AS MAIS
LIDAS!

Look justo do dia!

19/07/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda, Tendência

Estava fazendo minha ronda matinal do dia por sites de fofocas e afins (oi, Ego) e me deparei com dois looks de ontem que fiquei intri gada, logo, trouxe pra cá pra gente conversar:

mariana_rios_3_1

Mariana Rios, atriz. Calça colada, mais justa que Deus. Não satisfeita, é brilhosa e vermelha. Com umbigo de fora e tudo. A menina pode, mas ela segura? Achei legal que pra compensar a blusa é bem sequinha e igualmente justa. O sapato já não diz muita coisa, é normal. Resumindo: não é um look fácil, ela foi ousada sim, mas no fundo não sei se segurou, a contar pela foto, parece que ela tá sem graça, sei lá, tá legal, mas não levei fé.

isabel_goulart_8

Diferente da Izabel Goulart, que estava no mesmo restaurante, na mesma hora e com o mesma tipo de calça! No caso dela, a calça justa e cinturona alta foi bem compensada com o modelo jeans e essa lavagem cool bem anos 80. Os rasgos só fizeram bem, porque em nada modificaram as pernas enxutas da Izabel.

Acho que nesse look, a calça “complexa” foi compensada pela camisa mais básica e sem barriga de fora, sem contar a segurança da envolvida e o sapato com maior ~interessância~! No final das contas ela tá casual, tá feliz, não tá forçada.

thay

Bônus! Depois lembrei que no último sábado a Thaila Ayala usou a mesma ideia de calça! Na realidade o look dela tá na mesma teoria da Mariana, com a mesma calça e mesma barriga aparecida (barriga?). Mas acho que Thaila acessorizou melhor, essa blusa é diferente e surpreendente pro look e a botinha é a cara dela. Por fim, com esse carão, Thaila segurou com firmeza!

Repararam que são ideias de looks semelhantes, mas cada uma com sua maneira diferente? Vocês curtem essas calças justas e de cintura alta? E quero saber qual foi a favorita de vocês!! 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

66 Comentários
  1. Biessa - 19/07/13 - 13h11

    Curti apenas o da Izabel. Achei mais equilibrado.
    Achei que tanto Thaila quanto Mariana ficaram meio ‘tudo-ao-mesmo-tempo-agora’
    São lindas, corpos lindos, mas um pouco menos de pele a mostra compensaria melhor essa calça aparecida.
    Acho que na verdade eu não gostei foi da calça rs

    Responder
    • Juliana - 19/07/13 - 13h22

      Achei a mesma coisa! O da Thayla, então, credo! Ficou muito vulgar sem ser sexy…

  2. JAQUELINE - 19/07/13 - 13h14

    Ficou estranho na Mariana, não é que ficou feio tá estranho por sei lá não tá a cara dela e eu acho que o sapato e o umbigo de fora ajudaram a petecar isso tudo ai.
    Agora Izabel linda, magra e angel sempre tá arrasando! Oh mulher deusa essa, quando crescer quero ser assim!!! kkkkkk Thereza faz um post sobre o estilo, por que não lembro de ver algum dela por aqui!!
    Adoro seu blog e a maneira como fala!!!
    Bjs.

    Responder
  3. Nanda Manfrinato - 19/07/13 - 13h29

    Comprei essa mesma calça que a Mariana Rios e a Thaila Aylaa usaram em Londres (é da American Apparel, mas tem a versão baratinha e igual da Primark). Gostei muito da calça, porque deixa com um corpo bonito e não marca (por incrível que pareça) só não sei se consigo usar com a barriga assim de fora, prefiro com uma cropped mais comprida e larguinha ou com alguma blusa por dentro. O look da Izabel ficou divino também, estou amando calça assim! Beijos

    Responder
  4. milena pessoa - 19/07/13 - 13h32

    Só uma coisa a dizer: “Bitch, you stole my look!”, Valdirene reclama.

    Responder
    • Simony - 19/07/13 - 13h47

      To imaginando Joan Rivers falando da Mariana Rios! HAHAHA. Tá linda, mas não segurou. Thaila ahazou no carão e Izabel tombou todas!

    • Thereza - 19/07/13 - 13h57

      kkkk vc resumiu em 2 frases o que precisei de meia duzia de paragrafos p dizer!!

  5. Larissa - 19/07/13 - 13h34

    Acho que eu fui a unica que curti o look meio-exagerado da mariana rios! huhu acho que ela pode, mas nem sempre “deve” usar…
    Adoro seu site, Thereza!! Mto sucesso(a maiis) pra você! Bjs.

    Responder
  6. Gabriela Ganem - 19/07/13 - 13h35

    Nenhum deles me “incomoda” porque elas são 0% de gordura…
    Só espero que ninguém copie!!! hahahaha
    Beijosss

    Responder
  7. Fabiola - 19/07/13 - 13h36

    Seu blog é incrível! Adoro os posts e sua maneira descontraída de escrever. Bjo.

    Responder
  8. Mila - 19/07/13 - 13h36

    Simplesmente amei e usaria o da Izabel Goulart! Essas calças brilhantes acho que n dão mto certo… Mas curti a blusa da Thayla! Ela na versão blusão deve ser linda.

    Responder
  9. Amara - 19/07/13 - 13h50

    Gostei da Thaila. Não vou com a cara dessa Izabel. haha^^

    Responder
  10. Lari - 19/07/13 - 13h58

    A Mariana tá com cara de quem usou uma calça mega justa e tá escondendo a marca que a calça fez NA FRENTE, se entendem o que eu quero dizer! kkk
    A Izabel, sem comentários… Básica e linda mas o look não é para qualquer uma!
    E a Thayla… Vulgar…

    Responder
  11. BITCHH PLEASE! - 19/07/13 - 14h04

    pelo amor de Deus!
    oq mais me impressiona, é que se a nicole bahls estivesse usando a mesma roupa da tayla, ou algo mto mais discreto, já estaria sendo taxada de p.. pra baixo!
    depois as féxionistas falam que nao tem obsessão por magreza! só pq essas meninas são esquálidas elas podem usar algo tão ridículo e féxion victim qto isso? calça que se soltar pum estoura, e pra completar, metalizada, plus barriga de fora, no caso da tayla, uma blusa que quase mostra os peitos e uma bota nada a ver com nada, e tem gente que acha isso um “look deuso”? uhauhauhuahuhauha
    sério, eu morrooooo com esses cliches das “entendidas” de muóda!
    pior que as fias saem assim, 90% das pessoas (de bom senso)tão rindo, e elas acham que tão abafando!

    pelo menos as panicats, tão gongadas, usam aquelas roupas pq faz parte do personagem que elas vendem!

    isso está simplesmente: RIDÍCULO!!!!

    fora que essa tayla é um coooo! faz nada de relevante e as féxionistas pira!
    a mariana até tenho simpatia por ela, e ela ao menos trabalha, mas pelo amor de Deus, vcs vao querer me convencer de que se uma gostosa de verdade tivesse usando isso vcs não estariam agorinha mesmo destilando todo o veneno possível?

    AHAAAAAM

    Responder
    • Thereza - 19/07/13 - 14h09

      Eu gosto da Thaila e da Nicole, que inclusive já apareceu em lds aqui ;)
      Bjus

    • Isabela - 24/07/13 - 11h49

      Seguinte: é tudo uma questão de quem sustenta sim o look e quem não sustenta. Uma panicat, com aquele corpo, jamais ficaria bem mesmo com qualquer look desses. E sim, é pelo corpo, porque esse tipo de calça é pra quem é magro (e não aquilo que as panicats são) e também pela postura. Porque a Mariana, por exemplo, não achei que sustentou nem um pouco – aliás, raramente sustenta, tem cara de pessoa que é sempre vestida por stylist (mesmo que não seja!). As pessoas admiram a Thaila justamente por ter o mínimo de senso e se diferenciar, o que é muito difícil nas celebridades brasileiras! São todas figurinhas repetidas e a Thaila (sim, com a magreza e beleza que favorecem) se destaca. Acho ela antipática, pouco me interessa se trabalha ou não, mas tem estilo!
      E outra: o que mais inspira e vestem melhor a maioria das produções são as mulheres MAGRAS! Até por isso as modelos devem ser assim, para que a maioria das roupas caia bem. Nada excessivo, mas MAGRAS. DEAL WITH IT

    • Thereza - 24/07/13 - 13h05

      Isabela, concordo em partes.
      Porque como você falou, a própria Mariana, magérrima, não segurou a calça.
      Agora se você pegar uma Sabrina Sato, que tem mais o padrão panicat de corpo e musculos e voluptuosidade, super sustenta qualquer look.
      Então acho que no final das contas, não basta ser magra, tem que ter personalidade e confiança pra sustentar essas peças
      bjs!

  12. Karen o/ - 19/07/13 - 14h10

    Posso ser do contra? Amei o da Mariana!!! XD
    Achei um exagero o look calça justa + blusa “transparente” da Thaila! =/
    E não gosto de jeans rasgado! =X

    Hahaha..

    Beijo! o/

    Responder
  13. Gabriela - 19/07/13 - 14h22

    Olha,elas são magras e tudo, mas acho too much a calça agarrada com a blusa curta. De qualquer forma, se fica bem em alguém é nelas.

    Eu acho que o povo exagera na crítica às meninas magras. Tem roupa que fica melhor nelas e tem roupa que não. Basta lembrar a Gwyneth Paltrow com aquele vestido rosa no Oscar há milênios. Faltou recheio e todo mundo comentou isso.

    Thereza,adoro como você lida com suas leitoras. Você consegue ser fofa mesmo com haters.Bjs.

    Responder
    • BITCHH PLEASE! - 19/07/13 - 14h30

      fia, primeiro, eu nao sou hater, só pq dou opinião contrária sou hater? me poupe né! nao puxo o saco nem de chefe que paga minhas contas, vou puxar saco de blogueira????????? se nao puxa, é hater?

      segundo, crítica as magras? em que mundo vc vive???
      a crítica que existe nesse mundinho féxionista é contra qualquer corpo que nao seja ultra mega magro. tanto que, se aparecer uma panicat aqui, que tem aqueles corpos tb irreais, magras sim, porém gostosas, vcs acham gordas e já acham que td que usam fica vulgar. quer pensamento mais deturpado que esse? ou vc ve mulheres gostosas, gordinhas, ou whatever, qualquer corpo que nao seja igual esses aí, todo dia nos posts? nao né? entao vms cair na realidade.

      e até ja desviei do assunto,e vc tb, pq meu principal ponto é: a roupa é feia e horrorosa, e se qualquer outra menina tivesse usando, que nao essas modeletes, vcs estariam esfregando o dedo na cara chamando de vulgar sim! por muuuito menos ja vi vcs usando esse palavreado machista aqui, e mais relacionado a corpo do que roupa!

      e minha crítica foi mais em relação a leitoras do que a tereza! pq no caso,e la nem sequer gostou da roupa da mariana.

    • Gabriela - 19/07/13 - 15h32

      BITCHH PLEASE! Fia? Não né. Eu nem entendo porque você se doeu tanto. Relaxa, vai te fazer bem.

  14. Mari - 19/07/13 - 14h23

    Os looks todos não são feios, mas as vezes as pessoas querem se mostrar tão fashionistas o tempo todo que sempre parecem overdressed, tipo montadas demais pra qq evento. Principalmente esse pessoal nacional, que não deve ter evento suficiente pra usar essas coisas e usa em qq oportunidade (vale pra Mariana e pra Thaila).
    E, no final, a melhor é a Izabel msm. Eu gostei mais do look da Mariana q da Thaila, mas ela parece não segurar mto mesmo (e me deixou pensando o q faz alguém ir de barriga de fora em um evento em restaurante. usa essa tendência qdo vc vai passar horas só bebendo e olha lá, não quando tem comida envolvida, né?)

    Responder
  15. Fabi - 19/07/13 - 14h45

    Só ficou interessante e não “tão” vulgar pq elas são mt magras!!! Em seres mortais normais, (com mais carne que osso) kkkkkk, ficaria horrível !!!!

    É bom temas polêmicos assim! hehehehehehehe

    bjoss

    Responder
  16. adriana - 19/07/13 - 14h56

    Pra Mariana e Thaila: QUE DESELEGANTEEEEEE!!!!!!
    Mariana eterna fashion victim e Thaila se acha mais do que é. Izabel é incrível, parecia mais confortavel e “ela mesma” com o look…mesmo assim, acho que tem coisas mais lindas para vestir!

    Responder
  17. Larissa Dardania - 19/07/13 - 14h58

    Quando eu vi a foto da Thaila no insta eu cai dura como o corpo dela, mas agora vendo a Izabel Goulart MEÚÚÚ DEUUUUS bitch please haha. Ahsô ahasô ahasô. Na espera de emagrecer 400 kg pra poder usar uma disco pants também haha!

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    Responder
  18. MYLENA - 19/07/13 - 14h58

    Ai Thereza, ameiii as três! CLARO, que nenhum dos três looks é para meras mortais, mas acho a Mariana tão linda e fashionista, achei a roupa meio que um grito do momento que ela está vivendo #recémseparada, sabe tipo quando a gente quer chamar a atenção do ex e vai para TODAS as baladas? Então, Marina pode mais, foi lá colocou a calça louca e foi encontrar com as amigués hehehe. Agora não tem como negar, Izabel é a melhor e me MATA de orgulho.

    Responder
  19. Gostei somente do look da Izabel!

    Responder
  20. Clara - 19/07/13 - 15h04

    A Mariana está com cara de quem está muito desconfortável na roupa! Está parecendo essas pessoas que ficam solteiras e querem se afirmar pela roupa… Ela não precisa disso, é linda por natureza.
    A Izabel está linda! Exalando auto-confiança e alegria!

    Responder
  21. Bianca - 19/07/13 - 15h08

    Não acho que a Thaila segurou. A bota pode ser a cara dela, mas pesou no look, ficou cafona.

    Responder
  22. Gabriela Lima - 19/07/13 - 15h18

    Oi The..

    Seu blog é ótimo e adoro quando vc abre espaço pras leitoras darem suas impressões. Parece aquelas conversas luluzinhas de boteco. Aproxima!

    Sobre a Mariana, eu to numa preguiça dela ultimamente pq ela cismou em querer acertar SEMPRE, e NUNCA está básica! Enjoa, sabe?! Deve ser por isso num anda sustentando o look.

    A Iza ta no momento dela.. ela sustenta até roupa de malhar, já ganhou o seu espaço! Concordo quando vc fala na alegria e segurança pq no final das contas, isso conta e muito!

    A Thayla, acho difícil julgar pq ela já acertou o equilíbrio entre tendência e personalidade e ta SEMPRE Thayla. Linda e do jeito dela.. amo isso!

    Quanto a realidade o bom senso deve sempre prevalecer e uma olhadinha básica no espelho ajuda antes de sair.

    Bjoooo The!!

    Responder
  23. Luiza - 19/07/13 - 15h54

    Tá na cara que a Mariana chegou no restaurante e deu de cara com Izabel arrasando!
    E aí ficou com essa cara de fuínha aí, pensando “onde eu estava com a cabeça quando achei que podia sair com essa calça??” rsrsrs…

    Responder
  24. Dan - 19/07/13 - 15h54

    Isabel Goulart musa linda master !
    Mariana Rios tá horrivel parece que ela mesmo percebeu isso ! Thayla Ayala pirou no look definitivamente . Aliás Mariana Rios só tem mi incomodado qual é dela virar blogueira ? Gente sem noção com estilista do lado montado produções para ela postar essa não e a essência dos blogs tá louca !

    Responder
  25. Renata. R - 19/07/13 - 16h25

    Juntando as três e batendo com leite não dá meio copo.
    Um look mais “uórrivel” que o outro.

    Responder
  26. Mariana - 19/07/13 - 17h03

    Oi The. Adoro o jeito como você escreve. Tô sempre por aqui!
    Concordo super. Ainda que a Mariana seja magrinha, achei justo demais. E é verdade, se esse look estivesse em alguem com mais corpo ficaria muito vulgar.
    A roupa da Tayla tá a cara dela, acho que pouquissimas seguram esse look. É perigoso!
    E a Isa, páaaah na cara da sociedade! rsrs

    Beijos

    Responder
  27. Carla - 19/07/13 - 17h10

    Oi! Acompanho seu blog há muito tempo mas nunca comentei. Senti vontade de fazer isso hoje pq os blogs (óbvio que não todos) estão mais do mesmo. Eu, que antes lia vários, agora passo, vejo as imagens e fecho, pq parece que já vi isso em outro lugar (e sim, já tinha visto mesmo).
    Parabéns por ser a melhor. Parabéns pelo trabalho.
    Beijo

    Responder
  28. Vil Muniz - 19/07/13 - 17h12

    Todas elas podem e como podem colocar a barriguinha de fora,e usar a calça mais justa do que Deus!!!kkkkkkkkkk!!! ficaram lindas, divinas!!!arrasaram!!!e quem disser alcontrário tá com uma pontinha de inveja!!!
    beijocas The!!!

    Responder
  29. Bethania - 19/07/13 - 17h16

    Quem tbm usou esse look com a disco pant essa semana foi a nanda costa,procura la the! A nanda usou a vermelha e ficou mto mais linda que a mariana. Mas essa calça não é mta novidade entre elas,no carnaval desse ano a Aline MOraes usou uma preta e a thayla tbm ;)

    Responder
  30. Lari - 19/07/13 - 17h25

    Fala a verdade se essa calça da Mariana e da Thayla não parece a calça dos POWER RANGERS?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  31. Letícia - 19/07/13 - 18h04

    Fiquei dando scroll pra baixo uma meia hora até chegar o fim da perna da Izabel Goulart. o.O
    Essa calça é da American Apparel, a Fernanda Lima tem uma vermelha que nem a da Mariana Rios e sempre fica perfeita quando usa, depois procura, já vi em várias ocasiões.

    Responder
  32. ingrid camila - 19/07/13 - 18h04

    A Thaila deve ter ido na American Aparell e comprado essa calça em todas as cores.rsrs http://migre.me/fxvIw
    Mas olha como ela mesmo usou essa calça melhor no carnaval,e a Aline também arrasou http://migre.me/fxvEO.

    Responder
  33. Laura - 19/07/13 - 18h05

    Thereza! Uma vez li algo sobre linguagem corporal que dizia que quando a mulher segura a bolsa/carteira na frente do corpo, é porque não está se sentindo à vontade (seja por algo da roupa ou por um sentimento reprimido). Desde então presto atenção nisso! Com a Mariana, posso apostar que foi a dita calça que não deixou ela à vontade. Hahaha
    Aliás, apesar dela ter stylist, acho que algumas vezes peca por tentar ser “fashionista” demais…

    Responder
  34. Fernanda Papandrea - 19/07/13 - 18h41

    Amei esse estilo!
    tão lindas! eu fiquei pensando na miranda kerr
    ela sempre usa umas calças bem justas!
    achei bem a cara dela
    beijoss

    Responder
  35. Cristine - 19/07/13 - 19h33

    Uma coisa é certa, eu acho muito legal quando as celebridades usam roupas assim, mais ousadas. Porque se estivessem com roupas comuns não apareceriam tanto, nem sempre fica bom, mas também nao estão de todo ruim. Roupa básica e comportada eu vejo no meu guarda-roupa, e eu gostei da calça da Mariana, compensou a falta de batom.

    Responder
  36. ana carolina - 19/07/13 - 22h02

    Mariana Rios: vergonha alheia define … Na real, nem acho ela bonita e ainda é mt fashion victim.
    Mas a Izabel, meeu Deeus, mt diva master!! Thaila tbm segurou pq tem estilo de verdade e nao forçado como a rios.enfim, minha opiniao. bjss

    Responder
    • Isabela - 24/07/13 - 11h54

      Tudo o que eu penso!

    • carla - 12/04/15 - 21h40

      Tayla reta de corpo, sem cintura! O look ficou bem mais exagerado que a Mariana! Não achei bonito. Só tão de picuinha porque chamou a atenção as cores chocantes entre si, preto e vermelho brilhante e a bolsinha também deu um ar de comportada contrário a efusiva calça! A Izabel não fedeu e nem cheirou, né?

  37. Eliane Fagundes - 19/07/13 - 22h29

    Gostei dos looks, so acho desnecessario a barriga de fora, podendo ou nao, “piriguetisa” de mais a situaçao, mesmo nao achando que o incomodo da Mariana nao tem a ver com tal…
    To amando calça de cintura alta ha bastante tempo, so nao assimilei essa onda shining.

    xxBjos

    Responder
  38. Anna - 19/07/13 - 22h37

    Vamos começar pela que não se saiu tão bem assim: Mariana! Ela está linda e, apesar da cor da calça, vermelhona, o look está “proporcional”, uma peça mais chamativa com outras básicas, mas sem deixar que a calça se sobreponha muito.
    Thaila toda trabalhada no carão e na sensualidade! Linda! Muita pele a mostra, ficou a um triz de parecer vulgar! Conseguiu compensar o “excesso” de sensualidade com acessórios cheios de personalidade e o carão!
    Mas Izabel foi diva. Montou o melhor look na minha opinião! Sexy sem mostrar demais, a transparência ao invés da barriga de fora deixou o look mais leve. E a calça estilo 80’s deixou a montação cool! Sem contar que ela parece tão natural, você olha e diz: ela não teve trabalho para se arrumar, é linda naturalmente!

    Responder
  39. Elisa Gomes - 20/07/13 - 10h46

    Izabel Goulart está divina! Mas né? Quando ela não está?
    O look da Mariana ficou bonito, mas concordo com você, ela não segurou não…
    Já o da Thaila, pelo amor de deus!!! Tá feio demais!!! Pra começo de conversa a cor da calça é horrível e pra completar, o que é aquele pedaço de saco de batata que ela vestiu como blusa? Horrível!!!

    Responder
  40. Mel - 20/07/13 - 10h59

    Mariana Rios é muito fashion victim, sem personalidade… Se fosse para ir para balada com essa roupa, é até passável, mas sair para jantar com essa barriga de fora e essa calça apertada não tem nada a ver com a ocasião… Deve ser um jeito de controlar o que ela vai comer, assim em vez de degustar cada delícia posta a mesa, ela não come pois sabe que se a barriga der uma estufadinha o fiasco vai ser grande!

    Responder
  41. Naiara Maia - 21/07/13 - 15h40

    Achei lindas e estilosas, principalmente a Thaila, mas quando ela fica feia né? kk Adoro calça de cintura alta e não acho nada demais usar com barriga a mostra, muito menos denota falta de equilibrio no look, pelo contrário equilibra ainda mais, só ficaria vulgar se a calça fosse baixa e a blusa do mesmo tamanho. Alessandra ta super gata também, bem 80’s eu achei e amo os anos 80(mesmo eu não sendo viva ainda) *-*.

    Responder
  42. Fabiana - 22/07/13 - 10h09

    achei bem feio!! Izabel Goulart é a melhor, mas isso porque a calça não é daquele tecido brega, e não está com a barriga tão de fora

    Responder
  43. Suzy - 22/07/13 - 10h56

    Lembro quando Julia Petit usou essa calça para ir na Hebe,e ficou super lindo e elegante. desde então varias usaram, mas quase nenhuma acerta kk

    Responder
  44. Fernanda - 22/07/13 - 11h54

    De modo geral, e com exceção do look da Izabel, achei os outros dois beeeem vulgar! Não gostei mesmo!!

    Responder
  45. Ana Beatriz Martin - 22/07/13 - 12h10

    Ainda não sei se gosto ou nao! haha
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Responder
  46. Ludmila Assumpção - 22/07/13 - 16h00

    01 APELO: APENAS PAREM COM ESSAS BARRIGAS DE FORA.
    Não sou obrigada a ficar vendo o umbigo alheio por aí.
    Só acho.

    Beijos.

    Responder
  47. Mari - 22/07/13 - 22h57

    acho muito estranho isso… sempre que alguém aparece com essa calça da Americam Apparel coincidentemente outro alguém aparece.
    Fico pensando se não tem uma ”máfia” por trás disso, pq é muito estranho. No carnaval umas 3 famosas apareceram usando essa calça

    Responder
  48. carol - 25/07/13 - 00h12

    Para usar uma Disco Pants tem q ser magérrima…essa é a proposta…é assim que fica style…tenho dó que essa calça incrível vai virar ” tendência ” e vamos ver muitos looks cagados e sem noção com ela. é uma puta peça…fica linda em quem sabe usar…quer ver? passa na A.A as vendedoras usam e fica lindo e nada vulgar.

    Responder
  49. Ingrid - 25/07/13 - 00h33

    Achei a Mari deusa!!! Já a Iza, está mais p um festival lá na califa…e a Thayla estilosa!!!

    Responder
  50. mari - 27/10/13 - 12h31

    qual a marca da calça da isabel goulart e onde posso comprar ?

    Responder
  51. Cynthia - 22/03/14 - 10h12

    Como estão chamando essas calças! Teria como vcs me responderem por email? Assistindo o programa da Fátima Bernardes do dia 21/3, foi pontuado essas calças e elas denominavam, só que esqueci! Kkkk valeu! Obrigada!

    Responder
  52. Mariana - 12/04/15 - 21h23

    Estão todas bem, mas a mais chamativa é a Izabel. Quando a mulher tem dois metros de pernas e ainda usa saltão, fica exagerada e encurta demais o tronco, fica desproporcional. Usei muito croped, mas qdo tinha 14 anos e era essa mesma moda, tapando o umbigo. Tenho uma calça dessas que trouxe dos EUA, porém, hoje minha idade não favorece e acho breguinha porque na verdade já desfrutei dessa moda kkk… Mas o legal é cada uma vestir o que acha legal para si. Veja que não achei a Izabel bonita com essa roupa, mas ela passa a segurança de quem está se achando o máximo e isso faz com que esteja bem porque roupa é isso, quem usa que tem que curtir. Bj

    Responder
  53. Eliana Tangerino Badona - 13/04/15 - 09h30

    :smile: Bom dia .
    ]Beijos hoje é dia dele.. :kiss: :kiss: Eu gosto das dicas.são maravilhosas .
    Um forte abraços a todos..
    Eliana

    Responder
  54. Priscila Amil - 24/04/15 - 00h16

    Vc sabe o nome desta cala ?

    Responder
  55. Priscila Amil - 24/04/15 - 00h17

    Vc sabe o nome desta calça ?

    Responder