Beleza, Cabelos, Maquiagem  •  22 abr 2013

Maquiagem da semana

A MDS voltou! Fiquei um tempo sem atualizar não por falta de interesse meu, mas a mulherada não vinha caprichando, daí ao invés de ser da semana, compactei logo o mês de abril, ok? Ok!

1

Começando com uma diva, Sandra Bullock tem 48 anos. QUARENTA E OITO. Que que essa mulher bebe? Se é formol, catuaba, toxina butolínica, passa a receita desse shake, porque tá linda, não tá fake, tá maravilhosa na medida da idade! Sou fã dela e da maquiagem e penteado, ambos sempre impecáveis e clássicos.

2

Gwyneth Paltrow tem 40 anos. Ela é tipo natureba, light, não sei qual é a ‘política’ dela em relação a procedimentos estéticos, mas acho que ela não usa :x Tá corada, tá brilhosa, sem maquiagem e envelhecendo com dignidade, admiro a coragem no mundo hollywoodiano que ela vive.

3

Outra que tá envelhecendo bem é Jennifer Aniston! Acho que no caso dela super rola uma agulhadas ali na testa e tudo mais, mas se a causa for nobre e o dermatologista for bom, não vejo problema algum. Jennifer também pouco passa maquiagem, poderia dar uma esfumada no olho, né? Só pra render pauta ;)

4

Continuando a linha do envelhecimento, Lindsay Lohan tem 26 anos e nem vou entrar no mérito que as moças acima estão mais, digamos, conservadas do que ela. Mas LiLo tem até se esforçado a dar a volta por cima e fazer a Britney. Olhando a foto, o que mais ‘incomoda’ é a boca inflada, não sei se esse procedimento ‘se desfaz’, mas vamos aguardar.

5

Ok, vamos falar de maquiagem. Achei uma graça essa make da Emmy Rossum, acho ela uma fofa. Gostei do olho perfeitamente delineado e até do batom Snob (ou seria Pink Noveau? <3) feelings. Pele impecável e brinco maravilhoso.

6

Por fim, a gata da semana, Karolina Kurkova! Além do look lindo que já vimos na enquete, AMEI esse cabelo! Adoro essa coisa old Hollywood, perfeito pra quem gosta de caprichar, mas de cabelo solto. A maquiagem também está bem bonita (o zoom ajuda a ver o detalhe), pacote completo, pra salvar djá!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

18 comentários em "Maquiagem da semana"
  1. Clara
    22 abr 2013 // 08h46

    Como eu odeio Snob/Pink Noveau!!! Pra mim é a pior cor de batom que já inventaram! A mulher fica parecedo uma alienígena, ou então que passou corretivo de caneta misturado com alguma tinta rosinha!!

  2. fAbI
    22 abr 2013 // 08h52

    Não reparei em mais nada, ainda to me roendo de inveja da Sandra Bullock. Sério.

  3. Rayssa Pascoal *
    22 abr 2013 // 10h25

    Como a Paltrow tá envelhecendo! Genética realmente é decisivo… Porque minha mãe nunca fez nenhuma intervenção, está com 48 e muito melhor que ela.
    As últimas fotos que eu vi da Paltrow, ela tava fazendo uma carinha meio de “jeca” para as câmeras… Será que ela está perdendo a pegada ou cansando dessa vida? Porque parece que ela tem 48 e a Bullock é quem parece estar com 40. Outra que bebe da fonte da juventude é a Avril. Vi ela em uma entrevista esse final-de-semana e a mulher tem a mesma cara desde os 17 anos!
    Achei que essa foto não favoreceu a Jennifer, ela está parecendo um duende… hahaha
    A Karolina está uma coisa… Parece uma boneca!!!

    • Elena
      22 abr 2013 // 19h22

      a jeniffer aniston nao é uma mulher de traços tão bonitos, só reparar justamente nessas fotos dela de perto. no conjunto ela tem um charme, tem um cabelo lindo e olho idem, mas nao tem o rosto harmonico de uma charlize, uma hale berry, uma catherine zeta jones…

  4. 22 abr 2013 // 10h46

    Me assustei com a Gwyneth O.o achei a pele dela muiiito brilhosa! Mas a Sandra Bullock esta linda, e não dá pra falar nem um pouco que ela tem a idade que tem, tá muito perfeita *-* Amei a maquiagem da Karolina Kurkova, tá linda demais!
    beijos,
    http://therandommarmalade.com/

  5. Letícia
    22 abr 2013 // 11h24

    Adorei o comparativo de envelhecimento!!!
    Para quem está rondando os 30, é um assunto que começa a interessar (ou seria desesperar?? rsrs).
    Aliás, daria ate um posto, não acha?? #indiretas
    Bjs,
    Letícia

    • 22 abr 2013 // 12h52

      eu ja pensei nisso, Leticia!
      Até pq faço 31 daqui um mes e esses 2 anos de transição tem sido bem dificeis pra mim! kkk
      vou pensar em algo!
      bjuss

  6. MYLENA
    22 abr 2013 // 11h39

    Afhiiii, tem toda razão tá triste de ver, creeedo que pobreza. Senti falta dos makes das globais no “vem.aí”

    • 22 abr 2013 // 12h51

      Problema é que a globo nao disponibiliza fotos em alta delas, dai só foto ruim, com luz péssima, nao rende ;(

  7. 22 abr 2013 // 12h52

    A Sandra arrasou na make..
    Beijos

  8. 22 abr 2013 // 14h01

    Karolina Kurkova maltrata a gente com essa cara. É desleal. ahhahaha

    The, vc falou que ta há 2 meses sem ir no guarino fazer as luzes, ne ? Ganhei, eu to há 3 hahahahah !! Mas a sorte é que não sou totalmente loira, tenho so alguns fios loiros puxando da raiz, então nao aparece tanto ;)
    Mas preciso voltar pq já ta com mt cara de californianas haha
    Tbm to querendo ir nas próximas semanas .. Me avisa sim !! Só não sei por que meio vc poderia avisar, ahhaha bjs !!

  9. 22 abr 2013 // 19h34

    Oi Thereza… sempre venho aqui (toda semana leio e releio os posts) mas pouco comento. Quero dizer que adoro sua visão de tudo o que procura trazer até nós e que, na contramão de todos, eu acho linda a boca da LiLo kkkkk (agora que está desinflando!) só isso>… bjs parabens

  10. Mariana
    23 abr 2013 // 12h52

    Se trocar esse batom snob por um pink bem forte fica perfeito!

  11. Sara
    23 abr 2013 // 15h43

    Acho que Lindsay nao vai conseguir o mesmo que Britney conseguiu

  12. Zaira
    23 abr 2013 // 22h04

    Gente, mudando um pouco de assunto, imagino a Anastasia Steele totalmente a Emmy Rossum! por favor, alguém diz se concorda! e parabéns Sandra, tá arrasando, e cá pra nos, tá mais bonita agora do que no inicio da carreira, to certa?

  13. Luuu
    24 abr 2013 // 10h02

    Só eu q reparei nas axilas da Lindsay Lohan? kkkkkkkkk

  14. Silvia
    24 abr 2013 // 18h05

    Gwyneth faz procedimentos sim! Inclusive tem uma reportagem recente dela dizendo que não fará mais botox. Ou seja ela pode continuar com o colágeno, acrílico, DMAE e eventualmente até esquecer e voltar para o botox com um novo médico.

    Na minha opinião a Halle Berry dá de dez em todas essas conservadas pq tem um brilho no olhar – e não só pq tá grávida – que as outras não tem. Pobre coitada da Sandra B se apagou depois daquela confusão com o ex marido. Continua bonita mas falta algo, sabe?

    Beijos