Estilo, Moda, Tendência  •  29 jul 2013

Desejo de segunda: Casaco!

Olá, o assunto de hoje não poderia ser diferente: Chuck Kardashian F.R.I.O.! Deus, meu Deus, essa última semana fez muito frio e agora por mais que o sol tenha aparecido, continua frio e não tem moletom do Hard Rock que resolva. Com isso e baseado no fato que nosso edredom já deu, um post sobre o belo e simples casaco, na realidade, um post com modelos de casacos diferentes!

Não é porque tá frio que a gente vai basiquinha, né? Tô numa fase de me inspirar em casacos trabalhados, elaborados, purpurinados e tudo que for de perua em geral! Meu Pinterest tá repleto de boas ideias, daí vim compartilhar com vocês pra enfrentar o frio com o mínimo de  fashionismo ;P

CASACO ZOOM

Casacos, jaquetinhas e jaquetões, vontade de usar todos! Fugindo do blazer básico, cada vez mais vejo ideias bem diferentes e até mesmo ousadas, mas sempre aquecedoras. Adoro esses casacos com aplicações e com paetês, também curto essas versões estampadas, meio étnicas e totalmente diferente do que estamos acostumadas a ver. Por fim, um pouco de cor por favor, Miroslava adora e é sempre bom pra quebrar o pretinho básico que a estação sempre sugere!

CASACO CAPRICHADO

Agora de olho nos looks completos! Amo esse blazer da Rosie, chique e diferente na medida! Essa jaqueta de couro vermelha e preta (alô mengo) é maravilhosa e uma perfecto com print étnica também!

Já essa 4o casaco meio militar é bem charmoso e tem um comprimento interessante meio termo. Agora falando de tamanhos, formatos e proporções, acho bem bonito esses trenchs que tem um shape mais reto, mais aberto, fica super charmosinho e foge do habitual. Esse modelo da Olivia é uma graça, vale pra fugir do óbvio!

casaco oncinha

Finalizando com minha paixão da temporada, casaco de animal print! Tô doida atrás de um, acho que incrementa o look, é perua e charmoso na medida! Pra usar com camisa social, camiseta, peça vermelha ou o velho e bom jeans. Certeza que já tá nos clássicos do inverno!

E aí, se animaram a sair na rua com o mínimo de dignidade? Várias ideias bacanas pra gente se inspirar ;)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Desejo de segunda: Casaco!"
  1. Babi
    29 jul 2013 // 15h53

    Problema é que quando fica frio aqui (moro em SC), é friiiiiiio mesmo, tipo 2, 3 graus, aí sem condições de pensar em sair combinando alguma coisa, é só calça em cima de calça, e blusa, lã, jaqueta, casaco um por cima do outro sem combinar nada, porque senão sem condições de passar o dia, hahahaha.
    Mas quando dá um dia agradável, tipo hoje, é ótimo, tem cada casaco liiindo, eu amei esse estilo militar.

  2. 29 jul 2013 // 16h17

    Casacos são a minha paixão, principalmente esses bem elaborados,um mais lindo qeu o outro! Adorei a seleção Thereza *-*
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com

  3. 29 jul 2013 // 18h14

    Lindas… adorei os casacos… o problema é que tem alguns que não esquentam muito, mas são maravilhosos… rs
    Lindas, quando puderem, deem uma olhadinha no site da minha loja: http://www.aizacollection.com.br/
    Obrigada… Garanto que vão gostar! =)

    Beijinhos

  4. juliana bittencourt
    29 jul 2013 // 19h18

    todos lindos!! amei aqueles trabalhados no brilho pra noite haha mas aqui no rs isso só da pra usar no outono ou quando não faz tãããão frio, porque se usar só isso agora tu congela! haha

  5. Anne
    29 jul 2013 // 19h37

    Thé, gostaria de uma opinião sua em termos capilares pois já vi que você é expert! Bom, por muito tempo dei progressivas, definitivas e afins no meu cabelo, ele é preto, ondulado e bem seco com bastante queda. Me indica um bom shampoo, condicionador, máscara e algum leave-in/antitérmico pra depois. Pedi muito? Faz um post explicando os melhores produtos para os diferentes tipos de cabelos, eu iria adorar!! Beijo.

  6. 29 jul 2013 // 19h42

    The, você sabe onde encontrar casaco animal print? Também ando numa fissura so! rsrsrsrs…

  7. 30 jul 2013 // 10h30

    Ameeeeeeeeeeeeeeei, amo amo de paixão seu blog!

    • 30 jul 2013 // 12h33

      Tks!!

  8. Maria Cristina
    30 jul 2013 // 10h55

    Adoro seu blog, começar elogiando é sempre bom!todo dia, bato ponto!
    todos os casacos são maravilhosos, minha paixão foi esse fúcsia, lindo demais, adorei,gosto muito de cor no inverno, levanta o look..
    se vocês quiserem se divertir com animal print tem uma loja muito legal aqui em SP, tem pra todos os gostos, mas não vi casacos, comprei foi coletes de pele falsa, claro,(onça), e tem muita coisa legal, vocês vão amar, ficou lindo com camisa branca, chic de doer…..rsrsrsrsrsr……tem casaquinhos fofos, e uma coleção de lenços para o verão de matar!
    Endereço: Ladeira Porto Geral, o nome da loja é: I love Bijoux, abre as 7h da manhã e tem gente, muita gente!!!!!!!!!!…não aceita cartão de crédito, só débito acima de 100 reais e o mínimo é 50 reais…..os coletes fofos custam 9,90, os mais compridos 49, tem de 29 reais, todos lindos de morrer……..fica a dica, espero que gostem!
    Um beijo da Cris
    e o blog é maravilhso!

  9. 30 jul 2013 // 11h48

    Ameeeeiiii os casacos! Todos perfeitos!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  10. Ana
    30 jul 2013 // 11h57

    Oi The! Me tira uma dúvida… Dá pra usar esses trench coats no RJ?Ou é demais pra cidade?Vou viajar próxima semana pra cidade maravilhosa e até agora só coloquei casaco de couro, jaqueta jeans e blazer de moletom hahahaha
    Beijos!
    P.S.: se eu te vi por aí peço uma foto e convido pra um chopp hein?

    • 30 jul 2013 // 12h33

      Oi Ana! Dá sim! Semana passada fez 15 graus e tava perfeito pra um trench, eu amo!
      e se me vir tem que falar sim!! daí a gente toma um chopp… ou vinho pq tá muito frio hehehe
      bjusss

  11. Diandra
    02 set 2013 // 18h22

    Estou simplesmente encantada com seu blog. Parabéns por falar de moda, a maioria não fala… e ainda de uma maneira inteligente e descontraída ao mesmo tempo.
    Sucesso

    • 03 set 2013 // 04h07

      Obrigada, Diandra! Seja bem-vinda sempre hehe
      bjus