Acessórios, Celebridades, Red Carpet  •  25 fev 2013

Detalhes do Oscar 2013!

dets1

Adooro reparar esses detalhes dos looks que fogem dos nossos olhos assim de primeira! Tendência ou coincidência (vale lembrar que em comum as duas tem Rachel Zoe), o que mais me chamou a atenção foi a maneira que Anne Hathaway e Jennifer Lawrence usaram suas jóias, de costas! Achei interessante, divertido e ainda quebrou um pouco a ‘previsibilidade’!

De resto, muito ouro, brilho, diamantes e mini bolsas! Também curtir a presilha – milionária, presilha é ofensa – que a Sandra Bullock usou no cabelo, ficou charmoso contrastando com o cabelo liso discreto.

E vocês, o que acharam dos detalhe? Daqui a pouco tem post da beleza da noite!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Detalhes do Oscar 2013!"
  1. Clara
    25 fev 2013 // 09h46

    Eu acho que a Anne foi com esse vestido simples pra combinar com o cabelo e dar mais destaque às joias, que eram lindas demais, que são provavelmente do marido.

  2. 25 fev 2013 // 10h48

    Esses detalhes são quase sempre esquecidos…Mas pra mim, na verdade são eles que destacam a produção…
    Beijos.

  3. Vil Muniz
    25 fev 2013 // 11h55

    Lindos!!!!Enlouquecedores!!!!
    beijocas The!!!

  4. camila
    25 fev 2013 // 14h02

    só não amei a presilha da Sandra Bullock porque quando ela entrou no palco ficou parecendo uma extensão da orelha dela, deu um “efeito Spock”. hauhauhahua será que só eu reparei nisso?
    mas tudo foi aquele colar da Anne! não amei o vestido. acho até que ficou “brigando” com o colar na frente, mas nas costas ficou lindo.
    amei muito também o colar pra trás da JLaw. muito lindo e delicado. salvou o look, pq eu não gostei daquele vestido.

  5. Danielle
    25 fev 2013 // 17h33

    Parece que esses colares caindo nas costas vai ser a nova tendência, e que o max vai dar espaço para o mini novamente. Tudo por causa dos comentários dos looks do Oscar, não sei se a informação procede, mas foi o que o colunista Bruno Astuto comentou no programa Mais Você de hoje. Aqui tem um pouco da matéria: http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/02/bruno-astuto-lista-as-mais-mal-vestidas-do-oscar.html