Acessórios, Moda  •  05 nov 2012

A nova bolsa-desejo da Proenza Schouler

Lembram da febre da famigerada Alexa bag? Era um tal de tanta gente querer a bolsa da Mulberry, ela aparecer em tudo quanto é canto e ao mesmo tempo pipocarem inúmeros ‘inspireds’. E na mesma época do lançamento dela, veio a Proenza Schouler e criou sua PS1, um pouco mais cool, um pouco mais cara e relativamente mais inacessível que  a Alexa.

Bom, enquanto a fama da Alexa bag adormeceu no tempo e no espaço, Proenza continuou firme e forte, depois lançou a PS11 e foi o mesmo sucesso! Famosas como Kate Bosworth, as Olsen, editoras de moda e várias pessoas bacanas tem a sua!

Eles se reinventaram, fizeram cores incríveis (acho que o que mais me encanta nas PS são as cores!), misturas interessantes e continuaram conquistando fãs por aí! Acho que no caso deles, aquela dúvida inicial que rola “será que essa bolsa pode se tornar um clássico a ponto de gastar bons dinheiros nela” foi superada e muita gente-da-vida-real tomou coragem de “investir” na sua. Não é a bolsa mais barata das “it-bolsas”, mas na faixa de U$1.600 dá pra ter a bolsa mais descolada da geração ;D.

Agora não satisfeitos em criar um hit atrás do outro, os donos da marca, Jack McCollough e Lazaro Hernandez, acabaram de lançar a PS13, novo modelo que já promete ser sucesso e foi o “last look” da última Vogue americana!

O modelo é tipo uma evolução da PS11, mas achei mais prática por ter o zíper, diferente da primeira versão que é mais complicada de abrir. Por enquanto foram lançadas apenas a versão preta e essa de python (que tem clutch também), mas certeza que muito em breve teremos aquela profusão de cores incríveis e chamativas que eles adoram criar (uma laranja, pfv). Achei uma bolsa chique, atemporal e com cara de dia-a-dia, bem glamuroso esse dia ;)

Não tenho dúvida que a Proenza já entrou praquele hall de marca moderna, icônica e que é capaz de criar um novo clássico atrás do outro! Pra quem gosta de novos modelos interessantes, achei a PS13 é uma boa opção!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "A nova bolsa-desejo da Proenza Schouler"
  1. Clara
    05 nov 2012 // 17h11

    The dúvida nada a ver com o post…. Vi no sidereel que gossip girl será amanhã, isso procede?!
    Bjs

    • 05 nov 2012 // 18h45

      sério?? hm pelo q sei é hj
      talvez amanha q entre no ar no sidereel nao? bjss

    • Clara
      05 nov 2012 // 19h17

      Não, sidereel o calendário é o mesmo de lá, por isso estranhei! Entrei em ‘pânico’ e imaginei que você devia estar sabendo! Mas também pode ser algum erro deles! Lá está como se fosse ser transmitido amanhã ao meio dia!!
      Bjs

  2. 05 nov 2012 // 17h34

    Claro que lembro da Alexa, tenho até uma inspired! heheheh
    Essa tá linda, também adorei ter zíper, bem mais prática.
    beijo

  3. 05 nov 2012 // 21h52

    Poxa The, eu adoro a Alexa. Comprei a minha tempos depois da febre, acho tao funcional e com um tamanho excelente, amoo e uso ate hoje. A Alexa acabou me fazendo curtir mais a Mulberry e hoje tenho a carteira Daria tambem, enfim, a PS1 eh legal (a PS13 eh linda), mas a Alexa tambem tem seu valor, rsrs..
    Bjss

    • 05 nov 2012 // 23h08

      Alessandra! Acho que a Alexa foi muito hit tipo absurdo e hj acho que a melhor coisa é ela ficar quietinha ne? tipo longe de zilhoes de inspireds e so pra quem ama mesmo! inclusive vi umas versoes novas bem interessantes
      acho que esse momento que dá pra soltar as originais hihi com calma e tranquilidade hehehe
      bjusss

  4. 05 nov 2012 // 23h08

    Não tem GG hj, so amanha? Mas que coisa de louco…to ficando com abstinencia.

    Thereza vi que vc começou assistir Revenge, e ai curtiu? Eu amoo…assisti metade da primeira me cativou tanto que comprei o box de dvd, e agora vou começar assistir de novo da metade e terminar a primeira. Não conta spoilers não tá? Hheheeh

    XOXO

  5. 05 nov 2012 // 23h52

    Amo o estilo dessas bolsas. Básica e fashion!!

  6. Lea K
    06 nov 2012 // 04h28

    Sinceramente, nada de mais. Agora bafo mesmo e’ o sapato da nega que carrega a PS13!!!!

  7. Fabiana
    06 nov 2012 // 12h07

    eu não gosto muito não…

  8. Maria
    06 nov 2012 // 17h49

    Thereza, olha só que horrível, esse site pernambucano, de coluna social, copiou descaradamente um trecho do seu texto e acredito que a sua própria pauta: http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2012/11/06/ps13-e-a-nova-bolsa-do-desejo-de-fim-de-ano/. Eu hoje tava lendo a coluna social e me dei conta de que o texto era familiar, quando vim conferir no seu blog percebi que era uma cópia descarada. Ridículo, né?

    • 07 nov 2012 // 01h06

      que péssimo Maria, tks por avisar!

      Eles fizeram uma copia tosca e bizarra, vou mandar email pra eles!