Celebridades, Estilo, Tendência  •  23 nov 2012

Estilo: Emily VanCamp

Pra mim, missão dada é missão cumprida! Foi só eu soltar um Emily-VanCamp-who? no live do Emmy que vocês me pentelharam sugeriram assistir Revenge Revenge Revenge! Assisti (só 1a temporada ainda, então sem spoilers, obg). E curti! Seriado instigante, com elenco interessante, cenário cativante e looks impressionantes (desculpe a #rima). Semana que vem vou postar sobre o seriado e seus looks, mas vamos introduzir com a, digamos, mocinha dos Hamptons?

Emily VanCamp é uma atriz canadense de 26 anos, já fez um ou outro seriado que eu não asissti, mas está bombando mesmo como a misteriosa Emily/Amanda! Foco nos looks que tem coisa boa! Emily é vida real, ou seja, gente como a gente que inspira a gente (postar 4 da manhã dá nisso). Olha os looks que ela usa out&about por aí.

Básica! Emily capricha no look discreto, calça skinny ou versão cigarette, simples, porém impecável. Em comum, os blazers sempre deixando os looks mais comportadinhos (meu marido assistiu a série comigo e tem abuso dela porque ele diz que ela tem cara de sonsa #fofocas, mas eu acho ela fofa)!

Quando tem um evento mais simples, Emily aposta no bom and velho vestido! Acho que ela consegue manter looks impecáveis e que lembram um pouco o estilo clássico/discreto da personagem, aliás, esse último vestido florido Dolce&Gabbana é uma graça. Agora uma das coisas que mais curto nela é o cabelo, acho a cor bonita e o corte de cabelo super chiquezinho!

Quando o tapete vai ficando vermelho, Emily continua básica, mas capricha um pouco mais e aposta no preto como melhor amigo! Se você reparar a moça gosta de um sapato beeem discreto, discreto até demais, mas antes isso do que certos sapatos bizarros que estamos vendo por aí (just saying).

E nos grandes red carpets? Como Revenge foi super indicada por aí, Emily foi figura constante nas premiações! Dentre meus favoritos, esse cinza do Emmy e o roxo do CMA Awards. Já o azul marinho achei bem inspirador pro ctrl+c na costureira pro casamento mais próximo.

Gostam do estilo básico e discreto da Emily VanCamp? Se assistem Revenge fiquem ligados no post da semana que vem, e se não assistem também fiquem porque vocês podem curtir a série ;D

Anterior
Próximo
Comente Aqui

45 comentários em "Estilo: Emily VanCamp"
  1. gabis
    23 nov 2012 // 11h30

    Nunca assisti o Revenge. Conheço a Emily por outros seriados que ela já fez parte como Everwood e Brothers & Sisters, mas nunca tinha reparado muito nas aparições e estilo dela. Curti ;D e amei de paixão pra sempre o vestidinho rendado azul marinho com a sandália amarela. Por mais que seja antigo, pra mim vale um LDS honorário.

  2. Cláudia
    23 nov 2012 // 11h41

    Thereza, adorei o post. Acompanho o seriado e sou apixonada. Se você gostou da 1ª temporada, assista logo a 2ª que está demais. Ah, poderia fazer um post com os looks dela no seriado que ela também arrasa.
    Beijos

  3. Bruna
    23 nov 2012 // 11h46

    Adorei o estilo dela! Me identifiquei. Assisti Everwood e apesar de o seriado ser meio sem graça gostava da atuação dela.
    Beijos The! Adoro o blog ;)

  4. 23 nov 2012 // 12h26

    Ela é uma fofaaa, e o estilo dela no seriado tb é encantador, embora ela tenho seu lado Bad Girl. Estou completamente viciada no seriado e louca pelo próximo episodio. Amei o post Thereza!!

  5. Fernanda
    23 nov 2012 // 12h43

    Adorooo Revenge, e a Emily!! o cabelo dela realmente é muito lindo….
    vou amar o post sobre a moda dos Hamptons, pq adoro os looks da Emily e da Charlotte!!
    A segunda temporada da série já engrenou e não perco um episódio!!

  6. mariana
    23 nov 2012 // 12h52

    vc esqueceu de um ‘acessório’ importante dela, que faz toda diferença nos looks… Joshua Bowman… ai ai…

    • 23 nov 2012 // 13h10

      KEEP CALM E Espera o post exclusivo dele!!

  7. Mariana Dantas
    23 nov 2012 // 13h09

    Adooro Revenge!! Sou team EmelyS2David… Faltou mesmo falar do Boy Magya dela!! Gosto do estilo dela, bem gente como a gente mesmo. A outra série que ela fez, que eu AMAVA era Everywood, bem antiguinha, ela era novinha… Adorei o post. Beijos

    • 23 nov 2012 // 13h10

      O Josh vai ganhar um post exclusivo de estilo ;D ;D ;D

  8. 23 nov 2012 // 13h14

    nossa comecei a ver a serie porque voce comentou dela aqui e me viciei! tem a primeira temporada toda no netflix (lucky me). mas a segunda temporada ainda nao chegou por la =/ apesar de achar “uoh” ficar vendo serie com qualidade baixa nesses links por ai na internet, me restara isso como alternativa.
    Minha paixao de looks dela na serie foi por um vermelho que ela usou em uma festa da sogrinha (nao o da festa de noivado dela). achei lindo e chic. Mas em geral acho os looks da serie bem monotonos.. Nao chega aos pes de gossip neh.. rs
    Mas a serie realmente achei maravilhosa e instigante. Fora os gatos que ficam na disputa pelo coracao de emily/amanda que sao um babado! rs

  9. Carla Gomes
    23 nov 2012 // 13h15

    Que lindo ver Revenge e Ems por aqui!!
    Amo de paixão a série e os personagens <333 E Tô anciosa por mais posts relacionados :)
    Ahh, se vai fazer post só sobre estilo do Joshua (não gosto dele!!), bem que poderia ter sobre o Gabriel Mann (Nolan <3 amo demais!) e Ash Madekwe (Ashley <3 amo também!)
    Um beijo, Thereza!

  10. 23 nov 2012 // 13h16

    achei com cara de sonsa e sem sal também. To com o Rodrigo ! haha

  11. Débora Cavalcanti
    23 nov 2012 // 13h20

    Fala também sobre a imitação que foi Avenida Brasil em relação a essa série, me poupe!! Globo faturou em cima de uma “inspiração” gringaaa :p

  12. 23 nov 2012 // 13h51

    tem que ter post-estilo do nolan!!!!!!!!!! hahahha

  13. Thai
    23 nov 2012 // 13h52

    Lindaaaa….. nossa, acho que ela se veste muito gente como a gente. Linda e bem inspiradora. Adorei o post.

  14. Eliza
    23 nov 2012 // 14h03

    Eu concordo com o seu marido… rsrsrs….mas gostei do estilo dela :)

  15. Mayara
    23 nov 2012 // 14h05

    O que mais me inspirava na personagem é que na primeira temporada ela ficava maior que o namorado de salto, então tava sempre de sapatilha/rasteirinha! *—-*

  16. 23 nov 2012 // 14h10

    Tadinha, só precisa começar usar protetor no pescoço e colo né…!!!

  17. Mariana
    23 nov 2012 // 14h12

    AMO Revenge!! E a Ems é linda demais! Pode nos cansar com posts sobre ela!

  18. juliane
    23 nov 2012 // 14h16

    Vc esqueceu de mencionado o namorado gaaaaaaatérrimo dela! o Klaus de The Vampire Diaries, o ator Joseph Morgan!!! hahaha

  19. 23 nov 2012 // 14h25

    A pessoa pode até não ser um ícone de estilo e ousadia, os looks podem até ser meio monótonos, mas sabe quando você apaixona tanto pelo personagem que acaba misturando/confundindo com a vida real coisa e tal, aka Blair Waldorf feat. Leighton Meester.
    Adoro a Emily, mas acho que a Madeleine Stowe #divasuprema e o Joshua Bowman merecem um post de estilo, pq eles tb arrasaaaaam!
    Na verdade acho que eles se destacam mais que a própria Emily na questão de estilo.
    REVENGE MUITO AMOR!
    Daniel Graysson tá longe de substituir nosso amado Chuck Bass, mas é o que teremos para o ano que vem. #Ihope

  20. 23 nov 2012 // 14h29

    ahhh certamente o Nolan e’ o que mais merece um post estilo. hahahaha

  21. Nathalie
    23 nov 2012 // 14h49

    Nolan Ross fashion muse!

  22. Renata. R
    23 nov 2012 // 14h49

    O estilo dela é sem graça e ela tem cara de chuchu.
    Quanto à série, nunca assisti e nem nunca vou assistir.
    Esse treco tem o maior enredão de novela das 9.
    Prefiro ficar só com The Walking Dead mesmo. #vício

  23. Mila
    23 nov 2012 // 15h27

    Tb acho que ela tem um cara de sonsa danada… mas gosto da série mesmo assim! ahahaha

  24. Janine Carla dos Santos
    23 nov 2012 // 15h33

    Adoro a série! Revenge é ótima! No começo eu também achava que era uma papel denso demais para a Emily VanCamp, achava que ela não ia dar conta, mas a atuação dela me conquistou.
    Por outro lado, a versão dublada em português é hor-rí-vel! A dubladora não faz jus a personagem; aliás, a dublagem da série inteira é ruim. Só vale a pena assistir se for legendada, pois de outra forma, perde-se muito da interpretação dos atores, que são ótimos!

  25. Paloma
    23 nov 2012 // 15h56

    Amo amo Revenge!!! E acho ela linda, ela e os looks rsrrs
    bjao

  26. Nath Barros
    23 nov 2012 // 16h18

    Adoro o seriado, e acho que ela até tem uma carinha de sonsa, mas é fofa que só ela! Amei os looks… principalmente esse vestido de venda azul com sandália amarela. Saiu do comum e ficou ótimo! Ela tem muita cara de ser Emily Thorne dos Hamptons mas esse sobrenome Van Camp é muito mais a cara dela. Fina, chique e elegante

  27. Tayse Souza
    23 nov 2012 // 17h41

    Por mim, pode empacotar todos os vestidos (menos os de um obro só) e me mandar pelo correio. Moça básica, clássica, elegante e sem frescura merece muitos aplausos!
    Nunca vi a série (só assisto as de comédia #soudessas), mas estou ficando curiosa com Revange…

    Falando em séries, que tal um post de estilo com a Musa Master das comédias atuais: Kaley Cuoco (toc toc toc Penny, Penny, Penny)

  28. Juliana
    23 nov 2012 // 18h36

    Acompanho todas as séries que a Emily VanCamp fez/ faz… apesar dela! Hahaha!
    Aiiii, não seeiii…. Não curto, sabe? Acho tão sem sal, cara de sonsa mesmo, também to com o Rodrigo nessa, rs! Ela pode até ser bonita pessoalmente (acho que ela é bem alta, e isso contribui bastante pra eu achar uma mulher atraente pessoalmente), mas na tevê tem mesmo cara de bobalhona, não tem jeito. E todas suas personagens parecem iguais, ela não convence, sabe? Acho bem ruinzinha como atriz. Mas enfim, opinião é opinião né? Cada um tem uma ;)
    bjs

  29. Gi
    23 nov 2012 // 18h38

    Nossa, ela é beeem básica e minimalista. Não entendi pq ela ganhou uma das mais bem vestidas na Vogue. Acho q é por isso mesmo, né?
    Vocês estão falando tão bem dessa série que eu to doidinha p baixar!

  30. Raissa
    23 nov 2012 // 19h23

    Emily linda…e ainda pega o Daniel na vida real <3

  31. Ursula
    23 nov 2012 // 20h04

    Sempre quis entender porque as atrizes gringas não têm muito costume de pintar as unhas com cores fortes, que não seja branco ou base! Já reparou nisso, The? São poucas as que pintam de colorido e raras as vezes que a maioria usa no máximo um coral ou vermelhinho!

  32. Nat c.
    23 nov 2012 // 20h31

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZroooncZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  33. Lali
    23 nov 2012 // 21h22

    Adoroo a serie, porém estou com seu bofe ela tem uma carinha mto de sonsa aff, podia dar um up seila. Mas ela já deu declarações que odeia se produzir e viveria de tenis :S

  34. Bianca
    23 nov 2012 // 21h33

    A série só melhora! Foi a única série que não me cansei de assistir. Até Gossip teve um tempo que me afastei, mas Revenge é pura sedução <3

  35. 23 nov 2012 // 23h22

    AMO Revenge! Acho a serie uma das melhores series de drama da atualidade. E Emily VanCamp é uma graça, e dá vida a Amanda Clarke/Emily Thorne lindamente… O vestido cinza do Emmy desse ano foi um dos meus favoritos! The, não sei se você já viu “Brothers & Sisters” (a outra serie de sucesso em que ela atuou) mas fica a dica… Apesar de já ter sido cancelada (foram 5 temporadas!), não tem como você não acabar se apaixonando pela família Walker!

  36. Patricia
    24 nov 2012 // 01h26

    Eu curto a moça, assistia Everwood (e tinha muita raiva dela então rsrs) e por causa dela assisti Revenge e viciei totalmente. É um seriado muito instigante mesmo, embora tenha uma pegadinha levíssima de novela mexicana (muito leve, aquele guilty pleasure rs), amo os looks das moças na série e os looks da Emily na vida real… Ela é bem pé no chão e, sinceramente, estou cansada dos looks “over” por aí… Esse post vai pro Pinterest já! =) bjos

  37. Isadora
    24 nov 2012 // 17h22

    Noossa eu curto essa menina desde Everwood também!! Depois foi Brothers & Sisters… agora Revenge!! Fica aqui o comentário… to achando que ela se veste melhor em Revenge do que na vida real… rs

  38. 25 nov 2012 // 17h22

    Impressionante como ela tem essa pose de mulher decidida até na vida pessoal.
    Adooro ela. Lindissima!
    http://www.facebook.com/BlogDeliriomeu?ref=hl

  39. 29 nov 2012 // 16h55

    Eu adoooraaava Everwood, mas odiava a personagem dela. Hahaha Eu também acho a Emily bem sonsa, mas enfim, Revenge é ótimaaa.

    =)

    • 14 maio 2013 // 18h28

      ela não é sonsa,ela é misteriosa e quieta.
      fica o recado tamara presta atenção nela direito

  40. 14 maio 2013 // 18h21

    amei os looks e adoro revenge….

  41. Carolina F
    03 jun 2013 // 14h58

    Poxa, Everwood era muiiito bacaninha, mas cancelaram do nada pelo que me lembro.

    Agora, acho que ela tem uma cara de sem graça… vou começar a ver :*

  42. Isabela
    04 mar 2015 // 23h07

    Esqueceu de acrescentar a tonalidade dos fios de Emily ao menos na primeira temporada. Interessada e inspirada na diva, eu procurei saber e descobri que a tinta é loiro médio. Eu estou criando coragem, estuda assistindo a quarta temporada se a serie continuar ótima como esta acho que farei ate a tatuagem do duplo infinito bo pulso, km.