Beleza, Cabelos, Celebridades, Moda, Red Carpet  •  24 out 2012

Dicas de beleza da Kristen Stewart!

E começou essa semana a Saga Crepúsculo de divulgação do último filme da… Saga! Taylor Lautner no Brasil (!), Robert Pattinson na Austrália e Kristen Stewart no Japão! E depois de todo o escândalo em torno da traição da moça, vamos focar no que interessa (cof): moda!

Assim que vi a foto já notei que Kristen escolheu um modelito daquele desfile da Louis Vuitton. E olha que até achei uma opção diferente e interessante do que vi na passarela. Kristen apostou num macaquinho quadriculado e achei a cara dela, é confortável do jeito que ela deve gostar e ainda tem o toque de fashionismo de um desfile tão elogiado. Acho que ela começou bem no tapete vermelho da tour, vamos aguardar cenas dos próximos!

Enquanto isso, estava com uma matéria guardada aqui que saiu na última Glamour francesa, onde KStew conta dos seus favoritos de beleza! Não sei como anda a aceitação dela por aí (Cadê Robsten’s?), mas achei a matéria fofa e, digamos, peculiar.

Lógico que ela começou fazendo marketing pessoal e dizendo que AMA o perfume Florabotanica da Balenciaga, que ela é garota propaganda! Momento chocante da matéria: ela disse que não vai ao salão sempre e que lava o cabelo só 1 ou 2 vezes na semana (meldels) e daí que ela ama esse Shampoo Seco Detox da Ojon (aliás, tô devendo post com minha resenha da máscara da marca).

Depois ela falou que não é fiel à nenhuma marca ou produto x, mas esse rímel preto clássico da Calvin Klein é seu queridinho da vida. Ainda nos cabelos, Kristen diz que raramente os penteia (haha) e que por ser da California adora cabelos mais sujinhos desencanados e usa o Surf Spray da Bumble and Bumble (nota da editora blogueira: comprei esse produto e deixou meu cabelo duro e palha #fail #encostei). Por fim, ela se diz muito nova pra usar produtos de pele, mas o único que ela não dispensa é o Hydrating B5 da Skinceuticals!

E aí, curtiram o look da Kristen e suas dicas exóticas de beleza?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

61 comentários em "Dicas de beleza da Kristen Stewart!"
  1. flavia
    24 out 2012 // 13h44

    The, eu gostei da roupa da Kristen! E o que achou do vestido de noiva ROSA da Jessica Biel?

    • 24 out 2012 // 13h45

      achei fofo demais!! mesmo nunca imaginando que ela iria optar por esse estilo, achei uma graça, assim que sairem mais fotos posto aqui’bjus!!

  2. Michelle Freire
    24 out 2012 // 13h44

    Faltou só ela falar do óleo de peroba que ela usa na cara, haha.

    • maria luiza maia
      24 out 2012 // 14h04

      HAHHAHAHHAHA boa!

    • Mônya
      24 out 2012 // 14h34

      Não sei se é a cara de pau ou o cabelo sujo o pior. E qual o problema dela não ter uma unha bem feita, com todo esse dinheiro que ela tem, sempre com essas unhas feias :(
      Mas vamos lá, o look ficou legal nela :)

    • Nat c.
      28 out 2012 // 22h31

      hahahahahhaha esse comentario salvou minha noite kkk

  3. 24 out 2012 // 13h46

    Amei! Bem fashionista o conjuntinho!!! Caiu super bem nela!

    http://chicdebatom.blogspot.com.br/

    bejuuu

  4. 24 out 2012 // 13h49

    HAHAHA, também não penteio o cabelo! E amo o Surf Spray, Thê!

    • 24 out 2012 // 13h56

      nem depois do banho??
      gente, se eu nao pentear meu cabelo dps do banho bob marley sentiria inveja dos meus dread locks

  5. Marsala
    24 out 2012 // 13h50

    ah, lavo o cabelo dia sim dia não no máximo. ele não é oleoso e não me acho porquinha por isso ushuahsuah sou team kris

    • 24 out 2012 // 13h56

      Marsala, eu tb so lavo dia sim dia nao e é ate o recomendado, mas ela so lava uma ou no máximo 2 por semana hehe bjus

  6. Marsala
    24 out 2012 // 13h51

    ah, não penteio o cabelo também!! e esse o meu maior truque HAHA não quebra, não dá frizz, fica oteemo

    • 24 out 2012 // 13h57

      quando ele tá seco eu tb nao penteio, na realidade dou uma arrumada com o secador e os dedos e fica ótimo heheh

    • Marsala Machado
      24 out 2012 // 20h39

      que linda, respondeu meus dois comentários! não é à toa que esse é um dos únicos blogs de moda que continuam respeitadom e com tantxs leitorxs :)

  7. Mari
    24 out 2012 // 13h53

    Ia comprar esse surf spray pra cabelo… ainda bem que vc disse que não gostou… já desisti!!! Dá mais dicas de produtos… sempre que vou viajar fico louca pelas suas dicas!!!
    beeijos

    • 24 out 2012 // 14h01

      Mari, eu usei ele nas pontas bem pouquinho e deixei secar natural como sugerem, achei que meu cabelo ficou com as pontas duras tipo de quem passa laque, sabe?
      ainda prefiro o shine on da propria bumble, mesmo tendo a funcao um pouco diferente
      bjus!

    • Nat c.
      28 out 2012 // 22h44

      o beach do fekkai q vc indicou the, eu amo.

  8. Nikki
    24 out 2012 // 13h56

    Lava o cabelo 1 ou 2 vezes por semana? Ela tem cara de que toma banho 2 vezes por semana! haha

  9. Fran
    24 out 2012 // 13h56

    Adorei todo o look dela!!! Ela consegue ser sexy sem ser vulgar, e nunca óbvia!!! Acho q ela está conseguindo se ajustar a esse mundo fashion do estilo dela. O macacão me surpreendeu!!!

  10. 24 out 2012 // 13h57

    Omg, e eu que lavo o cabelo todos os dias? Enfim, acho ela bem natureba mesmo, mas é demais! Ela precisava de um creminho pra controlar a oleosidade da pele dela, só isso kk. E confesso que não gosto do cabelo dela, não. Dá pra ver de longe que ela não penteia e está sempre oleoso e feio :(
    Mas quanto ao macaquinho LV… AMEEI!

  11. Lais
    24 out 2012 // 13h58

    Nossa e essa maquiagem? Ta LINDAA!!!!!!!

    • 24 out 2012 // 14h00

      tb amei!

  12. 24 out 2012 // 13h58

    Podem me julgar, mas eu acho a Kristen uma linda! Mesmo ela não sendo a atriz mais simpática do mundo hahahah.
    Ameeei o look! Fiquei tão encantada com o desfile da Louis Vuitton que não tinha como não amar esse! E que sapato é esse?? Me apaixonei.
    Adorei o cabelão solto pro lado, acho que ela fica linda! E o make também ganhou meu coração hahaha.

  13. Anna
    24 out 2012 // 14h02

    eu tb n penteio o cabelo nunca, só quando tá molhado mesmo! Cabelo ondulado n se penteia! Ela deve ter cabelo bem seco pra só lavar 1 ou 2 vezes por semana..o meu é mt seco então n posso lavar todo dia,lavo um dia sim um dia não, pq só duas vezes por semana tb é demais! Por isso q ela sempre ta c cara d cabelo sujo e seboso..pq realmente ta! eca!

  14. Marília
    24 out 2012 // 14h02

    Tenho preguiça dessa guria. Chatinha, sem sal, sem graça e sem vergonha também. ahuahaua. Tem um vídeo dela por aí falando desse novo perfume. A postura dela é bizarra. Tirando isso, que que isso meo deos? Será que tá muito ocupada dando as escapulidas dela que não sobra tempo para lavar o cabelo? rssrrss. Mas assim, noves fora, até que nela essa roupa ficou interessante.

  15. 24 out 2012 // 14h04

    Cara… eu acho que as pessoas tem que evoluir sabe? A Kristen evoluiu e muito no quesito moda! Ela consegue segurar muito bem os looks fashionistas que vemos por aí. Está maravilhosa de Louis Vuitton, sustentando muito bem o look que acabou de sair das passarelas (e que na minha opinião, foi a passarela mais criativa e bonita), está sorrindo e está sendo ela acima de tudo, com seu cabelo no estilo sujinho que ela tanto gosta. Acho que as críticas tem que parar de se agarrar no passado, e pensar em como ela cresceu no mundo da moda.

    O estilista Marios Schwab disse: “Sempre que eu crio uma coleção é a combinação da nova garota, juntamente com a combinação da mulher que vem vestindo Marios Schwab há um longo tempo, como Kristen Stewart, por exemplo”

    O Nicholas da Balenciaga nem preciso dizer o quanto morre de amores por ela, e eles fazem uma dupla realmente incrível!

    Enfim… oq aconteceu na relação Stewart x Pattinson, só eles mesmos sabem. E mesmo assim continuam juntos né? Aliás… aparentemente, MUITO felizes na casa nova magnífica dela em LA. Mas o importante mesmo é que em quesito moda, a Kristen tá mandando muito bem de maneira geral (claro que todo mundo – Blake, Emma Stone, Emma Watson – tem seus momentos baixos de vez em quando) e fiquei in love por esse macaquinho escolhido.

  16. Paula
    24 out 2012 // 14h13

    Nossa! Explicado esse cabelo tenebroso dela! Sujo e sem pentear… Nem precisa de spray, deve ser duro sempre! rs

  17. Dayane Parreiras
    24 out 2012 // 14h17

    Ela é muito sem sal… Cara blasê de sempre, cabelo imundo (nojinho), e as unhas porcamente feitas!!! E fica aí, mostrando para um monte de jovens que isso é “in”

  18. Trisha
    24 out 2012 // 14h19

    Adorei o look! Honestamente, acho que a Kristen mudou da água pro vinho – em todos os sentidos. Ando vendo por aí, fotos de paparazzi em que ela é pega sorrindo para as câmeras e acenando simpaticamente. A noção de moda dela (ou talvez aceitação de moda) mudou ao extremo; ela está bem mais arrumadinha e apresentável, sem perder a essência dela que, para mim, sempre foi o conforto.

    Sobre os cabelos, eu também só lavo uma ou duas vezes por semana! O meu cabelo não aguenta lavar dia sim dia não, muito menos mais que isso. Outra: também não penteio. Passo apenas os dedos pra desembaraçar durante a máscara de hidratação, ao enxaguá-la, e é isso aê. Evito escova, arrebenta meu cabelo horrores, quando molhado, e perde todo o movimento, especialmente se estiver seco. Olha que tenho jubão, cabelo compridão.

  19. Daniela
    24 out 2012 // 14h33

    tambem so lavo o cabelo duas vezes na semana eheheheh

  20. 24 out 2012 // 14h33

    Dicas bem exóticas, mesmo. Típico de menina gata e desleixada, até pq todo mundo cuida da pele de alguma forma! hauhauhauha

  21. lisa
    24 out 2012 // 14h35

    Acho a Kristen uma moça realmente bonita, mas tem um jeito tão introspectivo e sem graça (é uma introversão desajeitada, não charmosa), sem postura, que acabamos esquecendo da beleza.

    Ela é bonita e usa makes babados, looks bacanas na maioria das vezes. Da vida pessoal, quem se importa (falo fashionisticamente falando..)?

  22. Brendha
    24 out 2012 // 15h22

    Polêmicas a parte, acho que cada um se sente bem da sua forma e acho que para melhorarmos nossa aparência não é preciso se prender a produtos rotulados ou métodos rotulados com bons. A preferência é pessoal, acho que sabendo um pouco do jeito da kristen percebe-se que muitas coisas não são prioridades, e isto não está errado. Cada um tem direito de escolher para si o que corresponde aos seus objetivos, ela está muito bem e acho que não deve, para satisfazer outros, mudar (lavar mais o cabelo,usar tal produtos, pentear, eu também não penteio). Já paramos para pensar que talvez nós somos sem sal ou com cara de nojenta para alguém? Independente, temos direito de sermos quem desejamos ser e temos direito que achar o que quisermos de determinada pessoa, mas achar que os outros devem ser similares aos nossos objetivos é desrespeitoso. O que acha Thê? Sigo seu blog a três anos e quase nunca comento, mas adoro suas postagens, beijos.

    Nota: Amei a maquiagem, cabelo, roupa e a postura.

    • 24 out 2012 // 15h31

      Brendha, concordo totalmente!!

      Acho difícil hoje em dia encontarmos seja em Hollywood ou na nossa vida real pessoas autênticas e que fazem tudo sem olhar a quem ou o quê, isso tem se tornado artigo de luxo e quando notamos pessoas assim elas ja se tornam especiais ;)
      Bjs!!

  23. 24 out 2012 // 15h37

    Amei o look que ela usou.
    Linda esta “mesa de xadrez” da roupitcha dela!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

  24. 24 out 2012 // 15h45

    Dicas de beleza… Que beleza?! Hahaha tou zuando… ela é bonita sim. Achei válido e melhor ainda termos nota da blogueira para contrabalancear, afinal, às vezes o que serve para um não serve para outro… E eu também só lavo o meu cabelo 2 vezes por semana, dá licença? Hahaha Quem tem cabelo seco sabe bem que isso é normal.

  25. Mari
    24 out 2012 // 16h00

    Nao.. tenho nojo de quem nao lava o cabelo sempre! Eu lavo todo dia (moro em fortaleza – calor sempre – e meu cabelo e oleoso) mas ja morei na california(San Diego) e tambem la e super quente.. ehehehe e mesmo no inverno lavava todo dia!
    Mas e o estilo dela e acho ela linda de qualquer jeito! Quem pode, pode ne??

  26. Laura
    24 out 2012 // 16h01

    Essa Kristen Stewart é super sem sal,sem graça e sem vergonha também kkk

  27. 24 out 2012 // 16h34

    Pelo menos o melhor veio para o Brasil.

  28. Karen Hefter
    24 out 2012 // 16h41

    Acho ela bonita SIM. Mas “meldels” mesmo pra esse assunto de lavar o cabelo uma ou 2 vezes por semana. Confesso que fiquei com nojinho. De restante tem personalidade, é autêntica e eu não tenho do que reclamar, até porque a vida é dela e está certíssima em não perder sua exência.

  29. 24 out 2012 // 17h25

    Thereza, adorei a matéria. Queria que falasse um pouquinho mais sobre as tendências de tons e cortes para o verão 2013. O seu espaço é maravilhoso, adoro! Beijos

  30. Carla
    24 out 2012 // 17h26

    ok, as dicas de beleza não são das melhores…rsrsrs. Mas ela está linda, estava doida para ver um Louis Vuitton da ultima semana de moda de Paris no Red Carpet, apezar de achar que não ia dar certo, mas ela usou muito bem e ficou a cara dela. A maquiagem também está linda

  31. ismalia
    24 out 2012 // 17h28

    the, eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas por que não teve Live de Gossip Girl essa segunda????? Teve e eu não vi???

  32. Camila
    24 out 2012 // 17h37

    Engraçado reclamarem do cabelo sujo dela, tem tanta brasileira que faz escova 1 vez por semana e fica com o cabelo podre por aí. Não sou dessas, mas lavo 2 ou 3x, no máx. Meu cabelo é hiper seco. Se eu passar 1 semana sem lavar, ninguém perceberá, pq não fica oleoso (não fica feito macarrão grudado e podre na raiz. hehehe). Tb não penteava, mas agora que comprei a paddle brush da MoroccanOil, passei a escovar ele seco com ela, ela é mágica. hehehe
    Enfim, amei o macaquito. Quero um igual. E a maquiagem está linda como sempre.

  33. 24 out 2012 // 18h17

    Thereza, sabe qual é a cor do cabelo da Kristen?

  34. 24 out 2012 // 18h34

    Sem falar no caso robsten, eu adoro a beleza da Kristen! Quando ela começou a aparecer lindona nos tapetes vermelhos da vida então?! Amei! Achei esse macaquinho maravilhoso e super combinou com ela!

    Beijos,
    Headbands, etc.

  35. Paola
    24 out 2012 // 21h38

    ficou beeeem gramurosa

  36. Natasha
    24 out 2012 // 22h37

    Gostei do Look. Maquiagem bapho. Até sorrindo ela tá dessa vez, acho que foi pq o vampiro voltou com ela, vi uma foto na quem deles se beijando.

    • bel
      25 out 2012 // 22h50

      nem acho que seja so pq voltou..ela ta querendo é limpar a barra dela que ta pra la de suja e reconquistar os fas e tirar a imagem emburrada que ela tem..nunca vi mais falsa

  37. Mari
    25 out 2012 // 00h47

    Gosto do estilo podrinho dela (vontade de copiar essa cor de cabelo sempre, maquiagem tbm), mas ficar sem lavar o cabelo é dureza.

    E sobre esses spray de praia, acho q tem q passar pouco. Eu tenho uma marca nacional e tbm fica estranho palha se passa mto, mas pouco fica bom.

  38. Thais Pires
    25 out 2012 // 10h29

    Ela tem cara de porquinha mesmo, se vc olhar bem… mas não achei que era tanto!!!
    Mas o vestido ficou bem!!!
    #lavaessecabelo

  39. 25 out 2012 // 11h53

    Gostei muito da cor do cabelo dela, alguém sabe qual é? Please.

  40. Lais
    25 out 2012 // 12h19

    Eu acho engraçado essas dicas das atrizes. Ninguém paga 1 tostão pelos produtos que usa, alias, que o o “hair style” porque não existe mais cabeleireiro hoje em dia, e quer dar dicas…

  41. Letícia
    25 out 2012 // 12h46

    Como ela usa shampoo a seco e evita pentear? Tem algo errado aí.

  42. Karen Hefter
    25 out 2012 // 13h03

    essência.

  43. Bella Faria
    25 out 2012 // 16h07

    Menina!! eu tenho o Surf Spray e minha historia com ela foi tipo: usei umas 2 vezes e ele deixou o cabelo duro, palha, feio, horrendo! Odiei e encostei!! muuuito tempo depois resolvi tentar de novo e deu super certo!! acho que foi coisa de Deus!! hahah amei!! o negócio é assumir o DESpenteado! passa e amassa beeeem!! até ficar enorme mesmo!! #meucabeloduroéassim hahahah beijos

  44. bel
    25 out 2012 // 22h48

    bom acho ela o orrr nao me desce… mas gostei da maquiagem dela(ate pq sem maquiagem ela nao é grandes coisas) e gostei da roupa tbm

  45. 28 out 2012 // 18h17

    Afff, ela me cansa, acho chatinha, atriz mais ou menos, inexpressiva e ainda traiu o fofo do Robert. Ahhh e pra mim não era segredo que ela lava esse cabelo tão pouco, eu nao curto ela at all… mas gostei do look nela, achei q caiu bem no final das contas.

  46. Nat c.
    28 out 2012 // 22h13

    hahahahha deixa eu nao lavar e nao pentear o meu cabelo p vc ver o q acontece!! iam me jogar pedra na rua!

  47. 11 abr 2013 // 17h21

    Eu sempre amei o cabelo da Kristen desde a adolescência bizarra dela, época que ela nem fazia tantos trabalhos como atriz, era linda e continua cada vez mais linda. E com mais estilo! Sacanagem ou não, a traição com um cara mais velho fez ela começar a se vestir mais como mulher no red carpet (é sério pode cruzar as datas) e revelou essa fera sexy que tem dentro dela. O estilo dela é assim mesmo, mais acabada, undergorund, rockerinha, etc. e convenhamos que está na moda de rua jovem, fora do mundo uber. Deixa ela ser feliz e linda do jeito dela, admiro ela ainda mais por toda essa sinceridade.
    Obs.: Com um namorado desses aposto que eles devem tomar banho toda hora ;)