AS MAIS
LIDAS!

Os detalhes do Teen Choice Award

23/07/2012  •  Por Thereza  •  Acessórios, Beleza, Celebridades, Red Carpet

Depois da correria do live, começamos a observar com calma e dar um zoom em cada look apresentado no tapete rosa do Teen Choice Awards. Do detalhe da maquiagem, passando pela sola do sapato até “simplesmente” o bofe a tiracolo. Separei os que mais me chamaram atenção!

Kristen Stewart anda iluminada! Roupa caprichada, cabelo e maquiagem idem, ok ok, choverei no molhado e engrossarei o coro: também namorando um Robert Pattinson desse! Falando de mais beleza, adorei o olho gatinho da Ashley Benson e a maquiagem super discreta e de que não precisa de mais nada da Zoe musa Saldana.

Nos penteados, menção honrosa pra Lucy Hale numa trança bagunçadinha e até fácil de fazer. Por falar em bagunça, até pra fazer penteado assim, Taylor Swift se mantêm impecável!

Fiquei completamente apaixonada pelo sapato da Nina Dobrev! Estou numa onda dourada e  me lembrou um que fotografei da Prada na semana passada. Também curti o sapato peruérrimo da Hayden, porém-contudo-todavia, o look como um todo não foi uma feliz idéia.

Falando de bolsas, a da Carly Ray (call me baby!) é aquela da Kate Spade que já postei aqui. Também curti a transparência da Taylor Swift (safadjeeenha cof) e a versão clássica dessa clutch Jimmy Choo nas mãos da Nikki Reed!

Por fim, super zoom no look da Demi Lovato, olha como o vestido é todo exótico e trabalhado, mérito pro stylist que procurou a fundo! E olha como o da Taylor é sexy com essa lateral toda nua (brinks, tem um tecido transparente).

E aí, curtiram os detalhes e caprichos?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

16 Comentários
  1. Kelly - 23/07/12 - 08h39

    Realmente, a Nina dobrev é linda sendo tão simples. Agora vamos dizer que a Selena estava tão sem sal ! Prefiro mil vezes a ousadia da Demi Lovato com esse super
    vestido exótico!

    Responder
  2. Amara - 23/07/12 - 08h49

    Oh, God, que lindo que o Robert está, nunca tire essa barba. No mais, gostei dos detalhes, mas nem todos nos looks em que estavam. ^^

    Responder
  3. Jessica Moreira - 23/07/12 - 10h50

    não consegui prestar atenção em mais nada depois que vi o Robert, como ele fica gato de barba! OMG

    Responder
  4. Gabrielle - 23/07/12 - 11h01

    a clutch da Nikki Reed não é Jimmy Choo não?!

    Responder
  5. Luane - 23/07/12 - 12h19

    Nunca simpatizei muito com a Kristen mas concordo que uns tempos pra cá ela tá mais iluminada e até mais simpaticazinha.

    Também adorei a sandália da Nina, e o cabelo da Lucy ficou bem legal.

    Robert dispensa comentários.

    Responder
  6. priecker - 23/07/12 - 14h17

    o texto tá certo
    só na montagem que tá Kate Spade
    =]
    beijos

    Responder
    • Thereza - 23/07/12 - 14h30

      Ehhh madrugada e chega uma hora q fico vesga ;))
      Eh q foi o ctrlc ctrlv da outra bolsa! Troco jaja!!

  7. Beatriz - 23/07/12 - 14h18

    Olha, até eu que não sou das mais fãs da Kristen achei ela linda! Um look super “ela”, e amei mais ainda o cabelo e maquiagem!
    Thê, acho que ficou faltando o look da Carly Rae pra entrar na disputa! Adorei o conjuntinho, super adequado pro evento e ficou um charminho!
    Adoro as suas coberturas! Beijos!

    Responder
  8. Gi - 23/07/12 - 14h33

    Taylor Swift safadjenha? Why?

    Responder
  9. di - 23/07/12 - 14h36

    Robsten <3

    Responder
  10. Isabella - 23/07/12 - 17h04

    Robsten perfeitos como sempre *–*

    Responder
  11. Mariana Lopes - 23/07/12 - 20h28

    WTF!!!!! O que é isso com o Robert?? Já foi tão bonito, mas agora parece um homem seboso, ek ek. Mas falar a verdade é preciso, a Kristen estava lindíssima.
    Me apaixonei pelo sapato da Hayden, a carteira da Carly e vestido da Demi. Meus detalhes favorito RS

    Responder
  12. Natalia P. - 23/07/12 - 21h17

    eu amei o vestido da hayden! ja o sapato achei tao over q podia tranquilo ser das “empreguetes”.
    e o casal sensacional bella e edward sinto muito mas: AMO MESMO!! nao aguento olhar pra kristen, doi o olho, como olhar pro sol! ele é deslumbrante mas ela é mesmerizing!
    hj vou sair antes do seu blog pq nao to aguentando esse aviaozinho no pé da página, ta me dando tontura! terrible sis!!
    bjao

    Responder
  13. ana carolina - 23/07/12 - 21h27

    geente, não sei o que vcs veem na kristen, mas acho a bichinha mt da feia, não importa o look que esteja usando (esse do tca, por exemplo, é lindo, mas não nela hahaha). De resto, os acessórios estavam super caprichados mesmo, adorei !!

    Responder
  14. Renata. R - 23/07/12 - 22h23

    Homem charmoso e tudibão é o Michael Fassbender, esse Robert Pattinson um sacolé de xuxu.
    Agora voltando aos makes,amei a maquiagem da Lucy Hale.

    Responder
  15. Marina - 27/07/12 - 14h52

    Está muito engraçado ler tudo isso depois do chifre do ano!!!

    Responder