AS MAIS
LIDAS!

Kim Kardashian pertence à capa de uma revista de moda?

13/08/2012  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda, Tendência

É com esse perguntinha básica que a renomada New York Magazine traz, ironicamente (ou não), em sua capa a onipresente Kimberly Kardashian. E pra alimentar ainda mais a polêmica, vários foruns especializados (alguns em xoxar mesmo) estão fazendo uma comparação – louca, diga-se de passagem – dessa foto da Kim, com a de Jesus Cristo. Será?

Especulações à parte, o recheio é até um pouco diferente da Kim sexy e voluptuosa que estamos acostumadas a ver. Ok que rolou um decotão ali, uns lábios inflados acolá, mas essas fotos são, ironicamente (de novo), o que mais se aproximaria de uma “Kim Fashionista”.

Mas foi o conteúdo que me interessou, afinal, achei um pouco oportunista essa idéia da New York Magazine, pois independente do “conteúdo” da Kim, todas as editoras americanas sabem que ela vende revista feito água e a minoria que reclama (alto), não faz nem cosquinha na maioria esmagadora que compra!

Mas lendo a matéria, achei interessante em partes, eles não negam a força do klã, relatam detalhes do fenômeno, histórias interessantes, mais ainda questionam a força da família. Eles duvidam da honestidade da Kim no Twitter (tipo publi disfarçado) e até mesmo se Kris escolheu o nome das 5 filhas, iniciados com K, meramente natural ou já pensando no marKeting, enfim, é uma matéria tipo em cima do muro, com um tom bem duvidoso.

Por fim, eles comentam que o trabalho de Kim é ser ela mesmo (o que é uma verdade) ou aquilo que as pessoas pedem e gostariam de ver. E ela ainda conta que “compartilhou” o casamento dela com o mundo (ou ao menos os assinantes do E!) simplesmente pelos fãs e caso ela não fizesse, eles se sentiriam traídos (eu ficaria #chatiada #memes).

Enfim, como a própria revista diz, ame-a ou deixe-a, não é à tóa que Kim está no top10 de celebridades mais seguidas do Twitter e é a 2a mulher que mais fatura na televisão (só perde pra Sofia Vergara). Agora se editora da revista eu fosse, colocaria no título: “There’s something about Kim”.

 

Acima tem o vídeo do making of das fotos e aqui tem link pra ler a matéria completa! E vocês, acharam que foi oportunismo da revista em surgir com a polêmica e mesmo assim colocar Kim na capa?

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

22 Comentários
  1. […] diretamente na fonte: Fashionismo window.location = […]

    Responder
  2. Natalia - 13/08/12 - 15h30

    Eu curto a Kim independente do que pensam os outros hehehe

    Responder
  3. Nena - 13/08/12 - 15h31

    Acho que as pessoas perdem muito tempo nessa ondinha de “hating”. Kim ficou conhecida por uma sextape, sim, mas fez de sua vida e das marcas a que associa seu nome, um negócio multimilionário. Mas antes mesmo disso, ela já era personal stylist de algumas celebridades americanas, sempre teve a Dash e sempre trabalhou com moda. Acredito que ela mereça pelos dois fatos: vende MUITO e faz parte do “metiê fashionista”.

    Responder
  4. Maryana M - 13/08/12 - 15h46

    Acho a Kim tão sei lá… não curto ela em revistas de moda. Ela não é fashionista, acho ela bem fashion victim sim… mas fazer o quê? Se o povo quer Kim, deêm Kim a eles

    Responder
    • Kássia - 13/08/12 - 18h47

      Também acho isso Maryana, não vejo nela uma fashionista, acho que o estilo dela melhorou mas ainda não merece a capa de uma revista de moda! Mas se as pessoas gostam dela, deixa ela aproveitar! Só uma observação: Eu amo a Kim, muito, muito (:

    • fe - 13/08/12 - 19h04

      Concordo! Na realidade, é bem evidente que de uns tempos pra cá a Kim deu uma repaginada no estilo, principalmente depois de começar a namorar o Kanye West – outro que faz de tudo pra ser bem visto na moda.

      Ah, e fofoquinha do dia: quando fui pra LA, uns amigos me falaram que esse namoro é de fachada e que Kanye é gay. :-O

  5. Paula - 13/08/12 - 16h24

    Sem dúvida a Kim tem estilo, isso ninguém pode negar! E é exagerada em tudo que faz, por isso ninguém fica indiferente a ela! Eu confesso que gosto muito! Assisto sempre o E!

    Responder
  6. Arianne Lopes - 13/08/12 - 16h53

    Thereza, quando vi essa blusa no blog 2beauty, lembrei de vc!

    http://www.garagemkorova.com.br/produto/camisetas/super-bass

    Responder
  7. Maria Luisa - 13/08/12 - 18h18

    Eles sabem que tudo que a Kim faz é sucesso!
    Confesso que não perco um episódio de KUWTK tou louca pra ver a nova temporada! O E! demora muito pra passar no Brasil :(
    ahh e a revista será que tem um dedinho do Kanye?

    Responder
  8. Tayse Souza - 13/08/12 - 18h23

    Ai que absurdo insinuar que o nome das 5 meninas começando com K poderia ser jogada de marketing. Meu pai tem um amigo cujos 17 (sim 17!) filhos tem nomes começados com I (sim, I!) e ninguém insinua isso :D

    A Kim super merece!!! A capa é um presente por ela ter deixado o estilo “Garota da laje multimilionária”

    Responder
  9. Carolina Tavares - 13/08/12 - 20h03

    Ah, essa mulher é tudo!

    Responder
  10. Marta - 13/08/12 - 21h19

    Gente , a Kim tá longe de ser fashion, ela é brega não só na roupa como nas atitudes, mas ela é pop sim, o povo gosta disso, mas quem tem o mínimo de senso critico não dá nem bola p/ Kim.

    Responder
  11. ana carolina - 13/08/12 - 21h27

    Kim Kardashian <3 maravilhosa, merece tudo !!

    Responder
  12. Naty - 13/08/12 - 21h39

    Ela e péssima, assim como o seu programa. Mas, sem duvidas, ela e o símbolo do nosso tempo, onde o consumismo vazio e a vulgaridade enfeitada com uma Birkin impera. Dentro da escala de valores que representa e se nao levada muito a serio, serve como entretenimento. Tanto como pessoa quanto como produto.
    Ps: como se coloca acento no IPad? Alguém me ajuda?
    Bjs

    Responder
  13. Deborah Spadotto - 13/08/12 - 21h42

    Como vc diz na postagem, eu acredito que se trata se oportunismo de ambas as partes, da revista e da Kim. Heheh! Enfim… Bj

    Responder
  14. Mille Vitória - 13/08/12 - 21h47

    Eu gosto da Kim e é fato q ela sabe usar a própria imagem, seja positiva ou não, a seu favor!
    :-)
    Bjs!!!

    Responder
  15. Yuki - 14/08/12 - 14h25

    Amo as Kardashians!
    Pra mim esses críticos são um bando de invejosos!
    E daí se a Kim faz publi no twitter, não é o twitter DELA? Que eu saiba ninguém é obrigado a seguir.
    Amo ‘keeping up with the kardashians/khloe and lamar’ e o meu namorado sempre critica dizendo que é tudo mentira, que tem roteiro e tals. Mas sinceramente duvido que sejam boas “atrizes/atores” assim. haha
    De qualquer jeito, essa perseguição toda é só porque elas fizeram “fama” em cima de polêmicas(começando pelo vídeo da Kim..), mas mais uma vez: e daí? Pelo menos elas são sinceras (principalmente a Khloe e a Kourtney) e não são que nem esses invejosos que ficam falando por “trás”.
    Beijos!!

    Responder
  16. Carol - 15/08/12 - 11h17

    The,

    Eu amo todas as K.
    Achei bem bacana a reportagem, e na verdade nem um pouco irônica, e a revista divulgou apenas o pensamento de muitos.
    Questionar publi, niinguém pode, alias até revista faz! Os que falam mal é porque ngm ofereceu uma proposta e pessoa está toda com dor de cotovelo! hahahaha

    Beeeijos

    Responder
  17. renata - 16/08/12 - 14h53

    adoro as kardashians, menos a kris

    Responder
  18. Ana Carla - 16/08/12 - 15h22

    Quando não tem nada pra fazer, vai o programa delas mesmo! Do estilo, gosto mais da Kourtney, mas até que curti essas fotos que você postou ;) Choquei mesmo foi com o comentário aqui falando que o namoro é de fachada e que Kanye é gay… Vai saber, né? haha

    Responder
  19. thabata - 06/02/13 - 14h44

    amo todasss as K ! elas sao perfeitas!

    Responder
  20. Juliana - 20/05/13 - 14h05

    O post já é mais antiga mas só hoje eu li!
    Isso dos nomes começarem com a mesma letra, acredito não ser exclusividade da família Kardashian. Muuuuuitos pais fazem isso (o meu também fez, mas somos em 2 irmãs só).
    Os tios do meu namorado, que são em 8 irmãos, e todos começam com a letra V! Querem achar cabelo em ovo né?
    Adoro todos os posts que as Kardashians aparecem ;)

    Responder