Beleza, Maquiagem  •  22 out 2012

Maquiagem da Semana

Mais um domingo e voltamos com a #tag Maquiagem da Semana! Dessa vez  super me empolguei com as escolhidas, especialmente com duas que achei bem bonitas e o tipo de maquiagem que eu gosto de fazer, olha só!

Quem lembra da Katie Cassidy que esteve na 4a temporada de Gossip Girl como a crazy bitch que drogou a Serena?! Bom, ela está de volta nessa última temporada e por aqui está presente como a personificação do meu tipo de maquiagem clássica e favorita. Adoro esse olho esfumadinho puxado pro marrom e dentro bem iluminado. Além disso, também amei os cílios bem “penteados”, deixou tudo charmoso e com cara di-bonita, curti!

Brittany Snow é outra que me inspirou, não curto esse esfumado inferior, mas achei um olhar forte e impecável! Tudo bem que o olhão ajuda, mas achei também legal a proposta olho tudo e boca eventualmente também.

Erin Heatherton é uma lindeza de top model angel e essa maquiagem foge do convencional, mas ainda é simples e fácil de fazer em casa. É um azul acinzentado borrocado e pronto!

Pausa pro editorial DIVA do dia! Pára tudo, o que é Jessica Chastain? Sério, acho essa mulher um escândalo de lindeza, ok que essa foto está com um brilho photoshop CS2000, mas que olhar, que pele, que boca, que BATOM! Fiquei doidinha atrás da cor, e olha que nem amo batomzão vermelho, mas curti esse, pode embrulhar.

Por fim, como vocês me pedem, dois bons exemplos, só que ao contrário. As irmãs Olsen adoram essa maquiagem guaxinim esbofeteado, mas o que aconteceu com a pele da irmã da direita? Pode ser a luz, mas pode ser um bando de brotoeja (haha) esquisita típica de verão carioca, mas ok…é a luz.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Maquiagem da Semana"
  1. 22 out 2012 // 09h56

    Amei a make da primeira. Simples e linda!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

  2. 22 out 2012 // 10h49

    A make da Katie é a mais linda e eu amei o tom da cor do cabelo dela, assisti Arrow ontem e ela esta linda na série.
    Quanto as irmãs olsen, elas passaram das irmãs fofinhas para as irmãs estranhas…

  3. Mila
    22 out 2012 // 14h00

    Caraca, a cada foto das Olsen eu levo um susto! Tá aí uma boa make pro Halloween! E com certeza são brotoejas ahaha..

  4. Louise Rosa
    22 out 2012 // 14h55

    A irmã da pele feia é a Mary-Kate, pra distinguir uma da outra é só reparar que tem uma sempre mais acabadinha, com cara de vampira, essa é a Mary-Kate, a Ashley tem cara de saudável!HAha Aprendi isso no Just Lia!!HUAhua
    E adorei a primeira make, embora eu tenha raivinha dessa atriz em Gossip Girl!HAha

  5. Tayse Souza
    22 out 2012 // 18h26

    É brotoeja! (quem nunca?)

  6. Renata
    23 out 2012 // 12h38

    Pele da Mary-Kate é podre pq ela é megaaaaa drogada!
    Amei a make da Katie Cassidy!:)

  7. Thai
    25 out 2012 // 11h05

    Pára tudo, o que é Jessica Chastain?

    Exatamente isso. Maravilhosa.