AS MAIS
LIDAS!

Experiência Coco Bongo em Cancun!

13/08/2013  •  Por Thereza  •  Viagem

Queria começar a postar sobre Cancun pela ordem natural das dicas (hotel e tal), mas preciso pular direto pra experiência inesquecível que tive ontem: Coco Bongo. É sério, nunca fui a nada igual! Pra quem não sabe do que se trata, Coco Bongo é uma boate/casa de shows aqui em Cancun M-E-G-A famosa, badalada e super popular! Entre outros feitos, eles se gabam de terem sido considerados pela CNN como um nightclub que deixa Vegas no chinelo!

HHH

E quando eu descobri que vinha pra cá (valeu, F*Hits ;*), além de ler maravilhas sobre o lugar, todo mundo falava “você tem que ir na Coco Bongo”! No início fiquei meio na dúvida porque achava que era balada demais pros meus 31 anos huhuhu e não tô no clima Spring Break que achei que poderia ser.

kk

ERRADA! A noite é épica, é tipo uma broadway temática local, com performances caprichadíssimas, engraçadas, luxuosas e clipes que saltam da tela e passam assim como realidade na sua frente! E tecnicamente falando a noite é isso: pot-pourri de músicas famosas, de clássicos da Broadway como O Fantasma da Ópera, Chicago, Moulin Rouge e até performances cover de Michael Jackson, Madonna e Queen. Entre os shows, as músicas atuais rolam soltas, de Naldo a Elvis!

EE

Eu fiquei numa área como se fosse um camarote/arquibancada, achei ótimo ficar sentadinha num banco alto e vendo tudo de cima, mas 15 minutos depois você já fica em pé se empolgando com as músicas! Quem acha que é programa de solteiro super se engana, fui com Rodrigo, nos divertimos muito e nessa área só tinham casais, na pista é que rola a solteirice e a mulherada dançando em cima do palco, é bem engraçado e contagiante! Tirei umas fotos (do celular uén uén) dos meus momentos favoritos!

Captura de tela 2013-08-13 às 11.11.12

Teve um show temático carioca e de samba e durante a noite toca Lelek, Michel Teló e até uns funks antigos!

Captura de tela 2013-08-13 às 11.11.51

A performance da Madonna foi uma das favoritas, eles imitam perfeitamente o clipe ou show

Captura de tela 2013-08-13 às 11.12.23

Moulin Rouge! Amo essa música, meu primeiro nickname no mIRC foi Lady_marmalade19 kkkk #memórias

Captura de tela 2013-08-13 às 11.12.58

Quem está indo pra Cancun PRECISA incluir Coco Bongo no roteiro e quem não está, cogite ir porque essa noitada é inesquecível, divertida e vale muito a pena! Alguma leitora conhece e curtiu?! Vi lá no insta várias meninas comentando suas noites memoráveis!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

20 Comentários
  1. Avatar
    Thai - 13/08/13 - 14h19

    Vixi The, vc sabe quando a pessoa tá velha quando ela fala “meu primeiro nick no mIRC”…
    Fui falar de IRC pro meu irmão de 17 anos e ele me olhou o.O “Alien-velha”!

    Esse Coco Bongo é o mesmo do Máscara?!

    Responder
  2. Avatar
    Natália Amend - 13/08/13 - 14h20

    Eu fui para Cancun de Lua de Mel no ano passado. E quando achávamos que já tínhamos esgotado Cancun (indo em todas as ilhas, hotéis e praias), fomos ao COCO BONGO. A experiência é imensurável! Não conseguia descrever para meus amigos os shows, porque algo muito diferente! Nós adoramos!

    Responder
  3. Avatar
    Larissa - 13/08/13 - 14h21

    Eu também fui The, em novembro de 2010. Estava em lua de mel e eu e meu marido, junto com outros brasileiros que conhecemos lá, fomos e nos divertimos muito! Muita festa, gente animada, músicas e atrações empolgantes… além é claro de muita tequila!! hahaha ARRIBA! CANCUN É TUDO DE BOM!!!

    Responder
  4. Avatar
    Carolina - 13/08/13 - 14h30

    Oi Thereza! Eu estive em Cancun em junho e fui no Coco Bongo tbm! Menina que loucura! É tudo de bom, e até dançar em cima da mesa eu dancei, hahaha… e quando tocou Naldo e “Ah Lek lek lek”??? hehehe a brasileirada vai a loucura… hehehehe… tbm curti muito a experiência, valeu a pena! Beijos!

    Responder
  5. Avatar
    Carla - 13/08/13 - 14h38

    Fui à Cancun em novembro de 2012 e a primeira balada que escolhi ir foi a CocoBongo, justamente pela fama que tem, confesso que de todas que fui essa foi a que menos me chamou atenção (apesar dos show serem fantásticos).
    Achei o clima muito bom, mas no outro dia, quando fui a The City, vi que a CocoBongo com certeza não era a melhor, me arrependo de ter ido apenas uma vez na The City, achei a melhor festa de Cancun, o melhor atendimento e as melhores músicas.
    Na minha opinião, quem vai à Cancun não pode deixar de incluir no roteiro de festas a The City, que é tão boa que não dá pra definir!

    Fora as festas, Cancun é lindo somente por ser Cancun, simplesmente me apaixonei!

    Responder
  6. Avatar
    Gabriela - 13/08/13 - 14h53

    Uma das melhores experiências dos meus poucos anos de vida! Este lugar é incrível!!

    Responder
  7. Avatar
    Juliana - 13/08/13 - 14h56

    Nossa adorei seus comentários porque quando estive lá também achei esse lugar muito bom, diferente e contagiante e tb fui com o maridão e foi muito bom …

    Responder
  8. Avatar
    Daniela - 13/08/13 - 15h00

    Que delicia The. Sempre vejo pessoas falando da Coco Bongo. SOnho ir a Cancun, o lugar parece ser incrivel mesmo!!! To juntando $$$$ kkkkk

    Falando em dinheiro, como e quanto eh a entrada nessa balada? eh igual no Brasil que paga e entra de pista ou tipo em NYC que eh mais aparencia e pra entrar de mesa eh mais caro e VIP?? So faltou essa informaçao! Adorei o post!

    Beijo e enjoy Cancun The!

    Responder
  9. Avatar
    Ju - 13/08/13 - 15h18

    Cocobongo é demais, diferente de tudo que já havia visto!

    Responder
  10. Avatar
    Rayssa Pascoal * - 13/08/13 - 17h29

    Hahahahahah só lembrei do Máscara!
    Quero ir também! *-*

    Responder
  11. Avatar
    Aline - 13/08/13 - 19h35

    Theresa, ansiosa pra você postar todas as dicas possíveis de Cancun…pretendo passar minha lua de mel nesse lugar maravilhoso ano que vem!
    Beijos

    Responder
  12. Avatar
    Dani - 13/08/13 - 21h10

    Nossa, adorei!
    Viagem pra Cancun já!

    Responder
  13. Avatar
    Heloísa - 14/08/13 - 19h03

    Nossa a minha experiência foi bem diferente (7 anos atras) , achei sem graça , com bebidas de péssima qualidade ( paguei um VIP , que entrava por cima dos camarotes e bebia de graça) , enfim odiei , e olha que adoroooooo uma balada em … Que sorte a sua , deve ter mudado talvez !!!
    Adoro seu blog !!!

    Responder
  14. Avatar
    Ana Beatriz Martin - 15/08/13 - 11h41

    Ameeeeii!! Queria mt ir!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Responder
  15. Avatar
    Mi - 15/08/13 - 13h17

    É maravilhosooo!

    E se tu ainda está em Canacun, vai de novo, pois eles tem uns 3 shows diferentes, não é sempre o mesmo!!!
    Me arrependo de não ter ido outra vez :(

    Bjosss

    Responder
  16. Avatar
    Maíra - 15/08/13 - 17h33

    Como a outra leitora, tb fui faz tempo… em 2006! Não tenho nenhuma lembrança boa dessa noite, não sei se é pq foi meia boca ou pelo álcool! Mas achei que os shows quebram o clima pra quem tá curtindo a balada mesmo… Todo mundo lá quebrando tudo e para a música e entram os shows.. Mas pode ser que hj em dia seja melhor =)

    Responder
  17. Avatar
    Raisa - 16/08/13 - 10h52

    Eu tive a oportunidade de morar um tempinho em Playa del Carmem e eu ia TODA semana. Nunca fui no de Cancun, mas os mexicanos diziam que lá em Playa é ainda melhor! Eu sou apaixonada, já pude até dançar lá em cima do palco rs É um tipo de entretenimento diferenciado e com muita qualidade. Parece que todo mundo que tá ali dentro faz parte do show. Tenho muita saudade!

    Responder
  18. Avatar
    Paula - 19/08/13 - 14h08

    Coco Bongo é fantástica, não sou baladeira aqui mas adorei lá!

    Responder
  19. Avatar
    Rosalia - 03/03/15 - 10h00

    Eu fiquei apaixonada por tudo , queria muito trabalhar em coco bongo espetacular

    Responder
  20. Avatar
    Flávia - 10/12/15 - 09h12

    Olá, Sou mãe de uma menina de 16 anos e nós queriamos ir juntas a coco bongo. Gostaria de saber, se ela pode entrar comigo ? e também se a fiscalização é muito rigorosa? Desde já agradeço
    ps: me responda por aqui por favor, pois não consigo abrir meu email.

    Responder