AS MAIS
LIDAS!

Cenas finais de Gossip Girl

12/10/2012  •  Por Thereza  •  Chuck Bass, Gossip Girl, Moda

Meninas, vocês sabiam que nessa semana está rolando as gravações finais de Gossip Girl de todos os tempos? ~pausa pro choro~ O povo está lá em Nova York gravando os minutos finais da série mais amada de todos os tempos (pelo menos por moi) e olha um belo look pra celebrar…

Pááá, Blair Waldorf de Elie Saab alta costura!!! Se for pra encerrar, que seja em grande estilo! Ok que não é bem esse o vestido que queremos que Blair use no último episódio, mas vai que ela já tá casada, vai que ela já é a senhora Bass, ainda não sabemos!

Mas enquanto isso, fiquei encantada com o vestido! É um Elie Saab clássico, todo cheio de aplicações e o principal, a cara da Blair! Pra finalizar, a tiara usada deu um toque final todo especial! Eric Daman às vezes dá uma escorregada na escolha dos looks – alguns senhoris demais – mas quando acerta, sai de baixo!

Gostaram do look final? Não se esqueçam que segunda tem episódio novo aqui (espero!) às 22h!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

41 Comentários
  1. Natália - 12/10/12 - 17h56

    ai Thereza que aperto que deu no ♥ agora! Tinha a esperança da CW estar nos enganando e fazendo mais que 11 episódios :(

    Responder
  2. celi - 12/10/12 - 18h00

    the, eu nao acompanho mt gg, mas vi umas vez que vc disse que “teve boatos” que eles não se dão bem (o elenco). saiu em revista, teve algo concreto??

    Responder
  3. Gabriella - 12/10/12 - 18h04

    Achei o vestido incrível!
    Meu deus, e esse Louboutin DIVO da Serena?

    Responder
  4. Cássia - 12/10/12 - 18h05

    Thereza e todo esse meu sofrimento é culpa inteiramente SUA, vou mandar a conta do meu analista pra vc ta? rsrsrsr . Comecei a ver GG depois que vi seus comentarios sobre a serie aqui no blog. Me apaixonei, amei, não fico sem e agora comofaz?????

    Que tristezaaaaaaaaa!

    E Natália são 10 episódios e não 11…Para piorar nossa situação ainda mais…

    Responder
  5. karol - 12/10/12 - 18h05

    pode ser um casório ué… “something old, something new, something borrowed, something blue”

    Responder
  6. Philippe - 12/10/12 - 18h06

    Triste porém satisfatório ao mesmo tempo, antes que estragassem mais o seriado.

    Responder
  7. Davi - 12/10/12 - 18h07

    Cada vez que vejo uma noticia dos últimos episódios me da um aperto no coração. Não consegui achar uma série pra substituir GG.
    Blair linda, mas qual será o contexto? Porque Serena com essa roupa “normal” e ela montada no look realeza.

    Adoro seu blog e seu jeito de escrever. beijo

    Responder
  8. Elisabeth - 12/10/12 - 18h14

    Já estou sofrendo por antecipação com o fim de GG… que faremos sem Chuck para nos entreter? :( E que vestido tudo de lindo, minha gente!

    Responder
  9. Angelica Maia - 12/10/12 - 18h21

    esses dias no twitter o ed (chuck bass) colocou fotos da casa da blair, do dan, dele sendo desmontadas snif snif

    Responder
    • Carol - 13/10/12 - 20h14

      Ed Westiwck não tem twitter, quem postou as fotos foi uma pessoa da produção. Há vários perfis falsos do Ed tanto no facebook como no twitter.

  10. Hellê - 12/10/12 - 18h24

    apaixonaaada, sou meio suspeita pra falar pois tenho um mega crush por Elie Saab, então… digníssimo, esse fds, inclusive, tirei pra me atualizar em GG, tinha milênios que eu estava atrasada e agora que já começou a ultima temporada está na hora de correr, quando vi a foto no face não resisti e precisei e vir comentar, enfim, vou voltar à maratona, bjooos!

    Responder
  11. Ludmila - 12/10/12 - 18h59

    Nossa que liiinda! Blair é muito princesa né? Não precisa nem comentar desse Ellie, mas o que é essa tiara? Meu Deus do céu? Que sonho! Quero usar uma igual no meio noivado! Ameeeeiii!
    Não sei nem o que dizer do fim de GG! Vou sentir muita falta das metáforas da Blair, dos conselhos da Dorota e, principalmente, das armações totalmente fora da vida real! Esse seriado era minha válvula de escape pra vida que eu sempre sonhei!
    rsrsrsrsr
    The faz um especial GG nessa reta final? Posta os looks ou os babados que ao ser ver marcaram mais cada temporada! Ia ser fofo demais!
    Beijinhos mil

    Responder
    • Elianie Lobo - 12/10/12 - 19h20

      Ludmila já estou me sentindo orfã de GG, achei super! a sua idéia de um especial GG. Vai Thereza faz, please!!! bjs

    • Thereza - 12/10/12 - 19h24

      podexá meninas!! vou pensar numa retrospectiva bacana!! se tiverem ideia me falem
      bjuss

  12. Carol R. - 12/10/12 - 19h35

    Quando vi esse vestido,pensei na mesma hora em ti. Parece que eles colocaram no GG por sua causa. Fórmula perfeita de GG+Elie Saaab= Fashinismo.
    Bjos

    Responder
  13. Bárbara - 12/10/12 - 20h22

    Blair usando tiara?!quanto tempo que não vejo sua marca acontecer em GG… LINDA LINDA!

    Responder
  14. Caroll Bruce - 12/10/12 - 20h22

    chorando aqui! =/ Ainda bem que tem os livros (to no terceiro ainda!) pra me consolarem!

    Responder
  15. Cássia - 12/10/12 - 20h33

    Retrospectiva GG, amamos!!!!!

    Responder
  16. Ana Carolina Mattos - 12/10/12 - 23h29

    Muito bom ver Blair Waldorf sendo Blair Waldorf! Esse look definitivamente não é o que todas estamos esperando, mas serve pra nos lembrarmos de que uma vez Queen B sempre Queen B! Esta D-I-V-A! Uma pena que eles já estão acabando as gravações… Isso quer dizer todas ficaremos órfãs

    Responder
  17. Nathalia Bassetti! - 12/10/12 - 23h37

    Para tudo!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI e paixão essa tiara! Juro que se não tivesse casado ano passado, usaria esse cabelo e copiaria o modelo da tiara!!!
    Sou fã incondicional da Blake, mas se tratando de GG, sou team Blair forever!

    Responder
  18. clara - 13/10/12 - 00h32

    A tiara é muito parecida com a que a que a lady Mary de Downton Abbey casou(estou viciada nesse seriado!)…
    Amei o look, pois é muito Blair!!! Que saudade já!!!!

    Responder
    • Mayra - 13/10/12 - 01h35

      Também achei! Essa tiara é maravilho$a ♥
      Acho que ela combinaria tanto com o cabelo que a Blair tá usando aí… apesar de já estar perfeito desse jeito.
      Aliás, The, Downton Abbey é uma série ótima e tem muitos looks de chorar de tão lindos, um dia você podia assistir pra ver o que acha (quem sabe o Matthew não vira o novo Chuck Bass?)!
      Beijos

  19. Jessica Salgado - 13/10/12 - 01h31

    Ou talvez ela esteja se casando! Foi a primeira coisa que eu pensei olhando essa foto e essas fotos que eu vi no tumblr estão suspeitas haha

    http://annelli0t.tumblr.com/post/33433837315/dairnecessities-leighton-meester-and-penn

    Responder
  20. Ana Paula - 13/10/12 - 02h24

    Caramba amo essa serie to viciada passo o dia inteiro vendo se tem novidades da serie tomara que chair fiquem juntos eu amo esse casal,mas uma coisa chuck é um gattttttto….

    Responder
  21. Karla Brandão - 13/10/12 - 09h48

    O fim de GG é um sofrimento p mim tb!! =(
    No 1o episodio da nova temporada a Serena tava usando um vestilo lindo amarelo mas n consegui achar fts dele na net, vc sabe se é Elie Saab tb? Queria muito achar umas fotos!!
    Parabéns pelo blog adoro!! =)

    Responder
    • Jeane - 13/10/12 - 17h26

      Karla,o vestido que a Serena estava usando era um Jenny Packham,se não estou enganada. :D

  22. Ana Liz - 13/10/12 - 12h02

    Lindaaaaa!! Também acho que as vezes ele pesa a mão no tom senhoril, mas se tem uma coisa que ele nunca erra, é na Serena! Fiquei MEGA curiosa pra ver esse look de frente! Já amei muito! Olha essa meia com a listra na lateral, que linda!! <3

    Beijos!

    Responder
  23. ana carolina - 13/10/12 - 19h26

    BlAKE’S LOUBOUTIN s2

    Responder
  24. Carol - 13/10/12 - 20h17

    Eu gostaria que fosse um vestido de casamento. Quanto a GG, eu não sei porque eles voltaram com Bart Bass, se ele morre (cai de um prédio) de novo. Eu só estou preocupada porque há boatos de que Chuck Bass vai ser preso.

    Responder
  25. Chel Vieira - 14/10/12 - 15h03

    Pensar em ficar órfã de GG me parte o coração </3
    E Blair linda como sempre. Uma princesa!

    bjs
    Chel

    Responder
  26. Daiane C. - 14/10/12 - 16h13

    Como vamos viver sem GG!? Sem Chuck Bass sendo Chuck Bass!
    Só espero que Blair e Chuck se casem! E olha que no link que a Jessica Salgado passou aparece um buque gente.. uii que ansiedade!
    Estou sentindo saudades desde já.
    Ahh, aquele vestido da Serena no ultimo episódio estava demaaaaiiiiss!

    Responder
  27. Bianca - 15/10/12 - 11h30

    The, eu não sou dessas preguiçosas que pergunta sem pesquisar, mas já procurei em N lugares e não consigo achar um site decente pra assistir o final da temporada passada! Você sabe onde posso assistir? Já pedi indicação de amigas, joguei no Google, procurei no próprio site (que fica dando erro no episódio), já rezei pro Santo Chuck Bass e NADAAAA!! PLEASE HELP ESSA ALMA!!! hahahaha
    Beijos! :)

    Responder
    • Thereza - 15/10/12 - 12h52

      Oi Bianca!
      Na semana passada eu assisti por esse aqui ó http://r8link.com/n2uegg
      ve se ele ainda ta bom, digo ainda pq hj em dia esses links nao duram mto
      mas se vc jogar no google gossip girl 5×23 rmvb legendado aparecem vaaarios, mas acho q esse funciona
      bjuss

  28. Bruna - 15/10/12 - 13h40

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=494208263937016&set=a.421567951201048.101379.367740833250427&type=1&theater
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=450296495020465&set=o.297802586905272&type=1&theater

    saíram essas duas fotos aqui: a primeira confirma totalmente que é o casamento Chair e a segunda mostra a linda Blair com sua maravilhosa aliança *-*
    OH GOD! MORRI TOTAL! .-.

    Responder
  29. Liana - 15/10/12 - 15h19

    Oi….eu acompanho o teu blog….e eu tb adoro este seriado….gostaria de saber se vc sabe um site que eu possa olhar as temporadas passadas em portugues ou italiano. Aguardo.
    Grazie mille.

    Liana.

    Responder
  30. Jéssica Duarte - 15/10/12 - 16h08

    Morrerei no último epsódio!!!

    Vim aqui para te convidar para conhecer minha loja de Acessórios Femininos: Glams Acessórios.
    Espero que você goste… Depois me conta o que achou viu?
    http://www.glams.com.br
    Curta e Concorra a um sorteio: https://www.facebook.com.br/acessoriosglams

    Responder
  31. Larissa Lucas - 16/10/12 - 18h53

    Oi Thereza! Estive em NY semana passada e, quando estava chegando ao Metropolitan me deparei com a gravação de GG. Lógico que surtei! Mas só estava Chace Crawford e 2 meninas com a farda do colégio deles, uma loira e uma morena…mas não era Blair e Serena. Os seguranças não deixaram que a gente ficasse nas escadarias assistindo e a foto que eu tirei ficou super escura… mas valeu a emoção! Um beijo!

    Responder
    • Thereza - 16/10/12 - 20h29

      que legal, Larissa!! É mto emocionante né?? Mto legal ver todo o aparato pra gravar uma cena de 1 min
      bjuss

  32. Bruna - 17/10/12 - 16h07

    Diva :((((((((
    Sdds Queen B e Chuck já, hunf. Vou chorar :(

    Responder