AS MAIS
LIDAS!

Emma Watson, é você?

04/04/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda

1emma1

Prazer, é ela sim! Emma Watson tá quase irreconhecível na capa da GQ inglesa de maio. Tudo isso porque ela lança em breve o filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, onde ela faz parte de um grupo de adolescentes especializado em assaltar casas de famosos em LA, tudo em busca de luxo, joias e algumas Birkins. O filme dirigido por Sophia Coppola é baseado em fatos reais e estreia por lá em junho. Com isso, o tema do editorial foi meio esse!

1emmaa

EMMA1

Não conheço Emma da fase Hermione, mas não sei porque ela me parece desconfortável nas fotos. Tudo bem que as roupas estão bem esquisitas, uma coisa meio tchutchuca na balada, mas parece que ela não conseguiu incorporar a pegada, ainda bem! Além disso, o photoshop tá puxado (o que tem pra photoshopar nessa menina?) e o megahair tá na cara.

gq_may_cover_v_2apr13_b

Pra completar, eles reeditaram o icônico vestido de Pretty Woman e a ideia continuou estranha, não me parece a Emma daquele filme gracinha que vi – e postei aqui – ‘As vantagens de ser invisível’! Mas como ela mesma disse numa matéria, ela se odiou no filme e nem ela quer assistí-lo por conta da personagem, mas eu confesso que fiquei bem curiosa pelo trailler!

Pra finalizar, Emma tá bem mais Emma no recente lançamento do museu de cera Madama Tussauds. Lógico, um Elie Saab sempre cai melhor!

602169_554922301196045_433863431_n

 

 E vocês que conhecem bem Emma, o que acharam do editorial? Curtiram a ideia ou sdds Hermione?

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

45 Comentários
  1. karol sierote - 04/04/13 - 16h28

    eu sou APAIXONADA por esse elie saab, tá no meu top 30 (impossível fazer um top menor que esse)

    Responder
  2. Manual Fashion - 04/04/13 - 16h32

    Achei muito diferente.. ela está linda, agora cresceu.

    Beijos

    http://www.manualfashion.com

    Responder
  3. naat - 04/04/13 - 16h33

    sdds hermione MESMO hahaha

    Responder
  4. Bruna - 04/04/13 - 16h33

    As fotos ficaram estranhas, mas ela parece ter encarnado muito bem no filme. Linda e talentosa!

    Responder
  5. Amanda - 04/04/13 - 16h36

    Não combinou nada com ela esse estilo, chama a Bruna Maquezine pra mostrar como é que se faz, hehehe.

    Responder
  6. Thays - 04/04/13 - 16h36

    Embora eu prefira muito mais a Emma em um Elie Saab, essas fotos mostram como ela é uma atriz super versátil!
    Característica indispensável para uma atriz de talento!

    Nunca comento aqui, mas sou leitora assídua sua!
    beijos Thereza! ;*

    Responder
  7. Pamela - 04/04/13 - 16h43

    Esse Elie Saab da Emma é REPETIDO, inclusive, já foi para algum look da semana a um mais ou menos um ano atrás…

    Responder
    • Thereza - 04/04/13 - 16h45

      mas quando alguma famosa vai parar no madame tussauds sempre usa um vestido repetido, algo marcante e icônico mesmo! bjus

  8. flavia - 04/04/13 - 16h47

    Impressão minha ou está parecendo a Kristen Stewart? Se trocasse os rostos nas fotos ficaria igual: cabelo + posses (desconfortáveis) + corpo semelhante… Mas eu acho ela linda e muito estilosa, ainda mais nesse Elie Saab! Uma pena ela não ter aceito ser a Anastasia Steele!

    Responder
  9. Camila Pequito - 04/04/13 - 16h54

    Ela é mega, deixando a Hermione para traz e mostrando que é uma excelente atriz… e fashion ainda! Linda, adoro!

    Responder
  10. diane - 04/04/13 - 16h55

    Sou fã da Emma Watson, acho a atuação dela muy digna, além disso ela é MUITO pé no chão, inteligente, bem resolvida, sem estrelismos ou deslumbramentos com a fama e sabe ser linda sem vulgaridade.
    Já o editorial, honestamente não curti. Além do notável desconforto, acho que faltou uma pitada de personalidade da própria Emma. Pra mim a única coisa que transparece nas fotos é a personagem e seu estilo periguetchi rycah. Ficou tudo muito exagerado e photoshoppado.
    Só pra informação, olha o que ela disse sobre odiar a personagemdo filme: “The character is everything that I felt strongly against – she’s superficial, materialistic, vain, amoral. She’s all of these things and I realised that I hated her. How do you play someone you hate? But I found it really interesting and it gave me a whole new insight into what my job, or my role as an actress, could be.”

    Responder
    • Thereza - 04/04/13 - 17h28

      acho legal qdo tem um editorial que reproduz um personagem x e nao a atriz, mas nesse caso ficou esquisito mesmo, desconfortavel, como se ela nao estivesse confiante, coisa q a gente sabe que ela tem/é!

  11. Elisa Lobato - 04/04/13 - 17h07

    SDDS HERMIONE!! :( Ela é muito corajosa em deixar a imagem de menininha pra trás sim, e não vi o filme, mas parece que ela foi muito bem. Mas dá pra ver que ela não se sente nem um pouco à vontade com essa imagem de gostosona, nasceu mesmo é pra ser comportadinha, elegante e com cara de rica

    Responder
  12. Adriane - 04/04/13 - 17h15

    Achei ela ótima no trailer, mas nas fotos não combinou mesmo! Emma é delicada, phyna e nada de pirigueti, nem mesmo piriguéti linda mulher! hehe

    Responder
    • Thereza - 04/04/13 - 17h27

      o trailler é outra coisa mesmo!
      acho que o que pega nas fotos foi o editorial de moda mesmo q nao favoreceu

  13. Caroline Frizeiro - 04/04/13 - 17h15

    Quero muito ver esse filme, amo Sophia Copola e amo a história da Bling Ring. Inclusive tem um TV movie contando a história deles, com o Austin Butler, que faz o Sebastian em The Carrie Diaries, é bem interessante.

    Responder
  14. Pat - 04/04/13 - 17h22

    Mas a personagem q ela interpreta é fake em tudooo! A real, a que ela se inspirou é assim cheia de caras e bocas!! e só usa esse tipo de roupa! e ela disse que se odiou por conta de tudo que ela teve que interpretar e pelo caráter da personagem…aff pesquisa melhor!

    Responder
    • Thereza - 04/04/13 - 17h26

      foi isso que eu disse heheh mas continuei achando esquisito ué
      e fica tranks que pesquiso bem, isso foi só opinião, não gostei do editorial de moda, bjs

    • Ana - 04/04/13 - 18h32

      Em quem ela se inspirou? Fiquei curiosa… Pq na E! Tinha uma série com uma das supostas ladras, apesar dela juraaaarrrr que era inocente… Até hj fico na dúvida!

    • Regi - 04/04/13 - 22h08

      Teve um reality no E! chamado Pretty Wild e a menina era dessa gangue. Não sei se ela é a personagem da Emma mas ela está sendo retratada no filme.

  15. Cristine - 04/04/13 - 18h23

    Emma watson é fofa até quando é piriguete.

    Responder
  16. Lola - 04/04/13 - 18h43

    Pegaram a Emma bonita, tacaram mega hair, photoshop e roupa de puta. tdo bem q era p encarnar o personagem mas até ela parece meio sofrida nas fotos kk’ agr, o filme eu to louca p/ ver!!

    Responder
  17. Débis - 04/04/13 - 20h58

    olha achei legal.. saiu da mesmisse..
    acho que ela faz mais o estilo bonitinha não esse periguetesco do ensaio mas
    legal ver ela com outra cara. e eu prefiro mil vezes esse cabelo longo do que o curtinho que ela tava usando…

    Responder
  18. Maguinalice - 04/04/13 - 22h06

    Ela e tão bonita não precisava de tanto Photoshop assim porque tá muito exagerado, o cabelo dela tá estranho mais continua linda como sempre, só me deixou com mais vontade de ver o filme:D e a estatua ficou muito fofa sou muito fã dela.

    Responder
  19. Dani - 05/04/13 - 00h02

    Eu sou fã da Emma então sou meio suspeita, mas tô animadíssima com as escolhas dela, até agora muito inteligentes e interessantes. Pelo trailer, algumas fotos de paparazzi quando ela tava gravando, fotos de bastidores, Stills, etc, ela parece ter encarnado muito bem essa personagem, ela faz até pole dance, nesse teaser dá pra ver um pouquinho rs

    Quanto a essas fotos, eu adorei a ideia, e ela está linda porque ela é linda, mas em algumas fotos eu tb achei ela meio desconfortável, eu não sei se era essa a intenção porque a personagem é toda fake, wannabe, e a Emma quase sempre faz ótimas fotos, em todo caso eu gostei muito da foto da capa, a foto que ela está com as sacolas e a que ela tá deitada na cama.

    E a entrevista tá ótima, se vcs quiserem ler aqui tem os scans: http://forums.thefashionspot.com/showpost.php?p=11659157&postcount=406
    Acho ela bem seletiva, pelo que eu vejo ela leva mto em conta a qualidade dos diretores e do roteiro dos filmes que ela aceita participar, ela tb disse que assim que saiu de HP estava com a mente aberta pra tudo, ela só não queria ficar estereotipada em um tipo de personagem e por isso ela evitou fazer filmes de época, acho que esse é um caminho usual para atrizes inglesas e ela quis fugir do óbvio.

    Responder
  20. Caroll - 05/04/13 - 00h10

    Tinha uma serie que mostrava a vida de três irmãs, acho q na E!, bem no estilo do das Kardashians de uma das meninas que foi acusada por esse tipo de crime em LA

    Responder
  21. Dani - 05/04/13 - 00h40

    Então Carol, a Emma vai interpretar a Alexis, que era desse reality show e tb participou da gangue. A Taissa Farmiga vai interpretar uma das irmãs, e uma menina que não sei o nome a outra, e a Leslie Mann vai ser a mãe delas. Acho que a Sofia mesclou o artigo da Vanity Fair, e pegou referências desse reality tb, tomara que a Emma tenha feito aquela cena que a Alexis liga louca da vida pra repórter da Vanity Fair haha

    A Emma foi entrevistada no TIFF ano passado pela Vanity Fair e falou sobre o filme e a personagem dela, eu achei bem interessante o que ela disse:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4moq8SK0I5w

    You’re playing the awful, bratty Beverly Hills teenager that feels the compulsion to steal. It’s a brilliant story.
    Emma Watson: Yes. It’s such an interesting exploration of this celebrity culture that we’re living in. This celebrity obsession. What drives that. When I read the script I just felt passionately that I wanted to explore the subject. Having lived on one side of it, I was like, “Wouldn’t it be amazing to put myself in the place of someone on the other side of things?”

    I went from hating my character and not really being able to find the way in to relate to her to, like about a month or two into my research for her, suddenly just empathizing with her situation so much. That was such a revelation and it made me feel so great about my job because to be able to do that was huge. This girl is everything that I stand against, and then having to play her was so interesting.

    Well, we have to kind of sympathize with her to relate to her in a way.
    Emma Watson: That’s what’s so great about Sofia’s take on the whole thing is no character in the movie is black or white. The movie isn’t about belittling or criticizing anyone. It’s actually a very nonjudgmental portrayal. I think people will really feel confused, I hope that when people see my character they will almost feel confused – not sure whether to feel sorry for her or hate her or not quite sure what to do.

    Los Angeles is so particular to this kind of culture. Fame is for no particular reason – this entourage of fame and materialism that surrounds it.
    Emma Watson: Well, it’s interesting. I think Nicky, the character I play, genuinely believes that if she could just wear Paris Hilton or Lindsay Lohan’s clothes, or she could just be famous, or if she could just have enough money, then she would be happy. And that’s this deep, deep seeded belief in her, which is “If I could just be like them, I would be happy and all of my problems would disappear and go away.”

    The tragedy, of course, is that she realizes is that having these material objects and living that lifestyle has zero to do with a sense of fulfillment and contentment and happiness. That is her real tragedy – that she thinks it’s going to fill her emptiness, and it just makes her feel even emptier.

    It’s the real tragedy of humanity, I think. Why would in such dire economic straits is everyone buying things, wanting things and going into such debt to have these things that everyone feels is going to make them happy. I’m so curious to see the film because it is a microcosm of that aspiration and to what point does it stop.
    Emma Watson: People ask how I’ve chosen my scripts coming out of Potter and, the same as I felt with Perks and same as I felt with Bling Ring, this is a really important movie that has to be made. I really feel like people need to hear what this movie is about. With Bling Ring I felt so strongly about it’s not okay that young people have this sense that if they would just get a certain number, or if they can just achieve a certain level of fame, that they get sprinkled with magic fairy dust and all of a sudden their life is perfect. It just doesn’t work like that.

    Acho que ela ficou desconfortável quando assistiu algumas cenas dela como Nicki, mas quando ela disse que achava que talvez nem ia assistir ao filme ela falou isso em tom de brincadeira pra MTV rs

    Responder
  22. Tassia - 05/04/13 - 01h00

    Apesar de achar que ela ficou linda nessa vibe periguética, realmente ela parece desconfortável… Mas no trailler do filme ela parece esta BEM confortável no papel, tô louca pra ver o filme pq ela está se mostrando super versátil!

    Responder
  23. Bianca Lopes - 05/04/13 - 01h46

    Nossa, realmente Emma Watson é você? hahah Ela tá liinda como sempre, mas gosto mais do jeito “normal” dela! Mas adoro quando tentam papéis novos :)
    beijos,
    http://therandommarmalade.com/

    Responder
  24. Marisa Oliveira - 05/04/13 - 06h17

    Está uma produção fantástica!

    Responder
  25. Mary - 05/04/13 - 07h28

    Observem as 2 fotos com vestido piriguete recortado nas laterais. Qual a diferença? tatoo e umbigo. Foi photoshop ou simplesmente puxaram o vestido mais p baixo?pq aparentemente estão no mesmo comprimento. xoxo

    Responder
  26. Rayssa - 05/04/13 - 08h44

    Eu acho o rosto dela estranho e essas orelhas sempre saltam aos meus olhos, but eu sou fã dela, afinal, sou da geração Harry Potter! Ela atua muito bem, já provou ser versátil e elegante. De quebra, me parece muito madura e simpática, então, tem a minha torcida!

    Responder
  27. Rayssa - 05/04/13 - 08h45

    obs: é nítido de que ela não estava à vontade. Parece outra Emma!

    Responder
  28. Camila - 05/04/13 - 09h45

    Por falar em Photoshop puxado… cadê o umbigo da moça na primeira foto em que ela está com o vestido “Pretty Woman”?! A que ela está com as sacolas…
    Na segunda foto o umbigo tá lá, bem no meio da argola, em destaque… rsrs

    Ai, ai… Pra que isso, né minha gente?! rsrrs

    Responder
  29. Tamy - 05/04/13 - 10h56

    Achei estranho ela nao ter ficado tão desconfortável no editorial mesmo depois de ter interpretado a personagem. Mas estou mega curiosa pra assistir o filme!! Assisti a única temporada do Pretty Wild no Netflix gringo, q mostra um pouco da mega superficial vida de uma das meninas da gangue que roubava a casa dos famosos e sua família… realmente era vulgaridade total, a menina tem um mastro de pole dance na sala, a mae é ex coelhinha da playboy, só pensam na aparência…. e por aí vai… mas a ladra, suas irmãs e mãe eram tão superficiais e desprovidas de muita inteligência (pra n dizer burras rs) que o reality era divertido!!! #constrangedormaseuassisti

    Responder
  30. Maíra - 05/04/13 - 12h41

    Ah eu não achei ela desconfortável. Acho que essa impressão pode vir de estarmos muito acostumadas com ela em um visual completamente diferente. No editorial ela incorporou a personagem… ou tentou pelo menos. Mas faz parte da profissão dela. É bom vê-la aceitando novos desafios em personagens completamente diferentes do que ela estava habituada a fazer. Estou morrendo de vontade de assisti o filme!!!!
    Quanto ao photoshop, realmente desnecessário. Ela é linda e não precisa disso. As revistas estão abusando desse recurso…
    Bjos!

    Responder
  31. Bella - 05/04/13 - 12h48

    Achou que querem transforma a Ema Watson numa coisa q ela não é sexy,mulherão e tal! Mas a verdade é q ela é muito sem graça, insossa mesmo, sem sex appeal nenhum. Acho um boa atriz e só mas esse negocio todo de it girl. musa, fashion rsrsrs olhando bem ela parece a chiquinha kkkkk Fala serio!

    Responder
  32. Geovana Cybele - 05/04/13 - 15h02

    Não sei o pq mas agora veio na minha cabeça a música “Baba, baby Baba”….rsrsrrs… Ela cresceu e se tornou uma mulher linda…
    Beijos.

    Responder
  33. Luiza - 05/04/13 - 18h43

    Ouvi dizer por ai que ela REALMENTE TÁ COTADA PRA FAZER ANA STEELE.

    A fonte? Um grupo conhecido por hackear sistemas em busca de informações do showbiz! Confiável? Maybe. Estamos de olho? COM CTZA!

    Só sei que esse cabelón aplique poderia muito bem ser o cabelo de Ana…

    Responder
  34. Bruna - 05/04/13 - 19h38

    Se vocês querem um bom ensaio da Emma Watson fugindo totalmente da vibe Hermione, sugiro olhar o ensaio dela pro livro do James Huston. Tem um post com as fotos na Julia Petit (http://juliapetit.com.br/pra-macho/emma-e-a-orquidea/)

    Responder
  35. Leticia - 06/04/13 - 16h05

    Bonequinha, sim. Mas, na minha opinião “erotismo” zero… Nao cola, sabe?

    Responder
  36. Sandra Oh - 06/04/13 - 22h08

    Sofia Coppola adora uma controvérsia !

    Responder
  37. Dani - 06/04/13 - 23h31

    O JustJared postou vários stills do filme:

    http://www.justjared.com/2013/04/06/emma-watson-the-bling-ring-stills/

    Tem tb umas fotos da Emma tão fofas dela fazendo carinho em uns cachorrinhos que tavam passando pela rua, ela realmente é linda sem uma gota de maquiagem, inveja lol

    Responder
  38. Fabiana - 06/04/13 - 23h36

    achei estranho ela mesma não querer ver seu próprio filme…muito estranho.
    saudades Hermione! mas ela arrasa =)

    Responder
  39. Elisa Gomes - 14/04/13 - 21h47

    Nah… Também não gostei do mega hair, nem das roupas, nem do photoshop… Um grande Sim pra Emma fashionista e um grande NÃo pra Emma piriguete!

    Responder