste muito melhor. No mais, que isso Selena Gomez? Ficou esquelética e velha com essa roupa.

  17. 13 ago 2013 // 12h00

    Parabéns pelo post, muito bom o blog adorei, aproveite e dê uma visitinha lá no blog:umquartodevestir.com.br
    abraços!

  18. Maria Clara
    14 ago 2013 // 15h26

    selena arrasando na acadimya, o que são essas coxas brazeeeel

  19. Sandra Oh
    16 ago 2013 // 11h29

    Lea Michelle by far ! Sou fa acirrada de Glee e chorei um milhao de vezes no discurso dela. Que coisa mais linda fazer essa homenagem.
    Por isso o look dela ta perfeito pra ocasiao.
    Agora a Naya…Ela foi com o msm estilo pro show do Jimmy Kimmel e pelo amor de Deus…sentir vergonha alheia pq ela tava totalmente a mostra.
    C’mon Naya…down a bit.

  20. Hortência E.S.C
    16 ago 2013 // 20h34

    Lea beautiful my heart :)

  21. Mariana
    17 ago 2013 // 23h25

    ahsuhaushaushuah técnica ross geller foi demais! (friends serve de exemplo pra tudo :D) gosto da demi de rocker, mas, realmente, calça de couro no calor não faz muito sentido.

  22. ana
    23 ago 2013 // 11h27

    Acho que alguém andou se inspirando no seu post: http://blogbeauteen.com.br/2013/08/13/os-looks-do-teen-choice-awards-2013/