Fashion Week, Moda  •  30 set 2012

Detalhes da Paris Fashion Week!

A semana de moda parisiense começou e ando de olho em todos os desfiles, afinal, depois de um mês inteiro de desfiles no hemisfério de lá, Paris encerra com o que há de melhor e mais interessante pra gente observar e admirar! Daí fiz um resuminho de tudo que mais amei até agora (não se esquecendo que o grand finale acontece quarta com Elie Saab <3 <3 <3).

De tudo que já vi, de todas as semanas, fiquei absurdamente encantada com esse vestido da Balmain. Sim, parece algum móvel da casa da sua vó, mas é incrivelmente lindo, bem executado e diferente de tudo que temos visto e isso é tão bom! Já fico imaginando famosas como Blake Lively, Diane Kruger ou Emma Stone usando esse modelito, anota aí!

Falando de sapatos, fiquei totalmente encantada pelos modelos da Dior! São chiques, clássicos, mas tem um quê de modernista, coisa que a gente nunca viu. Amei a mistura de materiais e o formato do salto. Certeza também que esses modelos serão super vistos e revistos (aka inspireds) por aí!

Falando de outros acessórios, curti os multi anéis no desfile da Balenciaga e fiquei apaixonada por esse modelo de bolsa, que remete um frasco de perfume, que Lanvin apresentou. Por fim, curti esse tipo argola (saudade das argolas-bambolê da década de 90) e a mini bolsa pink de Nina Ricci!

Agora pra finalizar, um toque polêmico (senão não seria moda, seria, sei lá), Céline aparesentou esse projeto de scarpin nude  acima. Não satisfeita em produzir sapatos esquisitos e complexos, ainda exibiu sapatos 100% ursinho de pelúcia! Tão bizarro, que resolvi poupar vocês dessa, mas em breve no pé da Anna dello Russo mais próxima.

Fiquem ligadas que essa semana tem muitas outras novidades da Paris Fashion Week!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Detalhes da Paris Fashion Week!"
  1. Tayse Souza
    30 set 2012 // 23h19

    Diane e seus cambitos ficariam lindos neste vestido. Tem super a cara dela!
    Os sapatos são lindos. Significa que podemos voltar a usar scarpin de bico finíssimo? Acho meio over, sei lá.
    O sapato Celine é pavoroso! Vamos colocar no rol das coisas horrendas juntamente com o Louboutin de pata de leão da SJP (http://www.odiario.com/blogs/cenafashion/2011/11/14/pata-de-leao/)

  2. Tamy
    01 out 2012 // 09h51

    Certeza que alguma Kardashian vai usar esse vestido Balmain! anota aí Thê! kkkk E não sei se usaria esse sapato da Dior (tem cara de super desconfortável! #soudessas), mas visualmente achei interessante…
    O sapato Celine é o Ó! KKKKK muitooo feiooo!

  3. Carol
    01 out 2012 // 13h36

    Adorei os sapatos!!!
    Estou postando beauty tips e acessorios de Los Angeles,
    Take a look:

    http://www.thegavlaks.com

  4. 01 out 2012 // 13h41

    Achei o vestido Balmain a cara da Emma Watson

  5. Mayra
    01 out 2012 // 13h52

    Esse sapato da Céline me lembrou um modelo que a Melissa lançou em parceria com o Ronaldo Fraga no verão do ano passado (http://2.bp.blogspot.com/-uRvZsd6LUuA/Tx7oZ1EA1iI/AAAAAAAAAbg/GVbO2-vgLRk/s1600/melissa_ultragirl_ronaldofraga.jpg) hahahaha… é interessante, apesar de ser meio bizarro

  6. 01 out 2012 // 14h48

    Balmain *.*
    waaahhhhhh! Não dá pra ser mais lindo!

  7. 01 out 2012 // 19h02

    campanha: DIANE, USE ESSE BALMAIN !! ja consigo imaginar cabelo, make e acessorios HAHA

  8. Camila Fleury
    02 out 2012 // 15h10

    Thereza, não me contive: fui atrás dos sapatos de pelúcia! E meu Deus, o que são aquilo? O que se passava pela cabeça de quem inventou um troço desses? Parecem aqueles sapatos pra usar dentro do quarto, uma mistura de pantufa com sei lá mais o quê!

    Um horror. É mais um calçado teatral do que pra ser levado pras ruas mesmo – por mais que possa ser algo conceitual e, se for, não entendo qual seja o conceito também.

  9. Gi
    02 out 2012 // 22h11

    Vestido da Balmain e sapatos da Celine lindos de morrer! Agora os dos dedinhos e de pelucia, só jesus salva!