Acessórios  •  17 ago 2012

Vanish, Sim Senhora!

Que nos desculpe Chuck Bartholomew Bass, mas a foto acima é fundamental para iniciar esse post. Não sei se vocês tem reparado esse belo tanquinho aqui na coluna direita do blog, mas quem diria, tanquinho e blog de moda, tudo a ver! ;D

A Vanish, que já me cativa pelos potinhos rosas que incrementam qualquer área de serviço (e isso pra uma neo-dona-de-casa feito eu, faz todo o sentido!), foi além e, ao invés de fazer simplesmente um site institucional, criou um portal divertidíssimo, cheio de utilidades e imprescindível pra nossa vida doméstica eficiente.

Sim Senhora é um portal que agrega conteúdo a uma proposta bem humorada, super criativa, didática e ainda de quebra tem fotos marotas de tanquinhos. Por lá, encontramos dicas de como tirar manchas dos produtos mais básicos, como café, molho shoyu (nada de nabo) e chocolate até itens de beleza, como batom, sombra (de várias cores) e rímel. Eles relacionam sua gama de produtos com essas dúvidas mais comuns, é bem bacana e eficiente!

Além disso, ainda tem vários vídeos que são super engraçados e de fato funcionais, e olha que o ator desconcentra! Pra quem ficou curiosa, vale o clique no Sim Senhora, seja pelas dicas, seja pelo tanquinho!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Vanish, Sim Senhora!"
  1. Paula
    18 ago 2012 // 10h08

    Nossa! Gostei da dica! Adoro Vanish, mas tb sempre tenho dúvida de qual usar!