Celebridades, Estilo, Tendência  •  28 jun 2012

Estilo: Juliana Paes

Sei que vocês adoram o estilo de uma brasileira! E se essa brasileira foi linda, simpática – e com corpo de brasileirona – melhor ainda! E a personagem da vez é praticamente unanimidade, eu não sei se ela nasceu assim, se cresceu assim, mas Juliaaana é um amor de pessoa. ;D

Falando de estilo ela tem cara que é antenada e interessada em moda. E nem sempre isso é necessariamente arte de stylist, quando a envolvida demonstra simpatia com a moda tudo flui e os looks na Juliana fluem à sua maneira.

Sempre esbarro com Juliana entre um Rio Design e um Fashion Mall e impossível não reparar na sua exuberância, aliás, pra mim essa é a palavra chave que define não só o estilo, mas como a personalidade de mulherão gente boa! Ela é ousada, não tem medo de errar, mas o que importa é que tenta e sai da zona de conforto.

Seus looks são sempre interessantes, com alguma informação de moda vigente, vide saia longa, sneakers e super colares. Mas além disso dá pra perceber que ela incorpora gosto pessoal e nunca deixa de ser fiel ao que é, não importa se o look está mais ou menos sexy, mas dá pra sentir o jeito Juliana neles.

E quando se arruma para eventos oficiais, sai de baixo! Acho que é aí que ela capricha e demonstra a tal exuberância aliada a muito estilo e segurança, outra palavra chave que define o estilo da Juliana, ela pode vestir qualquer modinha da vez, mas parece que está sempre segura de si. Tipo aquela história, é ela que veste a roupa e não a roupa que veste ela!

E ótimo seria se ela tivesse mais oportunidades de usar longos impactantes e impressionantes feito esses. Ok que não é pra qualquer uma, mas é sempre bom admirar e quem sabe se inspirar, porque olhar gringa é bom, mas observar estilo de brasileira pode ser mais incentivador ainda!

E vocês curtem o estilo eclético e cheio de personalidade da Gabrieeeela?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

37 comentários em "Estilo: Juliana Paes"
  1. Talita
    28 jun 2012 // 14h12

    LInda demais, sem apelação,sem piriguetar……mas ESSE corpo de brasileira eu tô longe de ter….kkkk….sou beeem mais furreca mesmo.kkkk

    • 28 jun 2012 // 14h24

      Qd eu digo corpo digo um perfil mais voluptuoso de coxão, quadrilzao, acho que é mais o perfil do que pernas finas e pouco quadril ;))

  2. Elouisa
    28 jun 2012 // 14h19

    Adoro o Juliana Paes. Gata, simpática e admirável em muitas áreas da vida.

  3. Isabele Carvalho
    28 jun 2012 // 14h43

    Lindaaaaaaaa…e sempre arrasa nas suas escolhas.Tem um charme incrível e deixa a roupa mais bonita do que no normal.
    Adoroooo ela acho uma fofa e simpática ..
    Adorei a matéria sobre brasileiras…

  4. Daniela C.
    28 jun 2012 // 14h47

    Juliana Paes é a nossa Sofia Vergara!!! Linda

  5. Tamy
    28 jun 2012 // 14h48

    Tava esperando por esse post! AMO o estilo da Ju!!! Alguns looks até lembram a Kim Kardashian ehehehe

  6. Karen Hefter
    28 jun 2012 // 14h52

    Linda demais! Adorei o primeiro look de saia longa.
    Mas esse corpo de brasileira também estou longe de ter, sou mais pouco quadril e pernas finas mesmo como você disse :( mimimi rs

  7. Karina
    28 jun 2012 // 15h22

    Curto o estilo sexy sem ser vulgar da Juliana Paes. Só não aguento mais ela falando “moço bonito” com aquele sotaque!! hehehe

  8. Sueli
    28 jun 2012 // 15h52

    Gosto do estilo da Juliana..no geral, acho que ela arrasa! Ela tem corpão, acho dificil usar tendências quando se tem bastante bumbum, coxa grossa, mas ela consegue fazer isso muito bem..Além do mais, acho ela uma simpatia de pessoa! Simples, autêntica e confiante!adorei o post!

    Quer saber quanto custa ter o estilo de KATE MIDDLETON? http://www.likeaduchess.blogspot.com.br

  9. 28 jun 2012 // 16h16

    Adorei o post! Realmente ela esta sempre maravilhosa, seja no dia a dia ou em eventos. Acho que a simpatia dela faz com que tudo fique ainda mais bonito! Linda! Parabens pelo post!

  10. 28 jun 2012 // 16h58

    Faltou uma foto dela vestida de noiva, né… ela estava linda!!!!

  11. Flavinha
    28 jun 2012 // 17h16

    A mais linda de todas! Sou fã dela… mas não consigo achar o estilo dela beeem definidinho,é mto eclético… gosto mais quando ela aposta no elegante e clássico.

  12. 28 jun 2012 // 17h46

    Só vou reclamar da piadinha do “Gabrieeeeela” no final. Acredite, não aguento mais escutar gente chamando as Gabriela’s do mundo (oi!) assim! hahaha
    Confesso que não acho Juliana Paes tudo isso que todo mundo fala, mas impossível negar o bom gosto da atriz pra moda.

    sistematicas.com.br

  13. 28 jun 2012 // 18h03

    Adoro o estilo da Juliana sempre linda e elegante da sua maneira

  14. lala
    28 jun 2012 // 18h29

    JULIANA É DO TIPO QUE TIRA CARRAPATO DE CACHORRO ( EM GRAVAÇÃO DE GABRIELA) E NÃO SE OPOR QUE FÃS BEIJEM A SUA BARRIGA NA GRAVIDEZ (ALTAS HORAS), COMO NAO AMAR ESSA MULHER?

  15. 28 jun 2012 // 19h50

    O que mais gosto na Juliana é simplesmente o fato dela ter um corpão e não apelar na hora de se vestir, como já foi dito mais acima, ela sabe exatamente o que vestir em cada ocasião e como se comportar. Tem meu respeito e admiração!

  16. janaina
    28 jun 2012 // 21h02

    ela tem uns looks bonitinhos, aquele da saia longa é copiado da olivia palermo.
    agora a cara dela é igual a do corujito, eita mulher dos olhos feios.

  17. Ludmila
    28 jun 2012 // 23h15

    Thereza acho ela linda demais! Principalmente no quesito vestidos de festa! Aquele Marta Medeiros é totalmente princesa né?
    Doninha, me conta uma coisa: aquelas rendas coloridas sonho de consumo que você postou no instagram estavam carééésimas? Quero mandar fazer vestidos com tooodas elas! Estou completamente apaixonada!
    Beijinhos

  18. 28 jun 2012 // 23h17

    Gosto do estilo que ela se veste, pois fica super elegante.
    Looks elegantes sem ser apelativos.
    Bjos,
    Carol
    http://www.carolgaia.com.br

  19. Natalia P.
    29 jun 2012 // 00h56

    Ah eu amo a Jú! Tenho uma “queda” por ela!! Elegante e bem vestida, de bom humor e charmosa. E tem bom senso!
    Acho q ela ta bem melhor agora q ela viu q é mais q uma mulher só sexy. Ela ta se descobrindo e superando essa coisa de se vestir sexy o tempo todo e com a mao pesada.

  20. silvanade andrade
    29 jun 2012 // 07h45

    A Juliana é linda… A beleza dela não precisa produzir!
    O exemplo é como está em Gabriela.
    É muito simples e bela!

  21. Mariana
    29 jun 2012 // 10h04

    Olá….
    Gosto bastante do blog e voce parece ser uma pessoa bem bacana.

    Gostaria de pedir outra brasileira ai na seção: PATRICIA POETA.

    ^^

    Mariana

  22. Alan Hilton
    29 jun 2012 // 10h33

    O Fashionismo já estar a 8 meses na minha barra de favoritos e eu sou apaixonado pelo blog. E amo o foco que se tem pelas personalidades brasileiras. Com certeza o melhor do F*hits

  23. 29 jun 2012 // 11h11

    Thereza , adoroo a Juliaaana , kkkkkk , só vc mesmo ! Então , The , ontem mesmo minha mae perguntou se vc ja tinha feito outro Look10 , ela já virou fã , so entra no blog pra isso , eu tambem adoro ! Entao The , se nao tiver em mente nehuma famosa , faz da Emma Stone , Watson ou qualquer outra . Ou até da Kate Bosworth , Beckinsale , que tal ? Bjss !

  24. marcela
    29 jun 2012 // 11h55

    linda! o ápice dela foi esse martha medeiros de renda!
    depois deu vontade de sair quebrando tudo na riachuelo ao ver aquela coleção furreca.

  25. marcia
    29 jun 2012 // 12h22

    Vou ter que discordar. Acho-a muito vítima da moda, sempre vestindo as tendências sem imprimir nos looks uma eprsonalidade, um estilo próprio. Mas concordo que ela transparece muita segurança, o que faz toda a diferença.

  26. 29 jun 2012 // 13h41

    Juliana é uma linda mesmo! Ela é um exemplo de humildade e simpatia, acho o estilo dela super copiável (apesar de eu estar bem longe de ter esse corpo tããão latino)

    Aproveitando o que é o post estilo, cadê a Cheryl Cole nessa sessão Thê? To esperando a tempos um post sobre ela!

    • 29 jun 2012 // 14h05

      ja ta feito!!! vou colocar essa semana ;))

  27. 29 jun 2012 // 13h48

    adooro juliana paes, ela é aquele tipo de pessoa que dá vontade de ser amiga, sabe ?? tenho 20 anos, mas adoraria tê-la como uma prima mais velha !haha

    curto muito esse jeito dela de unir várias tendências, usar vários tipos de peças, tento incorporar isso no meu dia-a-dia e por isso até salvei as fotos do post na pastinha de inspirações ! hahaa

    ps: não sei se vc, The, ou as meninas aqui estão gostando, mas eta novelinha chata essa Gabriela ! que me desculpe Jorge Amado, mas não consigo meeesmo gostar desse tema de Bahia, coronelismo e blá blá blá …

    • 29 jun 2012 // 14h06

      sabe que eu ainda nao consegui assistir, so vi os 2 primeiros capitulos ;//

  28. Bruna
    29 jun 2012 // 14h33

    essa mulher é fora do sério! linda demais e dona de uma simpatia que só ela tem! mto bem feito o post ! ;)

  29. Vil Muniz
    29 jun 2012 // 17h01

    Bom Thê,ela é uma boa atriz,muuuuuito simpática com as pessoas,tem um corpão que todo homem,principalmente o brasileiro gosta,se veste com looks bem legais…mas tá bem longe de ser uma mulher bonita,ela tem dinheiro e sabe se produzir,mas bonita ela não é não!!!com dinheiro não tem mulher que não fique liiiiiiiinda!!!!!
    beijocas!!

    • Elisa
      30 jun 2012 // 12h04

      Beleza é relativo.. eu a acho bonita e muitas pessoas acham, então não dá pra dizer que ela “não é bonita e ponto”. Elegância, talento, charme, simpatia, agregam beleza.. e ela tem pontos lindos na aparência também (sorriso, covinhas, sobrancelhas, maçãs do rosto, corpo) que outras mulheres não tem. Se ela fosse uma amiga, mesmo a vendo sem make, iria achar bonita, com seus pontos bons e ruins.

      Muitos galãs não tem a aparência perfeita, mas são tidos como “bonitos”, sexys e ninguém questiona. Espero que aprendam que com mulher pode ser assim também… não precisam ser perfeitinhas pra serem consideradas belas, é inspiração até para nós, mulheres comuns. A gente tem que aprender a valorizar a beleza e parar de exigir tanto de nós mesmas e de nossas colegas.

  30. Jayane
    30 jun 2012 // 15h23

    Acho look dela muito lindo e tem umas pesar que vc pode tem fácil acesso,ele tão ajuda com esse corpo né.

  31. nina
    01 jul 2012 // 00h36

    MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA NOSSA GABRIEEELA

  32. Selina Costa
    03 jul 2012 // 20h27

    Eiii Tereza, sabe me dizer de que marca é este quarto da penúltima montagem? à direita do preto e branco.
    Grata, bjoo