Moda  •  01 out 2012

Os favoritos do Marc Jacobs!

Nessa NYFW, um dos desfiles que assisti foi o do Marc Jacobs, daí você pensa numa fã, assistindo a um show de um ídolo (e meu standing era bem bom, tipo fila a huhu, só que em pé), fiquei super emocionada de ver de perto as criações de um cara incrível, transgressor e impecável naquilo que faz. Marc não só cuida de uma, mas de 3 marcas e ainda tem tempo de arranjar bons namorados brasileiros E dar dicas pra gente aproveitar a vida!

Na Allure desses mês, Marc participou dando 10 dicas do que toda mulher deveria ter e fazer pra aproveitar melhor a vida (o Louboutin também deu e eu postei aqui!)! São dicas bem diretas e simples, mas que segundo ele, fazem toda a diferença!

Sugerir um “little black dress” é clássico e todas sabemos da importância, mas não seria Marc se ele não fosse além, daí ele escolheu um pretinho nada básico da sua última coleção de inverno todo em patchwork. E indo mais além, Marc sugere sapatos estilo jazz, que ele desfilou nessa mesma coleção, segundo ele, são diferentes e atraentes!

Falando de bolsas, Marc Jacobs recomenda a nova linha da Louis Vuitton em parceria com a designer Yayoi Kusama, aquelas bolinhas que estão espalhadas pelas vitrines da marca são uma graça e favoritas do estilista. Mas Marc também pode ser básico! Para ele, camisetas são necessidade absoluta e ele recomenda as da American Apparel, que pra ele vestem bem e são de boa qualidade.

Ele diz que um perfume é o toque final (e fundamental) de montar um look e que pode fazer toda a diferença. Marc recomenda seu mais novo perfume Dot, que tem a embalagem mais bonita do universo (e essa sou quem está falando).

Uma noite na Broadway! Marc acha fundamental vivermos essa experiêncial! Sua peça favorita de todos os tempos é a de Bob Fosse. Falando de livros, ele diz ter preferência por livros de imagens (eu também hehe), mas seu romance favorito, e que ele já leu diversas vezes, é “The Great Gatsby”.

No mundo das artes, Marc diz que é um privilégio ter peças de Elizabeth Peyton e John Currin, mas em geral, começar nesse mundo de coleção de arte é incrível e altamente recomendado por ele!

Marc também se diz apaixonado por velas, entre várias essências, sua favorita do momento é da marca Cire Trudon (A Pat do Le Blog já fez um post sobre essas velas aqui), de Prolétariat e Carmélite, custa U$85 e deve ser tipo milagrosa, a contar pelo preço! Por fim, e uma das dicas mais importantes: papelaria personalizada! Pra ele é chique e um gesto delicado, ele faz as deles (com desenho de seus cachorros) na loja francesa Benneton Graveur. Eu sou sem vergonha e até hoje não tenho a minha ;/

Gostaram das dicas do Marc?! Sou fã dele, de tudo que ele inventa, faz e agora, sugere!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Os favoritos do Marc Jacobs!"
  1. Ana Claudia
    01 out 2012 // 10h25

    Desfile do marc jacobs???? Thereza vc ta muiiito chique!! Noo q sonho *-*

  2. Carol
    01 out 2012 // 13h35

    Adorei , amo o estilo Marc Jacobs!!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com