Celebridades, Estilo, Moda  •  15 abr 2013

Free Kimberly Kardashian!

Kim+Kardashian+Kim+Kardashian+Courthouse+BnUULPRMW9sx

Não é fácil ser Kim Kardashian. Pobre menina rica milionária! É sex-tape, polêmica, casa, desacasa, fofoca, gritaria e confusão. Mas  acho que no final das contas (meio que literalmente falando), a família Kardashian (+Jenner) é uma linda família unida.

Gosto de todos e eles tem cara que se amam legitimamente (tipo não rola ego entre as irmãs). Mesmo cada episódio do reality ser armado, eu assisto como se fosse uma novela ou seriado, e sabendo que nunca terá season finale hoho!

kimk1

E ao longo dos últimos 4 meses, Kim sofreu. A mulher tá grávida, podendo viver a plenitude e alegria do momento, mas não, tá sempre nas páginas de fofoca (já dizem até que ela e Kanye se separaram) como mal vestida, acima do peso, que vendeu a gravidez milionária, enfim, fo-fo-ca.

Ok, Kim de fato tem errado na maioria dos looks e demonstrado uma certa fisionomia triste. Já pensei várias vezes em fazer um post com todas suas derrapadas, mas pra que né? Acho delicado. Nunca fiquei grávida pra viver essa experiência, não deve ser fácil. Ainda mais quando se é uma Kardashian, que engravida de um West, ainda casada com um Humphries e com uns 3 dígitos de formosura em forma de quadril.

OH KIM

Sou partidária de Kim Kardashian confessa, acho entretenimento puro, de vez em quando até rola uma gongadinha saudável, mas vamos falar de coisas boas? Vamos falar do look de sábado num evento de sua loja em Las Vegas?

kimkim

Pacote completo, look, cabelo e maquiagem, tudo impecável! Primeiro ponto positivo: Kim de vermelho! Depois de uma fase preta-branca-preta (uns dizem imposição do Kanye), Kim volta com cor e taí uma que fica bem nela!

Agora falando do vestido! Look comportado com a renda deixando o visual fofo e romântico (ela tava caindo muito pro minimalista/masculino), um Valentino que caiu bem nela e deixou a barriga com mais forma e não como das vezes que ela tentava “disfarçar”, mas acabava engordando-a e ainda misturando com a derriere avantajada. Finalizando com comprimento legal, que fica elegante e não vulgar ou senhoril (o tal comprimento ingrato que ela também adora).

kim3

O sapato scarpin foge daqueles vertiginosos que ela costuma usar, continua sendo alto, porém com jeito mais discreto. Não sei como é essa relação grávidaxsalto, mas acho que em casos especiais, porque não?

Por fim, cara de mãe! Acho que é a primeira vez que vi Kim com cara de tô carregando um herdeiro do rap, e tô feliz, tô brilhando (mesmo com essa pele bem matte rs). Lógico que a maquiagem tá padrão Madame Tussauds Kim de excesso, mas tá impecável, o batonzão tá complementando bem e por fim o penteado, trança gracinha e altamente inspiradora, curti!

kim5

Acho que agora, com os 3 meses finais da gestação e a barriga mais formada e aparecida, Kim vai conseguir relaxar mais e montar looks mais interessantes, mas que acima de tudo exibem a barriga e a condição vigente e admirável, tô torcendo Kim! Curtiram?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

46 comentários em "Free Kimberly Kardashian!"
  1. Andressa Dias
    15 abr 2013 // 13h31

    Curti! Tomara que agora ela relaxe mesmo. Não deve ser fácil mesmo passar por essa fase. Continuemos acompanhando a saga Kardashian ana gravidez. :*

  2. 15 abr 2013 // 13h35

    Kim é diva, todos tem altos e baixos, a diferença é que ela é RYCA.

    Beijos!!!

    http://www.manualfashion.com

  3. Claudia Freitas
    15 abr 2013 // 13h39

    Ela está linda, imagino que deve ser difícil mesmo pois ela claramente engordou bastante e pra uma pessoa que já não é muito magra e ainda engorda e pior ela vive da imagem, deve estar muito pressionada. Tomara que consiga relaxar e curtir o bebê porque os primeiros meses pós parto vão ser punks!

  4. 15 abr 2013 // 13h45

    Não sei porque, mas tenho a leve impressão de que a Mrs West nunca mais vai querer ficar grávida denovo.

  5. Yasmim Martins
    15 abr 2013 // 13h51

    Nesse look ela arrasou, até emagreceu ela pq os looks passados tavam daqueeeele jeito! Acho que ela devia pedir umas dicas pra (minha fav kardash) Kourt ou pras Jenner que pra mim, nunca erram!!!

  6. Cássia
    15 abr 2013 // 13h59

    The, no começo do post tá escrito milnioária em vez de milionária, acho que você errou a digitação!

    • 15 abr 2013 // 14h01

      tks amore, meu teclado tá com problema e tem vezes que fica louco digitando ‘enes’ aleatoriamente, daí eu tenho que ficar caçando depois kkk ;o

  7. 15 abr 2013 // 14h04

    Curti muiito , ela tá maravilhosa! O batom lindo, tudo tá combinando perfeitamente!
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com

  8. Clara V.
    15 abr 2013 // 14h05

    Thereza, apesar de acompanhar muitos blogs de moda, nao tenho o costume de comentar nos posts, porém dessa vez tenho q falar: AMEEII!!! Sou MEGA fã das Kardashian e principalmente da Kim, super concordo com tudo que você falou!! Kim é linda e super estilosa!! Admiro muito sua atitude de ter escolhido falar apenas coisas boas, enquanto todos falam coisas ruins!! Você merece o reconhecimento que tem! Adoro seu blog!! Beijos

  9. Ariane
    15 abr 2013 // 14h12

    É sem dúvida uma das pessoas mais bonitas,entre as celebridades.

  10. Ana
    15 abr 2013 // 14h20

    Tô com uma dó dela…Esse Humphries quer confusão mesmo neh?Podia se separar da moça na maior paz mas nãooooo!Ai que nojinho dele!
    Já o look dela está lindo!Tb achei com cara de sou mãe mas sou jovem e linda!
    Beijos The!

  11. Júlia
    15 abr 2013 // 14h33

    Gente, mas quando que essa mulher vai conseguir ser feia? Nunca! Ela é uma musa! Maravilhosa… Acima do peso, ok! Errando em alguns looks, ok! Mas ela tá grávida! Tenta disfarçar o peso a mais e acaba colocando o que se sente melhor, mesmo que não a favoreça! Quem não passou por isso, um dia vai passar, então bora pegar leve né?!

    E eu concordo com você, The! Loook, cabelo, make, tudo impecável! Linda e linda! Amo a Kim!

  12. Clara
    15 abr 2013 // 14h49

    The, o baile do Met é hoje?
    Bjs

    • 15 abr 2013 // 14h55

      não, é dia 6 de maio!! Ansiosa ;)

  13. Renata
    15 abr 2013 // 15h04

    Já engravidei duas vezes. No começo ficava com aquele receio de parecer GORDA e não GRÁVIDA, sabe? Mas curti muito minhas barrigonas, sempre tentando valorizar, porque esconder é impossível, hahaha! Nas duas gestações fui madrinha de casamentoS e assumi o barrigão! As amigas amaram! Bjos

  14. 15 abr 2013 // 15h14

    O maior problema da Kim é que a Kourt passou MUITO bem pela gravidez (as duas vezes) e todo mundo (inclusive ela mesma, eu acho) fica comparando. Mas elas tem corpos completamente diferentes e não da pra comparar. Ontem no MTV Movie Awards ela estava muito bem também, com um vestido preto de mangona! E concordo com você que agora com a barriga já em formato “de grávida” ela deve se sentir mais a vontade!

  15. Daniela Araújo
    15 abr 2013 // 16h08

    AAAAdorei o post!
    Team Kim, amo todas as Kardashian!
    Amo seu Blog

  16. Soraia Queimada
    15 abr 2013 // 16h15

    Acho que Kim deve voltar magéééérrima depois da gravidez, fazendo uso de todo o bom e rico marketing que ela e a família usam e abusam, lançando programas de dietas e fitness, e ganhando mais $$$ que nunca, com a imagem de mãe-boazuda que ficou ainda mais bonita depois da gravidez.

    Sinceramente? Estou torcendo pra isso!!!

    The, adooooro seu blog! Acho ele tão “da paz”, um espacinho tão do bem! Adoro!!!

    Ah, não teve um evento da MTV por esses dias??? Vai ter post dos looks?

    Bijão!!!!

  17. 15 abr 2013 // 16h39

    Super curti esse post… adoro a Kim e toda a família e acho que ultimamente a mídia tem pego pesado com ela… pô, ela ta grávida! Que saco né!? Ela ficou linda nesse look, eu amei, e concordo que o vermelho fica super bem pra ela!

  18. Lola
    15 abr 2013 // 16h43

    adorei o post The, eu tava esperando vc comentar da kim gravida!! eu n entendo, ela sempre quis engravidar, n entendi pq ela não “abraçou” tdo q vem com a gravidez, n eh possível q ela só pensasse no “lado bonito’ da coisa haha

  19. Viviane Moreira
    15 abr 2013 // 17h31

    Ela tem errado demais, você colocou as vezes (únicas?) em que ela acertou! Mas alguém me conta o que ela fez no rosto? Mexeu no nariz? Aumentou a boca? Que houve? Tá estranho…
    Realmente a irmã nas duas vezes que engravidou se vestiu divinamente.
    Bjss
    Vi

  20. Mariana
    15 abr 2013 // 17h47

    Só não curti o decote.. aumenta muito os peitos!
    Mas ela tá linda. O importante é que pela primeira vez ela tá com o “brilho” de grávida.

  21. Eduarda
    15 abr 2013 // 19h39

    Eu amoooooo mto a Kim,até deixei um inbox pra vc na página do fashionismo pra falar sobre os looks dela grávida,mas pensando bem agora tb acho delicado,pq n parece uma fase mt fácil,ainda mais pra ela que n estava preparada…acho q ela ta linda d vermelhoe pelo contrário do que falam e falam não concordo q ela tenha errado mto,pq se pararmos pra pensar ela n tem mtas opções por conta do quadril largo,então se usar roupas largas vai ficar “pior” ainda….???!!!!e to surpresa,n sabia q o seriado era armado hehehe buááá #triste!! AMEI o post,amo as kardashians todas,beijão The!!

  22. 15 abr 2013 // 20h10

    Adoro toda a família :D quero só ver guando essa criança nascer vai ser uma loucura,achei ela super fofa já no Movie Awards 2013 ela ficou toda tampada e tudo preto mais eu adoro ela mesmo assim.

  23. Jade
    15 abr 2013 // 22h59

    Ela está com cara de que não quer engravidar nunca mais, ta triste triste com a gravidez.

  24. Matheus
    16 abr 2013 // 01h37

    EU sou praticamente kardashian kk( juro , assiti com o USA desdo o começo , fui em NYC pra no dia 3 de julho estar nmadame tussauds vendo a inauguração da estatua dela e talz) ..e concordo mto com o que você disse !!! Ela sempre usou roupas caras , mas de marcas Não tão conhecidas ( a epoca jenas , t shirt , louboutins e mega blazers + hermes ) .. O que o kanye fez foi apresentar ela pras marcas AAA que so ficam boas em modelos ou mulhers Mingon … Sempre fui fã do estilo dela , sempre a achei musa mesmo… Acho que a pressão em cima dela , principalmente nessa gravidez , ta sendo IMENSA ( até pq a kate middleton não ta dando noticia nenhuma e n mudou 1% o estilo ) ..E pra piorar , Tem a pressão em cima do Divorcio dela … Nsta foto ela esta Linda , elegante e feliz… Gostaria de ve-la mais assim!

  25. Anna
    16 abr 2013 // 07h28

    Ela ta fofa! E o live do MTV awards, q q aconteceu? To ansiosa!

    • 16 abr 2013 // 12h52

      os looks foram tao fraquinhos ;( e minha favorita nem atravessou o red carpet, emma foi direto pro palco
      bjs!!

  26. Rayssa Pascoal =)
    16 abr 2013 // 10h15

    Eu adoro ela! Não sei porquê, mas vejo um quê de inocência nela.
    Vocês acham que é verdade que ela e o Kanye estão em crise?
    Tomara que não! Torço pelo casal e sinto ela bem mais feliz com ele do que antes.
    Exceto depois da gravidez, que ela realmente está com essa cara depressiva… Mas acho que é como muitas falaram: “pressão demais!” E também tem hormônios demais! Umas ficam sensíveis, outras nervosas… Nós bem sabemos o descontrole que esses malditos causam na gente…
    Também não sabia que era tudo armado no seriado! Tudo bem que tem umas histórias muito loucas, mas eles são os loucos que nós amamos amar! <3 Puro entretenimento!
    O fato é que a família conquistou muitos! E isso desperta inveja e olhares.
    Kim ficou maravilhosa nesse look, radiante! Espero que ela tenha se encontrado. =)
    #teamkim #teamkardashian

  27. Dani
    16 abr 2013 // 11h23

    Concordo com o que o Gravataí falou no Just Lia: pra mim ela é uma garota da laje com banho de loja! E só!
    Não entendo essa “pagação de pau” toda pra essa mulher que pra mim não é ícone de nada!

    • 16 abr 2013 // 12h51

      A gente nao acha ela ícone de nada, pelo contrário, a gente acha ela mulher real que erra, acerta e se diverte! O fato de acompanharmos a vida dela pelo reality nos aproximo de uma realidade, mesmo que diferente, ainda ‘real’
      bjs!

    • Elena
      17 abr 2013 // 11h43

      Acho essa historia de garota da laje tão nada a ver! afinal oq é uma moça da laje? ela é linda, maravilhosa, e quem disse que a pessoa deve ser toda perfeita e nunca escorregar, nunca usar uma roupa duvidosa? fora que pegar no pé do peso de uma mulher grávida, pra mim, beira a crueldade!
      Oq ela teria que fazer pra nao ser uma “mulher da laje”? pesar 30 kilos, ser branca como leite, se vestir como a victoria beckhan? tipo múmia? isaos é ser chic? eu hein!!
      Adoroo kim!

  28. Manuela Gaspar
    16 abr 2013 // 11h47

    Therèze, ma chère, fomos separadas ao nascimento. Mesma placenta! Tirando o Chuck (que aprendi a respeitar em sua homenagem, já disse isso kkk), temos o mesmo gosto: família Jenner/Kardashian, Valentina do Valentino, o próprio Valentino, F21, H&M, ou seja, uma gama de coisas (e posts) que nos unem. DNA em nóis. Vamos deixar Kim embarangar e parir com dignidade. Depois, muito Quick Trim, nip tuck e otras cositas que elas amam. Bj, MANU (PS.: será que o Cânie é chato com a Kim? Tadinha…)

  29. Gabrielly
    16 abr 2013 // 12h03

    The, eu queria muito saber qual o programa que voce usa pra fazer montagens, tipo aquela de colocar a cabeça de uma atriz no corpo de uma modelo haha Muito obrigada, adoro seu blog, entro todo santo dia *—*
    beijos

    • 16 abr 2013 // 12h49

      Photoshop!! Bjuss

  30. 16 abr 2013 // 12h47

    O batom é lindo e só.
    Ela é uma mulher de personalidade e atitude, mas acho que poderia nesse momento de gravidez, deixar os look espalhafatosos e ficar mais sussa.
    Ela abusa nas produções, mas esquece que não está mais com o manequim 36, nem Gisele B. quando engravidou que só tinha uma bolinha pequena na barriga não abusava. E olha que ela podia…rs

    Sabe a marca/nome do batom?

    • 16 abr 2013 // 12h49

      Mas juliana, nem todas as pessoas são Giseles pra ter só uma bolinha na barriga, os corpos de desenvolvem de formas diferentes e vai de qualquer uma se esforçar pra manter a vaidade e tentar se sentir bonita ;)

      e nao sei o nome do batom, nem arrisco pq nao sou mto expert em vermelhos hehe bjs!

  31. Isabela Hartze
    16 abr 2013 // 14h05

    Que linda que ela tá!!!

  32. juju
    16 abr 2013 // 18h52

    alguem sabe que batom é esse da kim? adorei!!

  33. Elisa
    17 abr 2013 // 09h06

    Eiii Thereza, estou indo pra Miami semana que vem e queria te perguntar se você sabe se alguma kardashian estará la gravando, ou mesmo fazendo outras coisas, e se tem algum lugar onde eu possa ver isso. E se voce souber de algum lugar no qual elas fequentam muito em miami, ou endereço de hotel ou ap que elas ficam tambem ajudaria bastante, sou muito fã delas!! brigada desde ja,beijao

  34. Elisa
    17 abr 2013 // 09h10

    Ah, e se voce souber de algum evento que acontecerá em miami tb vc poderia me falar?algum evento que envolva celebs,mesmo que nao seja Kardashian hehehe brigada, beijoss

  35. Joice
    17 abr 2013 // 11h24

    There, acho que a Kim tá sofrendo coitada, mas sim, existe um guilty pleasure em ver alguns looks errados. Vou sugerir um post então, vc poderia colocar ela e o novo corpinho dela em algumas montaçoes que vc acha que seriam legais, que cairiam bem. Mesmo pq eu tenho certeza que o corpo da Kim é igual a muitas de nós brasileiras, então seria algo como uma utilidade pública este post heheheh.
    Quanto a esse look achei quase perfeito, a make ta linda e o cabelon tb! beso

  36. Jéssica Andrade
    18 abr 2013 // 07h34

    Acho que a Kim ultimamente está sempre com uma expressão desconfortável ou até mesmo triste. Concordo que a mídia está pegando pesado, mas ela é uma Kardashian, ninguém está mais acostumado com uma vida superexposta e a críticas pesadas do que ela. Torço para que não surte no pós-parto que é o momento mais complicado.

  37. Tassia
    19 abr 2013 // 04h24

    The, vc viu elas (Kim, Khloe, Kourt e Kris) apresentando o Chelsea Lately? Elas arrasaram!

  38. 20 abr 2013 // 14h35

    Amo a Kim, e realmente ela andava triste, mas acho que agora com o divorcio finalizado acredito que ela vai melhorar…
    Também concordo que ela errou em alguns looks, mas isso é normal né?
    Beijos The!

  39. 22 set 2015 // 14h28

    lindos