Estilo, Look da Semana, Moda  •  31 ago 2012

Look da Semana: Ashley Greene

Vocês são tão fofas quando reparam e pedem de volta o resultado do LDS! Assumo que às vezes fico com preguiça de “repetir tema”, mas como vocês sentem falta, ele está de volta (e dessa vez pra valer, ok? Prometo!)! E de volta em grande estilo, afinal, se não me engano, é a primeira vitória da linda da Ashley Greene.

Não foi meu favorito (dessa vez fiquei com a fofa da Zooey), confesso que achei o vestido com tecido estranho, mas é um modelo bonito e com cor incrível, uma cereja metalizada! Sem contar que a Ashley tem uma cor de cabelo bizarramente linda e de nome indefinido. Como também nunca fizemos post estilo sobre a moça, vamos matar dois coelhos com uma postzada só!

No dia-a-dia, Ashley é bem básica, mas mesmo assim interessante. Pode ser um shortinho, mas principalmente uma calça jeans, seja skinny ou flare, Ashley curte marcas de jeans com J Brand, Joe’s e Paige. Curto esses 2 looks com a bota acima do joelho, acho que fica bacana com essa composição da peça de cima mais basiquinha. E o óculos espelhado é bem bonito também.

Mas se tem uma coisa que Ashley Greene sabe escolher MUITO bem, são os cocktail dresses! Me vejo usando praticamente todos, são super femininos, gracinhas e muitos deles bem diferente do que estamos habituadas a ver.

Aliás, acho que Ashley está sempre impecável nos tapetes vermelhos, cabelo, maquiagem e pose, sempre perfeitos e pronta pra foto. Dessa leva, meu look favorito é o com tons terrosos da saia marrom + blusa vermelha, achei a combinação de cores incrível e com vontade de copiar djá!

Já nos longos, Ashley é ousada! Não amei muito esse primeiro vestido do Baile do Met desse ano, mas sei que muitas gostaram. Já esse look p&b é lindo, achei chique e super diferente. Por fim, Ashley sabe ser sexy, ainda que charmosa e alinhada, merece aparecer mais vezes por aqui!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

18 comentários em "Look da Semana: Ashley Greene"
  1. 31 ago 2012 // 02h50

    uau! Amei, amei, amei o modelo do vestido!!! Copiando pra usar na formatura em 3, 2, … :D
    E a Ashley é muito linda, né?!

    Beijooo, The!! :*

  2. Marina
    31 ago 2012 // 06h00

    Ela esta sempre muito linda! Mesmo básica tem um quê de elegância. Mas já tinha post estilo dela bem velhinho sim, tenho ate aqui nos meus favoritos https://www.fashionismo.com.br/2010/09/estilo-ashley-greene/

    Beijoos

  3. Cris
    31 ago 2012 // 07h42

    HHaha, tb já tinha pensado isso sobre o cabelo dela, mas cor linda, mas não tem como definir qual é.
    Ahhh Thereza, só vc pra postar pra gente às 2:30 da manhã em dia semaaaana!
    Pra falar a verdade, é por essas e outras (vide aqui seu olhar divertido sobre o contexto) q o fashionismo é o único que eu continuo acompanhando, não só por acompanhar, páro, leio o texto todo do post meesmo, e me divirto com os teus momentos. “vamos matar dois coelhos com uma postzada só!”??? hahahaa não aguento!! Vc é ótima!
    Sério! Adoro esse blog! Beijos e bom dia. =)

    • 31 ago 2012 // 14h11

      ai que querida!! muito obrigada mesmo fico feliz que o blog ainda esteja no seu coração, a minha idéia é essa, evoluir no conteúdo, mas manter a essência, pode parecer plataforma política, mas esse mundo dos blogs pode fazer a gente tirar os pés do chão, mas acho fundamental manter a origem e bom humor, afinal, é so um blog ;))

  4. Romeica Resende
    31 ago 2012 // 10h54

    Ela é muito linda! Só pra constar: ela já namorou o Nate Archibald. E ainda dá uns pegas nele de vez em quando! So luck!

  5. Alice Marques Guimarães
    31 ago 2012 // 11h06

    Ashley é diva total. Esse PeB dela, arrasou muito

  6. Flavia
    31 ago 2012 // 11h36

    Thê! Obrigada! Adoro esse tipo de post :) Tambem votei na Zooey, embora nao curta tanto o estilo dela, mas ela tava tao fofinha que foi dificil nao votar! No mais, legal conhecer um pouco mais do estilo da nossa vampira querida. Tomara que ela apareca mais por aqui!

  7. Juliana
    31 ago 2012 // 12h27

    A cara dela me dá um meeedoo!!! Não é meu tipo de beleza nem de longe… Acho esse nariz assustador.

  8. 31 ago 2012 // 13h20

    que lindo os looks dela, amei os vestidos longosss!! e pode repetir, adoramos haha

    http://danielapellin.blogspot.com.br/
    beijoss

  9. Mari
    31 ago 2012 // 14h06

    Gente, tenho quase certeza que não é ela na quarta foto dos cocktail dresses.

    • 31 ago 2012 // 14h09

      ahahah fui ate ver desesperada com medo de ter cometido uma gafe (postar de madrugada tem dessas delicias), mas é ela sim!!

  10. Danielle
    31 ago 2012 // 14h12

    Eeeeeeu estava sentindo muita falta do post com os resultados do LDS!
    Que bom que eles estarão sempre presentes. =) (Por favor, The!)
    O meu voto não foi para a Ashley, mas o vestido é realmente muito bonito.

  11. Dany Menezes
    31 ago 2012 // 14h15

    Ela manda bem mesmo e é muito linda!!

  12. Mari
    31 ago 2012 // 15h06

    batom lindo tbm, qual será?
    mas não acho a cor do cabelo assim indefinida. claro que varia de acordo com as fotos, mas eu definiria como um castanho quente meio chocolate, meio dourado. o q não é uma definição mto definida tbm, mas enfim rs. Mas já usei mta foto dela como base pra cortar o cabelo, qdo ela tava usando mais curto.

  13. liiz
    31 ago 2012 // 18h35

    ela tem um carão que não sei se amo ou não!

    mas sem duvidas ela se veste muito beem…
    E QUE BOOOOM QUE A TAG COM A VENCEDORA TA DE VOOOOLTA :DDD

  14. Juliana
    31 ago 2012 // 20h05

    Ai The, que bom que você voltou com o resultado do look da semana, pra mim que acompanhado pelo google reader a maioria das vezes eu voto no look e esqueço de voltar pra conferir o resultado!!
    A Ashley Greene é linda demais!

  15. Carol
    31 ago 2012 // 22h07

    só uma correção… as botas não estão acima do joelho! ;)

  16. marcela
    01 set 2012 // 19h10

    gente, passada como ela nunca tinha ganhado o LDS antes! quanto look lindo!
    amei o pink!
    bjs the