Beleza, Cabelos, Maquiagem  •  10 jun 2013

Maquiagem da semana!

Voltamos! Dando uma olhada nas maquiagens das últimas semanas, destaque para algumas mocinhas elegantes e não só pela make, mas foco total no penteado, olha só!

1summer

Rachel Bilson toda linda de look Chanel (que inclusive está no LDS, que inclusive não foi bem recebido por vocês, mas grata às 64 votantes) e maquiagem perfeita! Esse é o exemplo de maquiagem impecável, com informação no olho e blush e batom bem sutis. Rachel é uma boneca e o resultado ficou harmonioso, perfeito pra gente copiar pra sempre. Agora não custa dizer, sdds Summer Roberts.

1chasta

Jessica Chastain sua maravilhosa e esse carão poderoso, que não precisa de um fiapo solto, um esfumado mirabolante, é gata e ponto! Acho que essa foto é só pra mostrar a beleza dessa mulher mesmo e, ok, ruiva de batom vermelho fica um arraso!

1jessica alba

Jessica Alba estonteante nesse tomara que caia Versace que já vai entrar no LDS (quem me curte no Face viu antes!). A maquiagem tá bonita, tá discreta, mas o que é o penteado? Solto. Até aí ok, mas pra quem gosta de um incremento a mais, essas ondas milimétricas estão perfeitas, arrasou!

1jlo

Agora falando de corte! Só outro dia que reparei que Jennifer Lopez cortou o cabelo! Ou tirou o aplique? Enfim, só sei que esse novo comprimento (ainda comprido hehe), deixou ela com aspecto chique e elegante, achei bem charmoso e diferente da J.Lo cabeluda de sempre.

1vanny

Agora um gongo porque eu sei que vocês gostam. Podem me chamar de implicante (não, pfvr), mas a atriz Jessic Szohr, é charmosa, de beleza brejeira e carisma ímpar, mas why essa maquiagem esquisita? E não vai dizer que é o ângulo, porque tá tudo estranho, pesado, sumiu com o olho da menina, até o cabelo tá descabelado, enfim, não deu, bora passar o demaquilante da Lancome e começar tudo de novo.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Maquiagem da semana!"
  1. Bruna
    10 jun 2013 // 09h10

    depois de começar a assistir Hart of Dixie, confesso que nao sinto tantas saudades da summer! o papel da rachel bilson é demais!!
    assista, é viciante!

  2. thays
    10 jun 2013 // 11h31

    Jessic exagerou no Orgasm da Nars heeein!! essa maquiagem ta o caoss

  3. JUliana
    10 jun 2013 // 13h53

    Nossa vicia mesmo Hart of dixie. Zoe Hart é muito legal e os figurinos são divinos.

  4. Ayla
    10 jun 2013 // 16h15

    Concordo, Hart of Dixie é viciante! Eu amooooooooo!
    E sobre a Jessica Szohr, só desejo que ela fique em casa a próxima vez que for sair assim! Hahahahahaha #cão

  5. 10 jun 2013 // 20h30

    Como Jessica consegue ser tão linda? Na próxima vida, quero ter um rosto expressivo que nem o dela!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  6. Elisa Lobato
    10 jun 2013 // 23h31

    Acho que nenhuma delas conseguiu superar Emma Watson na premiere do filme novo dela, de batom vermelho e coque trançado mirabolante. Parecia uma boneca, perfeita! Também curti Rachel Bilson, achei o make lindo e muito bom pra quem tem a pálpebra mais caidinha (_o/)

  7. 11 jun 2013 // 09h08

    essa maquiagem da Rachel Bilson tá muito amor!
    e tadinha da Jessica Szhor, gentchy.

  8. 11 jun 2013 // 09h49

    Não consigo escolher a minha favorita, pois todas estão lindas!!!

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

  9. Leticia
    11 jun 2013 // 20h55

    Achei a Rachel a coisa mais gracinha do mundo no LDS, fui obrigada a votar nela (tbm por motivos de: Summer) e me admirei que teve tão poucos votos! Tava esperando sair a maquiagem da semana pra ver se rolava zoom dela, se não já ia atras! hahahah Beijoo

  10. Naiara Maia
    12 jun 2013 // 17h06

    Jessica Szohr, porque? porque? Será que não tinham espelhos por perto? #vergonhalheia