Celebridades, Red Carpet  •  11 out 2012

Os looks da festa de Salve Jorge

Vocês me pediram e cá estou para comentar sobre a festa do babado que rolou ontem pra comemorar a estréia da novela Salve Jorge! Tinha tempo que não via uma festa tão repleta de celebs e todas elas caprichadas e embuídas do espírito fashionístico, bonito isso. Como tem muita gente, vamos logo aos comentários!

Gostei desse vestido da Carolina Dieckmann, é simples? É. Não é necessariamente condizente com a festa em questão? Não. Mas eu curti, achei um periguético-minimalista-2000, cortesia de Stellinha McCartney. Só achei a Dieckmann meio manchada, não sei se é o bronze do Pepê ou o shimmering da Victoria’s Secret, enfim.

Também gostei razoável da Cleo Pires, é um vestido Issa básico (tenho um igualzinho da LeeLoo) tipo daqueles modelo da princesa, mas se você olhar de perto, aconteceu um repuxamento estranho no região norte do sutiã. Por fim, não achei uma boa escolha de sandália.

Adorei o minimalismo branco elegante da Fernanda Paes Leme de Versace, acho que ela soube transformar um vestido branco em algo bem chique, com a escolha do sapato certo, mas principalmente pela maquiagem e cabelo. Flavia Alessandra também acertou na escolha do look, por mais simples e casual que o vestido possa parecer, acho que ela acessorizou bem, especialmente com o sapato bonito.

Tânia Khalil estava bem linda, acho que minha favorita! Ela ficou muito bem com esse vestido verde Martha Medeiros, é chique e clássico e ainda acho que contrapôs bem com o cabelo soltão. Outra favorita foi Lucy Ramos, que vestido lindo! É um Carlos Miele chique de doer e o penteado e acessórios a deixaram com mais cara de poderosa, amei!

Bruna Marquezine também estava bonita, mas não sei se foi essa pose que a manga repuxada me incomodou um pouco, mas achei o vestido uma graça e a cara dela. Mariana Rios estava ousada, soube segurar bem essa montação modernosa, acho que ela preenche bem a cota fashionista que precisamos ver nessas festas.

Olha como é chique ser minimalista também, adorei esse look DVF elegante da Giovanna Antonelli, sem contar que a cor fez toda a diferença. Paloma Bernardi também caprichou nesse longo fendado de paetê, mas não sei porque gostaria de ver outra pessoa com esse vestido. Cris Vianna também mandou bem, acho que é um vestido que tinha tudo pra dar errado, mas ela foi lá na postura e arrasou, sem contar que a cor do vestido casou muito bem com a pele.

Parágrafo especial pra protagonista da novela Nanda Costa: acho que esse não era o evento certo pra ela ousar assim. Primeira festa oficial, vai diva, vai musa, vai róliúde. Capricha na elegância, rouba a capa do Ego, positivamente, mas não me força a barra pra tentar chocar assim, a hora não é essa. Por fim (na realidade isso acho que foi o pior), essa renda tem cara de ser barata, tipo aquele rolo de R$1,99/m.

Mas falando em renda chique, olha Lisandra Souto arrasando na impecabilidade de Lethicia Bronstein, olha a diferença de um pretinho rendado, stay the tip Nanda. Já Cristiana Oliveira foi com um vestido até simpático, mas algo não amei, acho que me incomodei com a ilusão de ótica da barriga peluda. Acho que Claudia Raia foi muito básica para o padrão Claudia Raia de exuberância. Por fim, adorei esse vestido da Vera Fischer, sei que vocês vão achar nada a ver com ela, mas gostei do vestido e acho que ela teve bom dedo na escolha.

Quanta gente! No geral, as brasileiras arrasaram, né? Qual foi a favorita de vocês?

  • Lucy Ramos (17%, 718 Votes)
  • Lizandra Souto (15%, 625 Votes)
  • Tânia Khalil (15%, 614 Votes)
  • Fernanda Paes Leme (14%, 584 Votes)
  • Bruna Marquezine (10%, 392 Votes)
  • Paloma Bernardi (8%, 335 Votes)
  • Mariana Rio (6%, 237 Votes)
  • Giovanna Antonelli (4%, 147 Votes)
  • Cris Vianna (4%, 147 Votes)
  • Carolina Dieckmann (3%, 139 Votes)
  • Flavia Alessandra (2%, 95 Votes)
  • Cristiana Oliveira (1%, 40 Votes)
  • Cléo Pires (1%, 27 Votes)
  • Nanda Costa (0%, 20 Votes)
  • Vera Ficher (0%, 8 Votes)
  • Claudia Raia (0%, 7 Votes)

Total de Votos: 4.115

Anterior
Próximo
Comente Aqui

66 comentários em "Os looks da festa de Salve Jorge"
  1. 11 out 2012 // 13h44

    Putz, The, vou discordar de vc…achei bem difícil escolher um look bonito e apropriado.
    Acho que a única que acertou foi a fe paes leme.
    Carol Dieckmann achei uó, mariana rios tb…

  2. lucas
    11 out 2012 // 13h46

    Como negras ficam bem de dourado, é impressionante!
    Lucy Ramos ofuscou todas, foi disparado a minha favorita!

  3. Anna
    11 out 2012 // 13h46

    Mariana rios pode ser a última bolacha do pacote, mas essa roupa é o FIM! Não sei se eu que não tenho visão fashionista, mas pra mim ela devia apanhar na cara! hahaha
    Agora curti muito Tânia Khalil de verde lindo, provando que dá pra brilhar sem querer ‘aparecer’ demais.

  4. Yasmim Martins
    11 out 2012 // 14h03

    Odiei todos, principalmente o da Mariana Rios. Achei todos bem sem graças, não olhei pra nenhum e disse: UAU!(Só pro da Mariana, mas pro lado negativo.) Nanda Costa está com cara de pobre nesse modelo horroroso. E Bruna Marquezine escolheu o único modelo menos bonito que a Pat Bo já fez na vida. Votei na Vianna pq é o único “menos é mais” que eu penso que usaria. Ufa, acho que radicalizei nas ofensas, te copiei The hahaha beijos

  5. 11 out 2012 // 14h06

    Me desculpe, Nanda Costa, mas você não tem o perfil de atriz que segura firme o papel de protagonista da novela das 8 da globo. É bonita? É. Mas não tem a postura que uma atriz principal deve por obrigação ter. Foi maal…

  6. Larissa
    11 out 2012 // 14h07

    Não é a primeira vez que MAriana Rios tenta ser moderna e acaba errando…exagerando…achei que ela ta mostrando muita pele, ta bem estilo MariMar(alguem lembra?)O vestido carolina é lindinho,mas concordo que não é para a ocasiao.O da paloma bernadi ficaria lindo em juliana paes..O da bruna ..acho que nao era o tamanho dela…

  7. 11 out 2012 // 14h07

    Ai não curti quase nenhum, Tânia Khalil foi que não decepcionou tanto…

  8. Lívia A.
    11 out 2012 // 14h08

    Amei Fernanda Paes Leme, Tânia Khalil e Giovanna Antonelli. Achei que elas estavam lindas. Já Bruna Marquezine, não sei se é impressão minha, mas usa umas roupas que não condizem com a idade dela. Ela aparente ter mais idade do que realmente tem. Quanto a Mariana Rios e a Nanda Costa, prefiro nem opinar…

  9. Jeane
    11 out 2012 // 14h42

    Sei que temos que vestir o que nós e não os outros gostam, porém não me conformo,sério,elas devem ter dinheiro e contatos para aparecerem arrasando sempre,da cabeça aos pés, nessas festas e muito raramente vejo algum look que me impressiona de verdade.Bom,dentre esses looks eu gostei apenas do da Giovanna e da Tânia.

  10. 11 out 2012 // 14h44

    A Lucy Ramos arrasou!!! É a mais linda, sem dúvidas!! Está classica and dashing!

    Hair&Make by: Denis Ramos! Ele é DEMAIS!
    http://www.facebook.com/denis.ramos.beauty.artist

  11. 11 out 2012 // 14h46

    Falou tudo sobre a Nanda Costa, The, quando vi essa produção ontem, não acreditei!! UÓ! Apostei na Paloma Bernardi, mais pela elegância e capricho com a ocasião ;)

  12. 11 out 2012 // 14h46

    De modo geral, achei os looks bem mais ou menos. Mas, Nanda Costa mandou muito mal! Se era para causar usando renda e transparência que seguisse a cartilha da Mariana Rios quando usou um lindo modelo amarelo da Letícia Brostein. A nova protagonista não segurou o look mesmo!

  13. celi
    11 out 2012 // 14h53

    gente, essa nanda costa não tem ninguém pra dizer pra ela que NÃO FICOU LEGAL?????
    como ela vai de colant pra festa da novela que ela vai ser protagonista??
    achei os looks bem mais ou menos. tô mal acostumada em ver grazi nesses red carpets nacional sambando na cara das outras.
    tania khalil foi bacana, mas depois que juliana paes ahazou em modelo bem parecido, flavia alessandra tbm já usou, ficou meio ZzZzZz (tipo as celebs e blogger que usam sempre os mesmos vestidos de patricia bonaldi, sabe?) fora q nao gostei nem um pouquinho do sapato e da clutch
    por fim, minha preferida foi lucy ramos, tava belíssima! nem sabia que era carlos miele.. um tapa na cara da sociedade!

    • celi
      11 out 2012 // 14h57

      *nacionais
      *bloggers

  14. Camilla
    11 out 2012 // 15h02

    Amei os looks de Lizandra Souto e Fe Paes Leme, dúvida cruel pra votar!
    Mas também, só gostei desses… O resto tá numa forçação que me dá preguiça.
    Bruna Marquezine com essa síndrome de Marina Ruy Barbosa, de querer parecer muito mais velha e muito femme fatale, uma postura que nem combina.
    Nanda Costa, nunca gostei dessa menina. Não sei por quê, mas ela não tem porte e acho que essa escolha foi um tiro no pé.
    Por fim, Mariana Rios, tão carismática, tão fofa, mas que montação infeliz. Tudo ao mesmo tempo não dá! Quer investir na barriga de fora, pesa menos no cabelo e no make, assim fica muito fashion victim!
    Preguiça, preguiça, preguiça…

    • sté
      11 out 2012 // 15h53

      Adorei a “sindrome de Marina Ruy Barbosa”. Adoro os comentários desse blog!!!Me identifico aos montes!!

  15. 11 out 2012 // 15h10

    Fiquei tensa, preciso comentar! hahahaha
    Cléo Pires ficou com cara de vovó! Esse vestido é a cara da Muricy (Avenida Brasil), da Norma (Insensato Coração), de qualquer outra pessoa, menos a Cléo (intima!). Fernanda Paes Leme ficou com cara de aeromoça, me incomodou bastante, ficou faltando alguma coisa. Os braços da Flávia Alessandra vão explodir a qualquer momento, não gostei, ficou faltando pano. Tania Khalil errou nos acessórios. Lucy Ramos (nunca dei nada por ela) tava lindíssima, super coerente e elegante, gostei do coque lateral gordinho, adicionou interessância (?). Mariana Rios tava com muita informação: brincos enormes, penteado leoa, top faltando alguns centímetros, saia sobrando muitos centímetros (esse comprimento + babado/peplum) é cruel! Claudia Raia tava com cara de “jantar informal” e Nanda Costa… bem, esse vestido não servia nem pra ir à praia. Sei lá, podia ter pedido uma verba extra pra Globo…

    Falei demais, né? hehe

  16. Isabella Postali
    11 out 2012 // 15h16

    Preciso desabafar: cansei da Mariana Rios tentando ser moderna e fashionista! Não parece natural, achei tudo muuuito forçado.

  17. 11 out 2012 // 15h18

    Também tenho que discordar de você infelizmente.Para mim, foi difícil de escolher uma atriz que estava no mínimo decente e apropriada.Por mais que devemos nos vestir de acordo com nossos gostos e não se importar com o que os outros vão achar, é difícil não pensar que algumas estavam se esforçando demais, tipo a Mariana Rios, que, na minha opinião exagerou demais no look e a desvalorizou demais, ou Carolina Dickman que simplesmente não sei se amo ou odeio, as vezes esta com um look lindo e super elegante para o evento, e outras vezes parece que simplesmente não se importa com nada, como nesse evento,para mim, foi umas das mais decepcionantes.
    Já a protagonista, tenho que concordar, ocasião errada e pessoa errada.Seu primeiro grande papel e já esta causando a impressão errada, outra que, para mim, exagerou demais e tentou pagar de fashionista.

  18. Mila
    11 out 2012 // 15h18

    Que isso, a Nanda Costa foi de maiô e saída de banho de renda??? U Ó!!!
    E se você nao tivesse me falado que aquela era a Cléo Pires eu nunca que iria saber! ahahaha ficou com cara de mais velha!

  19. Sarah
    11 out 2012 // 15h58

    Credo, só eu achei um horror a Fernanda Paes Leme? Ela está cadavericamente magra, até a cara tá estranha. Olha os cambitinhos finos de doer. Que pavor!

  20. Marília
    11 out 2012 // 16h02

    O look da Mariana rios se fosse em outra pessoa e talvez em outra ocasião eu ia achar lindo. Mas acho ela super forcada, so quer ser a entendida de moda.. Quem ta sempre na moda, pra mim e cafona. Nao tem um estilo definido.. Acho ela muito forcada mesmo.. Forcada a ser rica, a ser chique, a ser bonita e fashionista.. É muito cansada! Ja nanda costa.. Pelo amor de deus ne? Servia de protagonista da novela da record.. Afi..nao tem carisma, porte.: nao segura a responsabilidade!! Depois da carminha arrasando.. Vem isso!! Decepção.. Nao vejo a hora de ver a próxima novela e parece que e Manoel Carlos.. Gente fina do Leblon!

  21. Paty Hietala
    11 out 2012 // 16h02

    Achei uma pena a protagonista ter errado no look, ela realmente deveria estar DIVA, mas foi de mulher fruta, que peninha. Gosto muito da ousadia e fashionismo de Mariana Rios, da elegância de Lisandra Souto, do bom gosto da Tânia Khalil. Flávia Alessandra sempre linda, e a postura de diva da Cris Vianna me encanta.

  22. juce
    11 out 2012 // 16h16

    Nossa achei essa roupa da Mariana Rios a cara da pequena sereia (top+calda), ate o brinco tem uma certa semelhança com uma conchinha, dessa vez pra mim ela errou, e Nanda Costa entao nem se fala…

  23. Adriellen
    11 out 2012 // 16h21

    Tive que comentar…adoro qnd tem essas festas nacionais pra gnt poder v os looks. A maioria tava bem bonita. As melhores são a Lucy Ramos amei!!!, a Tânia Khalil gostei mas não achei imapcatante, a Fe pas leme e a Flavia Alessadra bem simpáticas chiques na medidas. Adoro a Mariana Rios acho ela lindaaa mas tbm acho que ela ta querendo forçar a fashionista(sabrina Sato 2) ushasuhaush
    Agora essa Nanda pelo amoorr que vestido horroroso, mt mau gosto, kd a assesoria da globo?? srsr
    bjoo the amei esse post

  24. sté
    11 out 2012 // 16h24

    Nanda Costa ainda acha que tah arrasando (devia estar bebada quando escolheu essa roupa ou pediu dica p/ Paula Fernandes),confira no link:
    http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/nanda-costa-vai-de-vestido-transparente-%C3%A0-festa-tem-que-vir-arrasando-1.501203
    Mariana Rios, tentou ser moderna, fashionista, ousada e ficou horrível (essa roupa e esse penteado me lembra os de uma barbie que eu tinha qd criança. Na barbie passa,nela nao!)
    Lizandra Souto x Nanda Costa = Renda Rica x Renda Pobre.
    Globo ( ou organizador da festa, sei lá…alguém) Mande um memorando com o dress code, please. Td bem que a pessoa usa o que é confortavel p/ si, mas acho um desrespeito vc usar “qualquer coisa” com quem perdeu tempo, fez a melhor escolha e quebrou a cabeça p/ se apresentar adequadamente. Essa foi p/ Carolina Dieckman!!
    Que raio de Red Carpet é esse: Uma mulher de longo de paetes e outra de top? (como assim?)
    Alguem falou que nao aguenta mais as mesmas celebridades e it Bloggers de Patrícia Bonaldi…concordo!! Sempre a mesma coisa; Transparencia, bordado, brocado…parece que saiu da mesma forma!! Trocar o disco seria legal…
    Por último: Nessas horas da vontade de chamar Camila Pitanga e Grazi Massafera pelo menos p/ dar pinta na festa. P/ mim sao as famosas nacionais que menos erram/pagam mico. Claro que tds erram, mas o histórico delas tem saldo positivo.

  25. Elisa Gomes
    11 out 2012 // 16h38

    Voto na Mariana Rios por segurar bem um look tão ousado! Mas minha favorita mesmo foi a Fê Paes Leme…

  26. natalia
    11 out 2012 // 17h09

    acho que a mariana rios e a nanda costa erraram mto feio! nem me pagando mto eu sairia de casa nesses trajes!
    o mais bonito mesmo foi o dourado e o rosa choque da chris vianna!

  27. Juliana
    11 out 2012 // 17h44

    Ouso discordar da mulherada apenas no quesito talento da protagonista, acho-a ótima, uma bonita cara nova nas novelas (vamos combinar que com as novelinhas da Record bombando (!) o casting da Globo tá tãaaaaao repetitivo…), vamos ver se ela sustenta como protagonista, isso é outra história…o vestido detestei, mas li no Instagram de uma figura que é um GLÓRIA COELHO, ou seja, de baratinho não tem nada! rsrsrsr

    Mas acho que o personal stylist/agente/sei lá o quê da menina merece um puxão de orelha, afinal na festa da primeira novela em que ela é protagonista, ela merecia um look glamour puro, e não essa coisa fashion-brega-hot-pants-maiô-renda-de-quinta….sorry G.Coelho, essa roupa não orna ninguém!

    No mais, a outra única feiosa pra mim foi a Mariana Rios, achei uó essa saia, talvez se fosse uma calça comprida reta, sei lá, achei vulgar e com muita informação. O top dela é muuuito feio!

  28. 11 out 2012 // 18h00

    Gente, no site da Estilo disse que o vestido da Nanda Costa é Glória Coelho, procede? É isso mesmo? Porque achei mega brega!
    bjo!

  29. tamy
    11 out 2012 // 18h23

    ainda tentando me recuperar da imagem desse vestido na nanda hahahaahah, pronto, cabou credibilidade pra ser protagonista de novela hahahaahah

  30. @bequemelli
    11 out 2012 // 18h50

    The, fiquei preocupada com voces minhas queridas blogueiras (com vc e com Lala Noleto). Nao consigo acreditar que voces acharam o vestido da Flavia Alessandra bonito!!!… Mas tá, fazer o que, gosto é gosto! Só vou tecer um pouco o meu comentário aqui para desabafar!!!… Meu Deus… o que é essa manga toda furada?!?!… Fiquei perdida! Nao achei nada “tentencioso” (de tendencia) e muito menos chic!… E tipo, eu esparava ela arrasando, Tipo Tania Khallil!!!… Q pra mim foi a melhor!!!…. mas voltando ao Look da Flavia… esse bordado, acho eu, muito cafona!!!!… aiai!!!… Tomara que ela nao vença!!!…. beijos…

  31. 11 out 2012 // 19h02

    Meu Deus achei bem fraco os looks dessas famosas. A Nanda Costa tem cara de brega com essa roupa ficou mais brega ainda, vergonha por ela, horrível é pouco.
    Gostei bastante da Cris Viana, vestido e corpo muito bonitos. Carol Dieckmann tava tipo piriguete, parece os looks que ela usava na última novela que ela fez, Cleo Pires me surpreendeu negativamente, adoro o estilo dela, mas esse look tá feio. Bruna Marquezine realmente poderia ter escolhido um PatBo mil vezes mais bonito. Tania Kalil linda, impecável. Paloma é outra que tem cara de brega. Claudia Raia já é feia com essa roupa ficou péssima, cafona. Mariana Rios acho até que ficou bem num look tão fashionista, mas ela não é nenhuma Sabrina Sato né?!

  32. Mila
    11 out 2012 // 19h21

    Olha, TALVEZ (mas assim, MUITO talvez) se fosse a Thayla Ayala com a roupa da Mariana Rios eu iria achar bonito…

  33. dri
    11 out 2012 // 19h56

    Acho que vai ter que rolar : Pior look da semana! ehuhuehueu
    isso só mostra que elas tb podem errar! E COMO!

  34. 11 out 2012 // 20h11

    Vestidos, Saias, Blusas e Acessórios da nova coleção da Forever XXI.

    Entrega: 06/11/12

    http://www.eua-produtos.blogspot.com.br

    Instagram: produtos_eua

  35. Nane
    11 out 2012 // 20h52

    Nunca comento, mas quero comentar sobre as ousadas da noite:
    Mariana Rios: adorei e votei nela na enquete. Sério, eu não quero ver pretinho básico (beijos Carolina Dieckman), quero ousadia nessa mulherada! Quero que elas se joguem na tendência, quero fantasia na roupa delas, porque elas meio que realizam “sonhos” (ou pesadelos rs). Imagina uma qualquer indo para uma festa do serviço com um top micro, saia no comprimento de pular brejo, brinco dourado e batom laranja, tudo isso embalado a vácuo, parece que se mexer explode?
    Nanda Costa: a ousadia que deu errado. Eu gosto dela desde que vi uma entrevista no “Super Bonita” e o nome dela nem era cogitado para protagonista da novela. Parece uma garota simpática, meio tímida e com um sorriso bonito de ver. Agora essa roupa, amiga não ornou. Concordo com a Thê, ela tinha que estar diva, não era a hora de ousar tanto. Vi mais fotos do vestido e a manga é de veludo!!! Fora que ela conseguiu a façanha de envelhecer com um vestido que deixa tudo a mostra. Tenso.

  36. Caroline®
    11 out 2012 // 22h26

    Não vou falar das sem-graça nem das bizarras, só das lindas – que foram poucas. Lizandra Souto ressurgiu como fênix, tava belíssima e idêntica à condessa de Downton Abbey (só eu e os ingleses vemos essa série perfeita), realeza pura. Lucy Ramos linda, talentosa e de bom gosto – não é a primeira vez que a vejo muito bem num red carpet. E Cris Vianna, muito gata, postura de diva, sustentou um longo de renda colorido, que facilmente cairia na cafonice. Essas foram as melhores pra mim.

  37. Talita
    11 out 2012 // 22h48

    Achei difícil o esse red carpet, votei na Tânia Khalil apesar de ter errado nos acessórios. Pelo conjunto da obra quem se saiu melhor foi Fernandinha Paes Leme e Lizandra Souto.
    Mariana Rios segurou o look apesar de mega ousado!!!
    Agora, vamos falar de Nanda Costa, o que foi aquilo? Não satisfeita com o equívoco do vestido, ela ainda me faz um cabelo e maquiagem by Maria do Bairro!! Errou em tudo, coitadinha!!!

  38. Izabela
    12 out 2012 // 00h27

    Credo qto vestido feio, Mariana Rios kkkkkkk……

  39. Gleica
    12 out 2012 // 01h15

    Aff… Nanda Costa precisa de um personal stylist urgente, quis dar uma de Sabrina mas ñ deu certo! ñ é maldade mas ela tem cara de suburbana… Rsrs

  40. 12 out 2012 // 07h15

    amazing styling! and have you also noticed this new shoe shop http://www.mintshop.sk ? many inspirating pieces, too. just check

  41. 12 out 2012 // 07h41

    Quase todas estavam muito bem vestido, menos a Nanda nao gostei . Tânia estava maravilhosa, mas pra mim a Lu ramos deu um show ,belo gosto que combinação de acessórios linda.

  42. 12 out 2012 // 10h14

    A Cris Vianna com essa postura sustenta até o vestido horroroso da Nanda…ahahaha
    Adorei a Lisandra Souto, tá gatíssima. E a Lucy também arrasou. Sobre a Mariana Rios, eu achei o look bem bacana, ousado. Concordo com quem disse aí em cima que essas atrizes têm mais é que ousar e vestir coisas que a gente vê nas passarelas. O mais legal é que é de um estilista brasileiro.

  43. Pat Camelo
    12 out 2012 // 10h41

    The, o vestido da Cris Viana é Forum Tufi DUek. Tem azul marinho tb e é lindo de viver! Mas a Lucy ahazzzou e vai levar essa!!!

  44. Mari
    12 out 2012 // 10h51

    Olha, dou mais valor a quem acabou ficando simples demais do q pra quem inventa muito, quer ser A ousada e fashionista e vira toscona (aka Nanda Costa e Mariana Rios).

    E esse franzido no alto dos peitos do vestido da Cleo, parece que ela tá usando fita dupla face pra segurar o decotão. Sempre q eu tento usar esse negócio fica um franzido feio que me incomoda em volta do adesivo.

  45. 12 out 2012 // 11h15

    Eu votei na Cris Vianna e acho que ela arrasou!!!! Achei surreal ela não estar no top 5! Sinceramente, olha a postura, a cintura e o corpo dessa mulher, je-sus!! Muito mais sofisticada que Carolina Dieckmann,Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme.
    Lucy Ramos achei que tava fantasiada, parece uma melindrosa rsrs. Lizandra e Tânia Kalil estão com certeza mais lindas que ela.

  46. Gi
    12 out 2012 // 12h24

    As brasileiras estão se preocupando mais c os looks(o q não se via mt até pouco tempo) mas tá dificil achar uma bem bonita! Lucy Ramos foi a mais linda, na minha opinião. Super caprichada! Quanto a Nanda Costa, q mulher ridicula! Protagonista da novela, alou! Não precisava disso, não era hora dela fazer isso! Pelamor!

  47. bruna bueno
    12 out 2012 // 12h26

    Santo Deus! A Nanda Costa… foi pra zoar o público da festa, não é possível! Eu teria vergonha alheia se estivesse junto.

  48. Marcelle
    12 out 2012 // 14h55
  49. Amara
    12 out 2012 // 17h34

    Lucy Ramos estava maravilhosa. Tbm gostei de Fernanda Paes Leme, Lizandra Souto e Tânia Khalil.

  50. Mayara
    12 out 2012 // 17h42

    Lucy Ramos tinha tudo pra ser meu look favorito, o vestido é lindo e o penteado casou bem, mas não curti o sapato… acho q uma sandália de tiras teria ficado muito mais bonito! Pelo conjunto da obra acho q fico com a Fê Paes Leme pelo conjunto da obra, pq se fosse só o vestido eu não teria curtido.

  51. Victoria
    12 out 2012 // 17h50

    A protagonista está horrorosa! E na boa, só eu acho essa Mariana Rios muito forçada?

  52. Gabriela
    12 out 2012 // 20h15

    Mariana rios me cansa com essas tentativas dela, achei essa roupa péssima, tipo periguete art deco em Miami, brinco horroroso, esse top blusa sei lá que nao ornou o colo, penso que ela e a tal na Nanda ( de que buraco ela saiu?) nao tem mãe pra dizer a verdade na cara, fiiha vc está horrível de maiô e vestido de renda pobre com penteado de madrinha do século passado!
    Flávia Alessandra de vestido com bordado de ponto cruz (de longe parece mt) odiei, giovana estava bonita mas sem cintura, assim como a Raia, nenhuma das duas tem né, mas um cinto no lugar pra dar uma acentuada nunca matou! Fe Paes Leme de camisola, Carol de viscolycra de marca, Cleo com a roupa da mãe! Cade Yan pra ajudar esse povo?
    Concordo com quem disse que Bruna sempre parece mais velha, esse vestido a envelheceu mesmo!! Nao curti, e Vera Fischer sempre parece com cabelo que parece uma escova mau feita, nao gosto mesmo, Proença nela!
    Pra mim só salvam as deusas do ébano na festa, Lucy linda de melindrosa 2012 e Cris como sempre sambando na nossa cara com esse corpo esculpido por Michelangelo!!!

  53. Laiza
    12 out 2012 // 20h17

    Uma pior que a outra! MEDO!

  54. 12 out 2012 // 23h57

    Nunca vi tanta cafonisse junta em toda minha vida!!!
    Os stylist’s dessas criaturas estavam com TPM…só pode!!! :/

  55. 14 out 2012 // 03h22

    AAdoreiii o “vai róliúde”! Não tinha como expressar melhor.
    Estou morando fora do Brasil e é bom poder acompanhar o que rola de lindo (brega) por lá tbm!
    Pra mim a única que arrasou foi a Fernanda Paes Leme com o Versace impecável!
    Bjss

  56. Camila
    14 out 2012 // 11h51

    Cleo pires irreconhecível O.o

  57. Camila
    14 out 2012 // 11h52

    Aliás, fernanda anda meio sophia bush hein?

  58. 14 out 2012 // 14h26

    Socooooorrro gente !! Pq nossos red carpets são assim hein ? ://
    Curti Fe Paes Leme pq ela conseguiu reunir bem cabelo, make e acessorios. Thania Kalil tbm estava linda e me arrependo de não ter votado nela ! Lucy Ramos (quem é??) tava com um look ótimo, mas acho que o excesso de magreza estragou. Discordo da maioria aqui e acho que Bruna Marquezine tava linda sim ! Paloma Bernardi estava com um vestido muito lindo, mas que em outra pessoa estaria melhor haha e Chris Vianna uma diva total. O resto …. pfff, the horror !! Alias, o que vcs viram nessa Lisandra Souto gente ?? Ta parecendo uma personagem da familia adams

  59. fulana
    19 out 2012 // 17h05

    Paloma Bernardi e Fe Paes Leme, pra mim as mais lindas! Dificil falar mal da Nandinha Costa, pois é minha amiga (excelente atriz, quem ainda tem dúvidas que assista os filmes em q ela trabalhou) mas devo reconhecer q o look não favoreceu messssmo pois se tratou de uma estréia na qual ela é a protagonista e há outras maneiras de mostrar as curvas e ser sexy/ousada valorizando o corpo.

  60. Marcela
    21 out 2012 // 19h08

    nabda Costa foi “dela mesmo”…. roupinha do Saara! Essa nem com reza braba cruza o túnel!

  61. larissa
    08 mar 2013 // 14h26

    nanda costa e bruna marquezine esta mais lindaa de todas