AS MAIS
LIDAS!

Os look do MuchMusic 2013

17/06/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Red Carpet

Adoro quando surgem red carpets inesperados pra dar uma olhada no povo e um agito na madrugada! Como o próximo grande evento será só em setembro no Emmy, vamos ver o que rolou nesse MuchMusic no Canadá?

looks much music

Então essa que é a Shay Mitchell que vocês tanto me falam? Bom, adorei o look! Ok que esse conjuntinho já tá meio que banalizado, mas adorei a estampa. Aliás, é da marca Clover Canyon, a mesma do último look vencedor da Khloé, depois vou pesquisar mais sobre ela, porque tô curtindo. Já Lucy Hale é uma fofa, mas esse look branco não valorizou muito, só gostei mesmo do scarpin magenta. Agora olha Taylor Swift fugindo do esperado? Ok tá de branco, mas achei o look diferente do que ela usa, tá interessante.

Demi Lovato, sua linda, não vejo a hora de X-Factor voltar, enquanto isso o look tá simpático, tá correto, Já Naya Rivera, com uma roupa que ainda não compreendi direito, essa transparência ficou estranha. Brittany Snow é uma fofa, mas porque nessa vida o autor desse vestido achou bacana prosseguir com esse pano de bolinhas? Ou tirar o forro? Porque as coisas não pararam ali pela região do joelho? Não entendo.

new demi

Falando da Demi, ela que é camaleoa, tá com novo look! Cabelo mega loiro e na altura do ombro. Achei lindo, achei chique, achei moderno. Esse comprimento e até mesmo a cor, deixou ela com cara mais de mulherão. E a sobrancelha, até o fechamento dessa edição, tá boa!

riri

Look bônus! Esse não tem nada a ver com o MuchMusic, mas Rihanna tá dando sua volta ao mundo com 73235 looks (e umas 18 músicas) e amei esse look Stella McCartney que ela usou em Londres hoje! Lembra que no início do ano falei da trend holográfica?! Bom, no meu caso comprei um scarpin assim em fevereiro na Forevinha 21 e ainda não tive coragem de usar, mas olha Riri toda toda na ideia furtacor!

E qual foi o look favorito de vocês? Curtiram o novo visual da Demi e o modelito da Riri? Tantas perguntas, bom dia! 

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

13 Comentários
  1. Julia - 17/06/13 - 07h02

    Demi linda!!!! Certeza que na volta do X Factor depois das audicoes o cabelo ja vai estat diferente (pq ja estao gravando) E quanto as sobrancelhas, vi ela dizendo que usou um produto pra ajudar no crescimento e que nao pretende cometer o mesmo erro denovo ahahahaha beijos!

    Responder
  2. Samla - 17/06/13 - 08h48

    O look da Demi é meu favorito!! Ok que Taylor quer dar uma diferenciada, mas esse look não tá bonito.. Odiei o vestido e não gostei do sapato!

    Responder
  3. Steh - 17/06/13 - 09h15

    Adorei o look da Taylor Swift, o sapato magenta da Lucy é muito bonitinho e a camisa holo da rihanna gostei tb, não sei se teria coragemde usar, mas gostei!!

    Responder
  4. Rayssa Pascoal * - 17/06/13 - 09h54

    Posso não ter gostado do cabelo da Demi? Achei a cor muito estranha e tá uma raíz (pode também ser sombra) que está me incomodando.
    E o pior que eu curti a roupa da Britanny Snow! Teria ficado melhor um pouco mais curta, mas gostei das bolinhas.
    Já a Riri, achei luxo e adoraria uma blusa dessa. Sou dessas que tem coragem.

    Responder
  5. Rebecca Bittencourt - 17/06/13 - 10h21

    Ameeeeeei os looks da Taylor e da Demi! <3 Demais!

    Responder
  6. Dêza Gouveia - 17/06/13 - 13h28

    Honestamente, parece uma mendiga…só pq usa marcas e grifes n quer dizer que se esteja bem vestida. No caso da Rihanna ela ta é cheia de trapo independente da cor ser trend ou não.

    Responder
  7. Anninha - 17/06/13 - 13h33

    Demi linda! Divando na apresentação da premiação! Lucy estava com os sapatos lindos, mas que ela disse acabar com o pé! Shay Mitchell estava linda, mesmo que este look já esteja comum (ela tem um site/blog que tbm fala de moda, e no instagram sempre tem fotos legais). RiRi está linda com este look irisado! E Taylor surpreendeu ao sair da zona de conforto dela, mas não ousou muito! Demi realmente está Diva nas últimas apresentações – ontem em Toronto e sábado em Chicago!

    Responder
  8. Maria Luiza Maia - 17/06/13 - 14h07

    Taylor tá MARAVIJOSA!!!!! Também adorei a Demi e amei a Riri.

    Responder
  9. Ana Beatriz Martin - 17/06/13 - 14h24

    Ameeeii os looks!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Responder
  10. Maguinalice - 17/06/13 - 14h41

    Não gostei muito do cabelo da Demi não mais ela ta bonita a Taylor ficou legal tirando o sapato que não gostei,já a Rihanna ta linda gostei da blusa:D

    Responder
  11. Mila - 17/06/13 - 14h51

    Amei a roupa da Rihanna!! <3

    Responder
  12. Natália Stiehl - 18/06/13 - 10h01

    Oiii!! A Shay Mitchell é linda né?! Vc não assiste Pretty Little Liars? É bem teen mas muito legal e elas tem looks bem fofos!! bjuuu

    Responder
  13. Laís - 18/06/13 - 11h26

    Suuuper lembra msm aquele modelito da Kloe, mas não sei se gosto mto da estampa! Gostei da Taylor(chiquérrima) e do vestido das bolinhas, mas realmente poderia ter parado ali no joelho! E não consigo gostar dessa Demi, agora com esse cabelo então piorou! Qtos anos ela tem?? Ultimamente tá aparentando uns 20 a mais! hahahha Adoreeei Riri!

    Responder