Moda, Tendência  •  02 maio 2012

Os 30 anos do Fashion Mall

Há uns 2 anos atrás, nós, mulheres consumistas e loucas por uma boa barganha, fomos apresentadas a um novo método de compras, a tal da “compra coletiva”. No início era uma farra, um descontinho ali, outro acolá, nada muito significativo, mas que nos causava a sensação (diria até saciedade) de um bom negócio. De uns tempos pra cá parece que a febre passou, mas nota-se uma nova onda, bem melhor, mais seletiva, e, principalmente, sem a dúvida de cair numa eventual furada.

E quem aderiu a essa tendência é nada mais nada menos que o Fashion Mall, que nós cariocas tanto conhecemos pelas marcas badaladas e corredores famosos. O shopping que comemora 30 anos essa semana (taurino e balzaquiano feito eu ;D), preparou uma ação super especial e diferenciada para todos seus clientes e/ou entusiastas de boas promoções! Já postei aqui que o FM tem uma fanpage super conectada e atualizada e é lá que você vai poder aproveitar tudo que eles prepararam!

Durante essa semana, várias lojas do shopping, entre elas, Granado, Lunetterie, Maria Bonita e outras, disponibilizaram cupons de descontos pra celebrar a data! São ofertas e mimos exclusivos e pra participar é fácil, basta entrar no Facebook do shopping, fazer o cadastro gratuito e pronto, já tem acesso às promoções! Após escolher a oferta, ela vai direto pro seu email e você direto pro shopping aproveitar!

Além disso, o shopping anunciou que este ano está cheio de acontecimentos e eventos super bacanas pra celebrar os 30 anos! No Facebook do Fashion Mall você fica por dentro de tudo, vale curtir e aproveitar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Os 30 anos do Fashion Mall"
  1. Priscila Alcevo
    02 maio 2012 // 17h40

    Adorei Tereza!
    Realmente o seu primeiro paragrafo disse tudo! No inicio foi maior febre, mas hj em dia eu nao compro mais pq entrei em mtas furadas! Certeza que participaria dessa do Fashion Mall, pena que sou do Paraná!

    Parabens pelo blog!!
    Bjokas

  2. Tatiana Zveiter
    02 maio 2012 // 17h40

    Gostei thethe, eu nunca fui fã de peixes urbanos da vida, mas como o FM é minha segunda casa, ja me interessei! Vou curtir a pagina!!

    Bjss

  3. Anna Beatriz Friedl
    03 maio 2012 // 10h53

    Thê! A Inesquecível Casamento chegou às bancas!!!
    Vc está linda nas fotos =)
    Muito fofo nosso querido Dani Cruz dando entrevista! Além disso, estou de queixo caído com o topo do bolo: genial a idéia do véu!

    bjs!

    PS: Todas corre pro Fashion Mall!

    • 03 maio 2012 // 13h19

      Gosto, Anna? Sabe que até agora não vi a resvista!! Eu vi a matéria pra aprovação, mas aind anão comprei heheh!! Vou comprar hj!!

      E Daniel é um amor mesmo!! Gostou da idéia do topo? Eu vi parecida de um outro bolo e peguei esse topo lindissimo da Regina Rodrigues! Como o bolo era super elaborado e cheio de frufru (adoro hehehe) queria um topo bem discreto!

      Bjss