AS MAIS
LIDAS!

As peças-chave do armário da Victoria Beckham e Rachel Zoe

18/09/2012  •  Por Thereza  •  Estilo, Moda, Tendência

Nesse mês, Victoria Beckham foi editora convidada da Glamour americana, a revista está ótima e cheia de matérias bacanas (vale comprar a edição de setembro pelo Ipad ou nas bancas mesmo). Umas delas achei bem fofa, onde Vic contou os 6 itens essenciais do seu guarda-roupa (ok, closet), aquele que para nós, reles mortais, vale – e merece – um bom investimento!

Vic destacou que um blazer tipo smoking é essencial e vai bem com tudo. Também mencionou a calça legging, diz ela que funciona em todos os tipos de corpo, mas destacou a necessidade de um bom “investimento” na peça. Além disso, também falou de um cardigan preto básico!

No quesito acessórios, Victoria falou que um cinto de qualidade dá um up em qualquer visual, por mais simples que seja. Uma sapatilha chique é confortável e indispensável e por fim, uma ‘over the knee boots’ é fundamental no armário de qualquer mulher poderosa.

Trazendo pra vida real da Vic, é lógico que ela usa – e repete – todas essas peças chaves. Do smoking a bota, inclusive a sapatilha clássica e o cardigan fofo. Acho o estilo da Victoria impecável, chique e sem esforço, tipo ela não precisa usar 5 modinhas ao mesmo tempo pra dizer “que tá na moda”, gosto de gente assim. ;D

Outra que também escolheu seus 6 favoritos foi a top-mega-master-musa Rachel Zoe, a stylist – e agora estilista – compartilhou suas peças essenciais do guarda-roupa! Pra começar, ela conta que na hora de comprar o cocktail dress (que nada mais é que um vestido clássico de festa – do canapé ao prosecco), tem que pensar num modelo que dê pra usar o ano todo e ninguém reparar que você está repetindo #truques. Já o scarpin preto de couro é sapato-chave e compõe qualquer look bem.

Rachel falou da inportância de um jeans escuro e com boa lavagem (ela é fã das versões flare) e de uma calça alfaiataria, que funciona pra qualquer tipo de evento. Outra peça importante foram as camisas de seda, ela sugere 4 tipos: branca, preta, de renda e listrada.

Ela também diz que uma saia alinhada e que fique perfeita no corpo é necessidade absoluta, por fim, uma BELA jaqueta de couro faz a diferença em qualquer look e é atemporal!

Rachel Zoe sabe das coisas e repara como ela usou os itens essenciais e nas 4 fotos acima, 4 idéias de looks diferentes. Ok, que Zoe tem uma pegada BoHo Couture, mas taí uma mulher que fica bem em todos os estilos, sou fã!

Da Victoria me falta a bota acima do joelho (no, thanks) e o smoking preto (preciiiso). Já a lista da Rachel é tipo unanimidade ;D. E vocês, das listas acima, o que falta?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

21 Comentários
  1. Lola - 18/09/12 - 13h57

    Adoro a Rachel Zoe, tdas as pecas da lista dela sao essenciais!! Mas acho que bota acima do joelho da lista da victoria nao pega bem se voce nao for victoria becham ou uma celebridade estilo ela…

    Responder
  2. Leticia - 18/09/12 - 14h14

    Tb acho q over knee boot não é p/ qualquer uma, seria melhor u a bota cano alto normal…

    Responder
  3. Paula - 18/09/12 - 14h15

    Adorei as dicas! As duas são, sem dúvida, autoridades no assunto! Mas a bota da Vic também dispenso… Vou providenciar o smoking e o cardigan!
    A calça flare tb não me agrada, prefiro skinny!

    Responder
  4. Ludmila - 18/09/12 - 14h31

    Thereza pelo AMOR DE DEUS faz um post falando do vídeo babado de “50 tons de cinza” que está sendo visualizado no Youtube! Ryan já ocupou seu cargo de Mr. Grey? Já está confirmado?

    Responder
    • Thereza - 18/09/12 - 14h35

      mas cadeeee esse video??

    • Ludmila - 18/09/12 - 15h19

      Vai no blog da Silvia, “Maria Sophia” que você vai ver… acho que é montagem, mas se for ficou PERFEITO!

  5. Lorena - 18/09/12 - 14h34

    Therezaa, me fala de onde é essa jaqueta de couro verde da montagem por favor? Beijos. To doida com uma over the knee mas sem salto pra não ficar pretty woman antes do richard gere.

    Responder
    • Thereza - 18/09/12 - 14h35

      É Balmain!!

  6. Daniela - 18/09/12 - 17h49

    Vcs sabsm dizeram uma marca de legging gringa que é boa?

    Responder
  7. Daniela - 18/09/12 - 17h50

    Vcs sabem dizer uma marca de legging gringa boa?

    Responder
  8. Paula - 18/09/12 - 18h12

    Acredito que o correto seja peças-chave e não chaveS

    Responder
    • Thereza - 18/09/12 - 20h14

      Ta coberta de razao tks!!
      Reviso o texto 20 vezes mas revisei o titulo zero hehe bjusss

  9. ana carolina - 18/09/12 - 19h04

    trocaria as botas over the knee por botas montaria, essas sim eu acho essenciais !! (btw, ainda não adquiri, muah)o resto ta suuper coerente … meu único problema é a adaptação a essas peças “clássicas”. Sou hiper fashion victim, e aamo comprar peças tendencia. Blazer colorido, calça estampada, sneakers, hot pants … enfim, se fosse possível eu só usaria isso (e eu trabalho na area jurídica, haha)! De forma que não tenho a famosa “saia alinhada”, acredita? hahaha

    Responder
  10. Mari - 18/09/12 - 19h58

    Alguém do Rio tem dicas de onde encontrar essa legging investimento? to querendo!

    Responder
  11. Laína - 18/09/12 - 22h10

    Amo o estilo da Rachel Zoe! Super combina com o meu!
    Passa lá no blog
    http://www.dropsdasdez.com.br
    Beijinhos!

    Responder
  12. Grieg - 18/09/12 - 23h58

    Victoria Beckham and Rachel Zoe are two of the greatest in fashion, they just look outstanding in hose pictures, they both are very gorgeous ladies!

    Responder
  13. Cah - 19/09/12 - 01h53

    Meio dificil falar de peças essenciais no armario né? Se a gente fosse se ater à essas unanimidades, moda seria muito sem graça. Legal é usar a moda pra mostrar sua personalidade, sem se preocupar com o que os outros acham que a gente deve ter ou não. Metade dessas peças do post não combinam nem comigo nem com nada que tem no meu armário.

    Responder
  14. Renan - 19/09/12 - 08h47

    :D

    Responder
  15. Priscilla Coutinho - 19/09/12 - 10h13

    Euu li a revista!!
    Confesso que minha simpatia pela Vic B até cresceu depois da matéria!
    E sem contar que a evolução fashion dela é admirável né!

    http://www.thebraziliancup.com

    Beijosss

    Responder
  16. Vil Muniz - 19/09/12 - 15h52

    Simplesmente você ahazou nesse post Thê…duas mega estilosas, no naipe delas, dando sugestões, é tuuuuuuuuuudo!!!!!
    valeu querida!!!!
    beijocas!!!!

    Responder
  17. Cami Leal - 22/09/12 - 20h44

    Nossa, adoro as duas e as peças da Victoria realmente são do tipo tem-que-ter!
    Beijos,
    Cami
    http://www.camileal.com

    Responder