Decorismo  •  30 ago 2012

Montando seu arranjo de flores

Se na segunda dei a dica de como emoldurar suas peônias (tecnicamente falando), a dica de hoje vem como montar arranjos (reais!) de flores! E o vídeo vem da linda da Lauren Conrad! São idéias bem simples, mas o vídeo é uma graça!

E descobri que nesse canal do You Tube ela dá muitas outras dicas, não conhecia, mas adorei!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "Montando seu arranjo de flores"
  1. Thays
    30 ago 2012 // 21h59

    ela é uma fofa ne? amei a voz dela haha! e que cabelo maraaa!! a cor ta linda demaisss

  2. liiz
    30 ago 2012 // 22h32

    Lauren é muito fofa *—*

  3. Karen Pedrinni
    11 set 2012 // 10h32

    Quanta fofura! Sou apaixonada por esses vasos de flores mais clássicos e delicados, acho que deixa qualquer ambiente mais bonito. Esses dias meu namorado enviou para minha casa um vaso de flores muitoooo lindo (ele comprou numa floricultura online: http://www.floresonline.com.br/ ) , veio em um vaso mega delicado e feminino. Algumas mulheres não concordam, mas eu acho que flores são um presente que sempre vai agradar.

    Abraços para você! :)

  4. Fernanda Diniz
    15 set 2012 // 00h10

    Sempre que dá eu venho aqui dar uma olhadinha e votar no LDS mas dessa vez eu vim com outro intuito. Minha intenção era dicas de decoração para quartos pequenos e que seguisse a linha clean. Dei de cara com esse video, simplesmente amei. Nunca fiz um arranjo de flores mas sempre tive vontade de aprender já amo flores em casa. Você está de parabéns ao cubo. E se puder publique mais videos dela ou com outras ideias de decoração. Parabéns pelo site. Beijos

  5. Gi
    20 set 2012 // 19h53

    ai que gracinha essa Lauren! ficaram lindos, adorei!